Sistema Inultil e perigoso.


qui

Recommended Posts

(ESCRITO POR OKINA II)

 

Me diz André, pra que foi implantado esse sistema de casar o outro tem acesso a sua house.

 

Namoral nunca eu ouvi falar da implantação desse sistema (divulgação), jogo rpg brasil desde danae, sou ex- st e tutor, sempre que posso ajudar o server eu tento, e acho errado esse comando, pode ter certeza que não vi nenhum tópico a respeito que você criou dele ou de alguma votação de novos sistemas que você sempre faz no site.

 

Garanto que nenhum membro da Staff conhece o sistema a não sei os que conheceram por pessoas que foram roubadas injustamente, garanto 100% não conheçe, como 1 player tem o dever de saber do comando.

 

Agora se coloca no meu lugar, jogo em orion desdo inicio, tenho vários itens no mundo, trago meu Maker de citeron com praticamente todos meus itens, e no mesmo instante o player que acaba de chegar do outro mundo Xokiszh Style, começa a conversar comigo pedindo ajuda e que queria se casar pra archivieds, namoral eu aceitei numa boa, alias desde quando so existia danae nunca teve essa de casar-se dividia a house, como eu vim de citeron deixei todos meus itens na house, tinha mais de 600ppt em items, como eu trabalho das 7h as 17h e faço facul das 19h as 22h, fui dormir sedo, quando eu acordo de manha, todos meus itens da house sumiram, é certo?

 

Minha house fico com a porta trancada, os itens que sumiram foram somente o da house, o players que casou comigo se separou logo em seguida. Eu avisei no forum 6h da manha do acontecido, é certo eu perder meus itens?

 

Namoral eu acho que mereço essa resposta, e acho que voce deve isso.

 

 

(Eu não entendo mano como voce sendo God deixa um comando desse assim, não se passou por sua cabeça que iria acontecer isso?)

Link to comment
Share on other sites

(OKINA) - Se assim ele quiser que seja, assim sera, a historia do okina acaba aqui no rpg, pq ja canso neah, la em danae fui deletado por bosta, injustiçado em orion varias vezes mesmo assim cheguei onde cheguei neah ;@ garanto que aqui é alto, poucos conseguem.

Link to comment
Share on other sites

Por mais que o okina seja chato pra caralho, não é justo não.

E eu também não li nada a respeito de o cônjuge poder entrar na casa e virar sub dono.

No meu ponto de vista é Anti-Jogo, e quem comentou deu mole, vacilão coisas do Gênero

não teriam a mesma opinião se fossem com vocês.

 

Devolvendo os itens ou não, tem que rever esse negócio que podem vir mais gente a abusar disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...