Sobre o Update..


Insane Diplomatty

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais teria q aumentar um pouco mais a força do kina e almentar o healer

muitos players kinas vaum parar depois desse update.

o exana mort tinha q healar um pouco mais pelo menos por um paly level

270 aguenta 5 demon na moral ja um kina no exana mort e nem na ultimate health potion nao da conta

eu queria q o healer do kina melhorase e o exori mas gran tirasse um pouco mais!!

mais principalmente o healer!!

Link to comment
Share on other sites

problema desse povo eh q qdo vao escolhe voc eles escolhem a melhor do momento e nao a q gostam... daí da nisso, kda update se nao vai espera q sua voc continue sendo a melhor pq a luta eh sempre pra equilibrar todas e dar a funcao de cada uma delas, kina eh bloker, pally eh meio a meio e sorc eh shoter ... velhos tempos =x

Link to comment
Share on other sites

problema desse povo eh q qdo vao escolhe voc eles escolhem a melhor do momento e nao a q gostam... daí da nisso, kda update se nao vai espera q sua voc continue sendo a melhor pq a luta eh sempre pra equilibrar todas e dar a funcao de cada uma delas, kina eh bloker, pally eh meio a meio e sorc eh shoter ... velhos tempos =x

Tem razão, mas um kina level 200 no RPG nao bloca 4 demons junto.. se um kina 200 for blokar a poi ele morre..

paly é meio a meio tá certo.. mas no ts um paly level 300 morreu pra 2 demon ¬¬ e nao caiu a net

é ki exura gran ta 1 lixo msm ¬¬

se melhorar o HEAL dos knight.. e nao fuder tanto o exura gran dos pally.. vai fica tudo suave.. ;(

Link to comment
Share on other sites

todo mundo quando vai jogar pensa assim:

kina -> guenta porrada de bixo forte..

pally -> taca flexa de longe

sorc -> mata os bixo q o kina bloka

druid -> curandeiro do grupo -.-'

apesar disso ser a logica, no rpg, eu nunca vi ninguem upar em grupo, so vejo de 2 nos demon...

acho q druid poderia deixar de ser um pouco de suporte aki no rpg, pq todo mundo sabe q ninguem usa sio pra caçar...sio e so pra situaçoes extremas, tipo evento de verminor, quest...

se for pra deichar as classes iguais deveriam ser, pally tem q morrer pra 2 demon mesmo, pq pally tem é q tacar flexa de longe...

realmente é foda mexer ne um classe, pq os q jogam com outra vão querer melhorias tambem...lembro dakele ditado popular: Venha a nós, mas ao vosso reino: NADA....

Link to comment
Share on other sites

Voltar ao 7.92 é meio absurdo..e tenho uma leve ideia de que a maioria do sv nao iria gostar..

Mais se o God voltasse 7.92 COM:

TODAS AS COISAS DO 8.4 NO 7.92

EX: GMP (great maan potion) , SD de 3X , Todos os sistemas que existe aqui no 8.31 (forja, labia) Com os mesmos Skins da SD do 8.31 no 7.92 (quando alguem taca SD sai uma cavera), sistema de fazer addons (que vc da os itens)

acho que isso iria levar muitos players a comprarem os Knights que estão lah parados a MUITO MUITO MUITOOOOO TEMPO..

Motivo:

Exori Mas Gran muito bom, HEAL DECENTE, e tambem muitos knights iriam parar de reclamar no forum pedindo por healing melhor, exori's melhores..

+ isso depende + do god.. apesar de ser trabalhozo pa cara*x*- fazer esse "Dowgrante"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.