[Cara à Cara] 16° edição - Hugo Henrique


Rulex2

Recommended Posts

                                                     Posted Image

 

Hoje o cara à cara é especial, é com o nosso Hugo Henrique (GM Smoke) o unico SGM dos 3 mundos ! Seu nome é GM Smoke Citeron.. como eu ja disse SGM dos 3 mundos (Orion,Citeron,Danae). Hoje o jogo virou, ele que fazia as entrevistas mas hoje é ele que é o entrevistado. Eu e outros pediram entrevista no TS mas não ;( Bom vamos lá ! :)

 

P: Fala huugo ! Então vamos começar, quantos anos e qual seu nome real ? E aonde você mora ? 

R: E aí :D Meu nome é Hugo Henrique, Tenho 15 anos e moro em Mariluz =) Paraná!

 

P: Bom você é o único sgm dos 3 mundos, bem conhecido no rpg.. E eu queria saber como você conheceu o TibiaRpgBrasil ? 

R: Vish, faz um tempo, comecei a jogar no 8.36 ( eu axo qe era isso ) ;/ E ai deu update pra 8.4 né, e comecei a jogar quando um rl meu ( bruno ) instalo no meu pc, ai o outro ( Rolin xD ) fez a account pra mim e ai eu era moo noob e o char era "Camarguin xD e aí eu comecei a jogar faz então uns 5 anos ou mais, só que eu comecei a jogar sério mesmo, em 2012, quando quis entrar pra staff e daí pra frente é uma longa história..

 

P: Você como um cara na staff bem ativo.. você ja teve alguns altos e baixos no tibia ? Assim.. ja parou de jogar alguma ves?

R: Bom, como eu disse ali em cima comecei jogar sério em 2012, então antes disso era moo nobzao e jogava e parava talz kkk', ai depois qe comecei a jogar mais sério nem parei não :D

 

P: Mas você falou que joga serio.. mas serio como ? Serio tipo viciado ?

R: ( sou barack não ASMDASH ) , meu stafftime diz por mim, máximo qe fiz no mês foi 6 dias on, o resto a media é 4~~5, não fico mt mt no pc, tenho minha vida social kkk', então não me considero viciado e jogo tibia por diversão, pra fala com os parça e pqe gosto e falo qe jogo "sério" porque eu antes não sabia jogar tanto, como eu disse eu era nob, ai eu comecei a entender melhor do jogo e entre pra staff e to aqui (=

 

P: Você trouxe muitos eventos, e coisas novas tambem para Citeron ! Você acha que com o esforço que você teve aqui em Citeron, vai conseguir animar Orion ?

R: Quando eu entrei na staff,curtia demais fazer eventos, e o meu GM foooi pelos eventos, e devo mt aos eventos kk', só qe hoje eu não consigo mais fazer as coisas da mesma maneira que antes pelo tempo mais eu to tentando agora atualmente, não só fazer "eventos" e sim algo a mais, pra não só deixar marca de eventos no RPG, e sim algo qe foi exclusivo meu,qe to tentando fazer, e quanto animar orion, por enquanto NAO DA, mais concerteza também to pensando e já tive umas idéias que é só questão de tempo pra ser botada em prática, tem qe ter calma kkk', que as coisas vão saindo como planejamos :D Mais concerteza, ainda vai ter mt por vir..

 

P: Você ja teve aventuras com seu char ? Dentro ou fora do TibiaRpgBrasil.

R: Sim ASDMSAD, lembro que morri muitas vezes na inki aqui no RPG kkk', até que fiz, e foram várias coisas vei.. Eee global, curto mt ver as histórias tudo maaais não tive paciencia pra jogar kk' 

 

P: E war ja foi alguma ? ou mesmo um peleguinho muuito top !?

R: Mano war não :) Curto ver, e vejo que movimenta mt o server e vejo que sem war o tibia fica uma m*#$!. Não me vejo um player PVP por isso sou da staff :D Mais, peleguinho top, fui com meu mage já na trap dsm quando invadimo uns kra qe tavam se axando pqe tinham matado uns kra e ai fomos e matamo todo mundo deles :) Só que não me considero um player PVP, as vezes vo pelego de pk pra brincar msm hehe'

 

P: Bom vamos voltar no assunto da staff, nesse tempo que você esta na staff, você ja conheçeu muita gente (creio eu) teve alguma pessoa que marcou ? E tambem uma pessoa que você acha que fez muito pelo servidor ? 

R: Mano teve muuitas qe se eu for citar alguns outros vão ficar bolados kk'.. Mais pow, Alekys viadin, italo, luan, vce ( lele ), shita, meu rl ( Pedrin "Black Smoke" ) e entre outras que marcaram mt dentro da staff, tb Xande qe me colocou na staff e uma pessoa que eu me espelho pra ser um ótimo SGM e que fez mt pelo servidor só qe não é do tempo que entrei qe é o Mikael, grande cara! Outro é o Kamus também que já trokei ideia e é mt gente boa :D

 

P: Sabemos que você junto com a staff, o andré e tals.. estão trabalhando muito para o melhor do servidor.. mas você pensa em algo que deveria ser mudado ? tipo algo que deveria ser mudado AGORA? 

R: Sim, o evento "Zombie" que atualmente não é ultilizado deve ser alterado que to tentando já ver se consigo. O coliseum aprimorado e aumentado, tem uma novidade já chegando ( não posso contar ) e também a valorização de cargos na staff que to tentando voltar a valorizar que acho isso mt importante, axo qe alguns membros da staff desvalorizaram a staff e fizeram mts bobagens que fizeram com qe a staff fosse mal vista e desvalorizada pelo servidor mudado pqe a staff que organiza o RPG e isso foi perdendo a importancia com o tempo e axo qe sempre vai ter alguma coisa pra melhorar e isso vai mudando com o tempo..

 

 

Agora conte um pouco mais dos membros da staff..

 

Começando por Khanzo (Shita)..

R: MSDSUHAHDUSAHUD, manooo altas risadas com Shita no TS, mt parça amigão mesmo aqui no jogo ! Shita é um dos kras de mais confiança que tenho e considero mt ele :) 

 

Luan..

R: Paraíbano ! kk' Quando entrei na staff ele tava nela saiu, mais depois pediu pra voltar e ta aqui até hoje muuuito parça tb, um kra que também considero mt :D

 

Italo..

R: Viadin tb kk'.. Confio mt nele no jogo e é mt parça também! Conheci desde que entrei para staff também e até hoje troco ideia no jogo/ts, mt parceiro e gente boa..

 

Eu.. u.u < para que não se confundirem o eu é eu viu.. só pra deixar claro.. KKKKKKK' pra que faze isso ? 

R: kkk'.. Pow man, lele sabe que é o cara mais de confiança que tenho atualmente, e sempre que acontece algo, sei que posso contar com o lele, e é um grande parça e amizade forte aqui no jogo!

 

alekys.. o viadinho AUHSUASHUAHS esse cara não é mais da staff, mas de vez em quando ta junto com nois aew ;)

R: kkkkkkk' quando conhecemos o Alekys, no Staff Channel, ele falava qe era gay e agente zuava kk', mais é mt parça tb, e ta com agente ai a bastante tempo, sumiu de uns tempos pra ca kk', mais ta de volta aew

 

Faramir.. 

Gente boa e um ótimo administrador..

 

Agora um bate bola.. fala que é respostas rápidas, tudo mentira.. kkk'

 

Item:

Shiny Blade

 

Player:

Pedrinho Moreno ( Danae ) 

 

Tutor:

Slipdown ( atualmente )

 

Senior Tutor:

Os 3 atualmente ótimos :) Khanzo, Magezin, e Lord BLak, mais Khanzo

 

GM: #off po era bom colocar comando de gm no ts ein '-' era bom.. sugestões e mais sugestões..  

( Vo fala das antigas ) GM Tauros e Atual GM Rulex.

 

SGM: 

Hendrix ( Sabusaão, aprendi mt com ele 1º SGM de Citeron )

 

Membro da staff atual:

Todos :) Fazem bom trabalho, mais vejo Magezin dedicado mt, Rulex tb, Slipdown, Khanzo, esses são os atualmente que vejo bons futuros. ( Não deu pra falar só 1 ) 

 

Druid: 

Master Rulex -' kk' Pedrinho Moreno tb.

 

Knight:

Pilastrão.

 

Paladin:

Lord Blak e Aryz Break.

 

Sorcerer:

Estrangulador ( Boy ) 

 

Quest:

Hells Tower lógico! Mais a Inki nas antigas quando fiz, demorei 5 vezes ( sei lá pqe :S ) 

 

 

As ultimas coisas da entrevista aew..

 

O que você tem para nos dizer do ocorrido, de uns safados aii descobrir um segredo que era mantido a 7 chaves.. você sabe qual.. rçrç

Nada a declarar.

 

Quer deixar um recadinho pro pessoal do rpg?

Sim :D E aí galera, quero fica aqui por um tempin ainda, e fazer só a alegria pro pessoal, trazer coisas novas e jogar pra se divertir :D Vlw ai lele pela entrevista e vlw a todos;* 

O que o etanol falou pro outro? EEEEEEEEEEEEEEEETA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS!

Vaaaaaaaaaaaaleu :D

 

Bom é isso galeraa ! eu queria no ts né ;9 mas é isso aew !! valeeu ! e se você leu tudo que tava na entrevista.. VOCÊ É CORAJOSO ou gosta do hugo!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.