Sobre o Update..


Insane Diplomatty

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Na moral esse ts vai acaba com o ot...

pioro todas as vocações menos os sorc !

pelo ki eu to sabendo muitus tao pensando em dar retired por causa disso !

o server ta perfeito assim apenas deveria mudar a versao mais continuar igual e melhora umpoko os kina ki ta muitu frako

minha opinião

Fuiz !

Link to comment
Share on other sites

poxa vai fica muito foda upar um paly assim..

se um level 600 tirano 1.2k de bixo

um level 300 ranca 800 ~1k

e um paly level 45? como ki vai caça?

ja eh osso caça com paly level 50-

pq as SD nao ranca nem 300

é muito brutoo

imagine ficano assim.. imagine eu ki soh level 234.. eu ranco de 780~ 1k na sd

vo ranca de 200 a 350 no max em player com o update?

:(

Link to comment
Share on other sites

o decrescimo das magias eh devido a nova formula q prioriza magic level ou seja, antigamente o level contava mto pra magias aí o global mexeu na formula pra ficar desse jeito

um pally level 100 ml 30 tira mesma coisa que um 180 ml 10 a mudança pra ml eh muito grande e como pally nao tem ml como prioridade foi o q aconteceu, e que na minha opiniao era necessario pq pally 500 ranca quase a mesma coisa que um sorcerer level 500 intao pra que ser sorcerer ?

mas caso ficar assim eu provavelmente irei aumentar o rate de level 500+ ja que o level não conta tanto

e tem outra coisa, as sds tao mais fracas mas em compensasao os hits fisicos de pally e knight estao bem mais altos imagina qdo eu colocar o refinamento como vai ficar, intão vcs estao falando de boca cheia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vi no test server tbm..

q mage level 500 ta rancano de 700~800 em player na SD

isso vai acabar falindo com o OT .. god.. vai ficar muito ruim se abaixar tanto assim os hits.. magina quanto ki um level 200 vai tirar na sd de player.. 300~350?

éeh muito ruim isso ae

varios mage ja falo q com update se for assim msm vai para de joga=/

Link to comment
Share on other sites

@Insane Diplomatty, como eu havia dito a formula eh a favor de ml, ou seja o q vc disse nao eh verdade um level 200~300 nao vai tira mto menos q um level 500 pq o level nao vai conta mto pros danos

olha soh um sorc level 200 ml 100 vai tira 540 de player

um sorc level 500 ml 100 vai tira 810

com a formula atual o sorc level 200 ml 100 tira 630

e um sorc level 500 ml 100 tira 1170

a diferença de dano de ml da formula atual de um level 200 pra um 500 eh de 540 ... da nova formula sera 270, metade da diferença pq como eu disse o level nao vai contar mto

Link to comment
Share on other sites

ai sim fica legal.. se for pelo ml etc.. fica balanceado.. mas para alguns vão achar que isso e ruim..

So queria saber se isso vale por todos o Ml.. tpw pally no mas san.. tira 600 agora tirando 400... vai afeta mais o ML do que o lvl como você disse faramir.. seria bom.. so que a maioria dos players e acustumado a da hits fortes então vai estranha um pouco..

Os danos fisicos que serão melhores ja ira compensa as magias.. dependendo do dano como for aumentado.. e também vai balanciar todas profissições.. Knight que era fraco estará podendo ir em war sem chororo.. sem reclamações todos poderão "morrer felizes¬¬

Pois assim eu achoque seria uma boa..so o ruim é pega Ml AUSHAS !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.