[Evento] Bons Tempos


EfraSensual

Recommended Posts

Iae galerinha do danae,nesse evento eu peço que vcs vasculhem o seu pc e achem aquelas prints esquecidas que foram tiradas a mt tempo,não precisa ser editada,basta ser antiga e que tenha algum motivo,alguma quest feita ou alguma entrada na staff,algo do tipo,e quanto + old e bem bolada melhor !.

 

Exemplo: Bom como eu tive que formatar o nome essa foi a mais antiguinha q eu achei,e que não era de mute rsrs',foi no ultimo teste server.

Posted Image

 

Evento Mark Zuckenberg

 

Posted Image

 

Escolha de print's dia:

 

30/07/13

 

 

Premiação:

 

20kk 1° Colocado

 

10kk  2° Colocado

 

5kk 3° Colocado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom , essa foi quando eu fis a poi quest, ainda era lv 200 , e estava com meus amigos, foi apenas mais um momento feliz dos diversos que tive no Tibiarpgbrasil, mas diferenciado, onde agente foi pra sala do boss com 2 paladinos ajudando , eles eram lv 730+- , onde um morreu , e so sobrou o Wish Death, e ele tinha 30 minutos pra matar o Orshabaal solo, agente não acreditava muito , mas a poi quest foi completada com exatamente 23:58 minutos, um momento marcante,e espero que muitos outros venham . Obrigado a todos que me ajudaram a chegar onde cheguei, não é muita coisa, mas um dia eu chego lá .

 

http://imageshack.com/a/img812/6810/9z8t.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick : XxBlokerzimxX

 

bom , print bem antiga pra mim , é de 27/07/2012 , na época do finado Elf bot TT^TT , como podem ver na screen shot , tem meus mineador , MineradoraFuinhas ( deletada ) Minerador Fuinhas ( na ativa até hoje ) , e o PallyFuinhas (tbm na ativa , rs) , foi uma print minha para denunciar um spam que  o cara tinha feito

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Melhor time do mundo HUSAUSHAUS, ninguém batia de frente

 

como ate hoje Master Hollywood em uma war féis 800 frag ate hj ninguém féis isso.

 

só falto eu ai porque era de madruga eu ja trampava nessa época 

 

 

Yours Bartex.

 

 

2009 :)

 

Meu Nick Hoje

 

Citeron >HellGiirL pode enviar o premio ganhei :)

Danae > Viniciuusz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.