kicks...


Justx

Recommended Posts

Eu sei que todos vcs vaum dizer que eh minha internetmas eu sei que naumeh pke meus otros 2 amigos estaum tendo o mesmo problema que euquando nois ta caçando ou apenas zuando na frente do dp eh sequencialmente a cada 10 minuots nos somos kikadosnaum nos certos momentos pq nos logamos ao mesmo tempoe varios tutores fikam me dizendo que eh minha netmais entum pke eu so kikado bem certinho a cada 10 minutos?eu ja liguei no provedor da minha internete diz que esta tudo bem la e que naum esta caindoe em outros ots isso naum aconteceespero que resolvaosem mais Kiu 8-)

Link to comment
Share on other sites

Pode ser uma oscilação na NET do hoster...Vocês jogavam em lan? Se sim a causa pode ser lá, senão pode ser o hoster dando uma diferenciada na velocidade fixa, aí provedores como BrTurbo e Speed acabam cancelando a troca de pacotes, Speed não sei ao certo mais a BrTurbo tem problema para manter uma estação permanente de troca de dados com servidores fora do país...Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

naum eh isso pke eu tenhu uma net especial aki no conjunto onde moroeh via radio e sempre q os kicks acontecem (sempre)eu ligo la e eles dizem q ta tudo certominha internet eh BR10mais eu n sei meus amigos tb taum tendo esse problema^^

Link to comment
Share on other sites

Então Cara!Pelo que eu sei,há dois motivos!O 1. É o seu Computador ou a Sua Internet!O 2. É do próprio OTserv,a cidade costuma sim ficar com lag,é cheia de lixo então esse lixo causa o famoso "Lag". Por isso que o servidor é resetado pra limpar esse lixo.Se o OTserv todo além da city estiver com lag, Também é problema do OTserv, ou seja o lixo.Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

kra com o server nao tem problema nenhum ... o q pode estar acontecendo é que a rota que sua provedora te da (rota da sua casa ao server) ... pode ter algum server nessa rota q esta com problema, isso explica o por que soh cair no tibiarpgbrasil ... esse problema não eh culpa nem da sua provedora e nem do dedicado isso é erro de trafego e geralmente eh arrumado em prazos meio longo exemplo 1 mes

Link to comment
Share on other sites

ai god todos os meus amigos free

taum sendo kikados

e eles dizem q eh sempre qdo server ta full

e eh sempre qdo sai battle

entao eu pensei

eles taum sendo kikado pra premmy entra?

pke se eh seria mta sacanagem

eles pagam mais nois tb joga

e eu vo por premmy pke n quero fikar assim sempre

pke parece q eh assim quando tem battle por algum motivo

seria um modo de dizer

q vc n kikam por ter medo de perder player

mais qdo o battle sai eh automatico eh kikado e isso ta acontecendo komigo

poxa god put* sacanagem isso -.-

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...