Sistema de compra de Premmy Account pelo game


william pasqualini

Recommended Posts

Eu acho que poderia ser mais seguro e menus trabalhoso inclusive para a staff

se existisse um iten simbolico de premmium ticket,no qual pode - se se dar trade pelo valor desejado pela troca.

Por exemplo,eu paguei um premmium ticket e gostaria de vende - lo,atualmente eu tenho que achar um comprador e ter a sorte de achar um membro da staff desponivel para conferir passo a passo o processo da troca do premmium ticket pelo iten desejado.

Se ao pagar um premmium ticket,automaticamente ao ser debitado o ticket no site,você através de um comando no jogo "semelhante ao de venda de houses",em que aparece - se o iten simbolico de sua propriedade da house ao pronunciar o comando abre automaticamente um trade,no qual você troca pelo iten desejado,más a minha sugestão é fazer o mesmo com a venda de premmium ticket no qual você pronuncia um comando e apareci um iten "que vale um premium ticket" e você troca pelo que quiser. De forma muito mais segura,sem precisar chamar membros da staff ou ser enganado.

Não sei se estou falando bestera...

mas de meu ponto de vista é uma boa ideia.

comentarios por favor de todos os player,inclusive da staff e God faramir.

xD

Link to comment
Share on other sites

não é um iten que nen uma mpa!

é um iten simbólico que nen disse no coment anterior...

você não vai andar com ele por ai,vai ser que nen a autoria de uma house!,você nunca teve uma?

tipo,você só ve o iten quando da trade através de um comando ! que nen quando você tem uma house e quer verder...mas aqui no caso é uma premium ticket.

Link to comment
Share on other sites

Mais o intuito das premmys "vendidas" pelo site não e uma forma de "agradecer" a doação feita para o server? se a premmy fosse vendida in-game pelo valor de 15kk teria pessoas com muitos mais muitos tickets a disposição. com isso mais pessoas iriam preferir comprar in-game do que como "doação", ae eu pergunto como que o Faramir ia sustentar o server? se do jeito que esta ja e dificil manter, alguem tem a noção de quanto e um "Hoster"?

Cya::Ogir.

Link to comment
Share on other sites

ele quiz dizer de um jeito de que o cara q fez a suposta doaçao pro serve tivese um papel tipo um comando para poder vender ese tikety seguro como tem o !sellhouse nome da pessoa faz o !sellpremy nome da pessoa ai automaticamente da trade com a pessoa com um papel simbolico asim q ambos aceitarem ativa 30 dias na conta do cara

Link to comment
Share on other sites

nao eh q nao gostei ja tem varios topicos desses e eu disse q pretendo fazer algo em relaçao a isso mas por npc pq item nao eh confiavel uma vez q se descoberto bug de crash vao clonar o item ou se o server cair o kra perde o item e mexe com dinheiro rl nao pode ter essa de "correr riscos"

Link to comment
Share on other sites

e so voce pedir auxilio de Tutor quando for vender ou comprar.... é simples

eu fazia isso quando tinha o cargo....

quando alguem for ativar voce pega o dinheiro da pessoa que vai comprar e pede para o player que vai vender ativar ... depois que a p.a. ticket for ativada e o player comprador confirmar voce da o dinheiro para ele :D

simples :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...