[Evento] Desvendando o Mistério!


EfraSensual

Recommended Posts

iae galera,semana passada um amigo meu Mark sumiu,e ontem meu irmão Paul foi atras dele e tambem não retornou...hoje eu os procurei pelas profundezas do inferno maligno,encontrei o corpo deles...depois passei por torres com bixos demoníacos e consegui sair de lá vivo,mas ainda não sei oque aconteceu e como aconteceu...

 

Posted Image

 

 

O evento é simples quero que vcs descrevam com suas palavras a aventura de Mark e Paul.

 

Oque eles procuravam?

 

Oque enfrentaram?

 

Oque acharam?

 

Oque os matou?

 

Evento inica dia: 5/08/13 (hoje)

Termina dia: 8/08/13 á 00:00 (quinta-feira)

 

Premiação:

  • 1 autoloot booster de 3 dias + 30kk Melhor História.
  • 20kk 2° Melhor História.

 

Obs: Sejam atentos nos detalhes,façam dessa foto e desse tema uma história interessante.

 

Créditos:

GM Flanax Danae - Criação do evento e premiação.

GM Smoke Danae - Premiação ( Boosters e 20kk ) 

Edited by Flanax
  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

"... em uma certa época muito distante, um temido Deus mais conhecido pelas suas sábias palavras que tinha poderes inimagináveis acabou enfeitiçando a torre com seus piores poderes malignos, a fim de proteger sua grande habilidade de mover qualquer coisa a perto de ti, mais conhecido como Telekinesis. Entretanto, conforme o tempo foi passando, a entrada da torre acabou se perdendo no tempo, e só após mil anos bravos guerreiros em uma ilha mistica acabaram descobrindo os mistérios que uma pequena chave azul que era adquirida ao derrotar monstros com poderes surpreendente. Ela abria a porta dos temidos monstros aquáticos, e mal eles sabiam que ao abrirem essa porta, o caminho da pior história de suas vidas estava a ser traçado. Ao explorarem mais as redondezas, os bravos guerreiros encontraram um ser estranho, cheio de ossos, que dizia que poderia reconstruir um barco que levaria para a Torre da Morte. Porém os bravos aventureiros precisariam adquirir alguns suprimentos. Após 132 dias, os guerreiros ficaram mais fortes e resolveram reunir um bravo time para desvendar o mistério desse barco, entregaram os suprimentos e de repente o barco em um passo de mágica começou a ser construído novamente. Cerca de 27 minutos após o inicio o barco estava pronto. Os guerreiros então entraram na Torre da Morte, com um clima tenso e muito devastador foram subindo algumas escadas, até chegarem em um andar com um livro em cima de um altar que dizia: "(...)a fim de aconselhar ninguém entrar, essas criaturas são muito perigosos e mataram milhões de civis em nossos tempos. Nós escrevemos este fim de nosso Deus PharamiMathaThudin

 
 
Um piso meio estranho destacado por torres com aparências horripilantes parecia ter algo escondido, os poderes do mago só temiam uma unica palavra do grande DEUS PharamiMathaThudin, e de repente todos os bravos guerreiros foram levados para uma sala aonde criaturas horripilantes começavam a surgir de todos os lados, era uma especie de elevador aonde cada nível abaixo ficava mais difícil a passagem. Ao chegar no final do elevador enfeitiçado pelo mago, em fim os bravos aventureiros acharam seus velhos amigos da cidade, Frodo e Malak, aonde puderam comprar novos suprimentos para continuarem a missão e em fim conseguir o magnifico poder da Telekinesis. Uma grande parede azul bloqueava a entrada para o caminho final, e uma combinação exata de alavancas abriria, perto dali um cemitério com nome de mãe de pessoas que morreram em vão no passado ao descobrirem o temido poder do grande mago, e suas datas de nascimento e morte entregavam a sequencia correta. Ao abrir a passagem, inúmeros venenos com aparência negra e com alto dano estavam infestando o local, dificultando ainda mais a passagem. Ao entrarem em um portal foram teleportados para um local aonde existiam diversas torres que foram encantadas para proteger a Torre da Morte, invocando criaturas com poderes surpreendentes, após uma difícil caminhada, os bravos guerreiros chegaram ao final da sala, aonde foi encontrado a bandeira do mago, aonde a combinação das 3 bandeiras abriria a porta final com o demônio mais temido das terras tibianas, porém os bravos guerreiros ao pegarem a bandeira, sofreram o ataque do mago, aonde todas as torres começaram a invocar inúmeras criaturas e uma com um poder terrivel, Captain Juggernaut acabou infelizmente assassinando meus amigos Mark e Paul e aprisionando seus corpos em duas jaulas, que ficaram expostos para todos verem o terrivel poder do mago. E eu prometo vingar a morte deles, e derrotar o temível demônio das terras tibianas que gritava FINAAAAAL, FINAL ZORALURK!
 
Assinado: Pedrinho Moreno
 
 
 
 
 
viajei pra caralho, nada pra fazer FLWWWW IUEHUIEHIUEHIUEHIEHIUEHIE
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Hoje o reino de enigma prospera, não existe criatura terrível ao nível de nossos guerreiros a paz predomina
e o caos e miséria são palavras que os guerreiros desconhece ...mas nem sempre foi assim ha 500 anos atrás
o Reino de Enigma passava por uma crise os mantimentos que sustentável o reino estava se esgotando por 
causa de invasões das criaturas enviadas do inferno...todos dias os gritos de guerreiros era ouvido 
o caos rodeava as portas de cada camponês que vivia naquela cidade mas todos os dias os guerreiros protegiam apesar que cada vez que eles voltavam a atacar ficavam mais forte...
e existia dois chamados de Paul e Mark dois irmãos que cresceram juntos treinaram juntos e talvez morreriam juntos...
conhecidos pelos seus aliados e inimigo como os irmãos "Espada" e "Escudo" uma combinação simples mas de uma 
eficiência inigualável.
 
O REI de Enigma percebeu que o fim estava próximo os mantimentos estava no fim e a única solução era destruir o mal
pela raiz mas onde a criatura se localizava fazia o inferno se torna um paraíso o REI chamou os melhores guerreiros
mas apenas dois ousaram a ir os irmãos "Espada" e "Escudo" e o Rei Disse:
 
- Terão que enfrentar o Medo e o Demônio que seu nome pronunciado gera cala frio em Deuses ! essa criatura um dia foi um
Deus mas ao roubar o Poder do seu irmão Deus Pharamir foi condenado a prisão eterna mas o Deus Pharamir não teve a coragem
de Destruir seu irmão ! e sua furia,odio, estão despertando tanto as criaturas demoníacas ao seu redor estão se enchendo
de ódio e consequente estão atacando os corações que eram cheio de esperança e amor os Demônios não vê forma física eles vê
Amor Ódio Inveja os sentimentos puros são o que eles odeiam eles querem ver ódio ! enfim a jornada de vocês é destruir esse 
demônio e trazer o poder dele para que a paz volte ao nosso reino
 
O irmão Paul o mais novo respondeu enquanto o mais velho Mark estava observando um garoto pela janela
 
Paul:
 
- Desculpe meu rei não vou morrer para proteger você e abandonar meu Reino para lutar uma batalha impossivel
enquantos outros morrem aqui ! 
 
 
e o irmão mais velho disse
 
- Paul olhe aquele garoto jovem ali um simples mago treinando "Exori Frigo"
 
Paul disse:
 
- É um druid Pedrinho Moreno O que tem ele ?
 
Mark diz:
 
- o que você vê nele ?
 
Paul diz:
 
- um cajado de snake e um exori frigo fraco e torto !
 
Mark diz:
 
- Haha eu vejo esperança em nosso reino no futuro seremos apenas dois irmãos que lutou aqui e morreu ou podemos lutar
na batalha maior e deixar esperança para esse jovem e outros poder um dia terão uma vida bela sem medo sem ódio deixar
uma vida que não tivemos o que acha Paul podemos mudar o destino dessa geração ou morrer com ela !
 
E o Paul percebeu pela sabias palavras de seu irmão que teria que enfrentar para restaurar a paz em seu reino !
 
e então partiram em busca do Captain Pure Bone um velho morto condenado a vagar pelos 7 mares mas é o único que tem 
permissão para ir ao outro mundo e volta ao chegar no Captain Pure Bone ele disse.
 
Captain Pure Bone diz:
 
- O que meros mortais ousam a pisar em meu barco não temem a morte !
 
E o Mark disse estamos em busca do Irmão mais novo do Deus Pharamir para destrui-lo !!!
 
Captain Pure Bone diz:
 
- Pelo visto ou são loucos ou não temem a morte mesmo ! irei leva-lo mas tem um preço necessito de alguns bens
 
Paul pensando além de velho e morto um mercenário também ! (posso ler pensamento também moleque)
Ai Meu Deus Sai de minha mente ! temos o que quer agora vamos nosso reino sofre enquanto brincamos aqui !
 
e sua jornada continuo o Captain Pure Bone explicou a historia da briga dos Deuses e como entrar na prisão que
o próprio Pharamir acorrentou o irmão por ousar roubar o poder dele...
 após passar pelo Mar tiveram que enfrentar diversas criaturas aquáticas entre outras
nenhum desafio aos irmãos "Espada" e "Escudo" quando chegaram na prisão ficaram espantados pela sua altura ao subir 
diversas escadas chegaram ao topo e viram o X e lembraram das palavras e da força das criaturas que estavam preste 
a enfrentar o Mark ficou com medo mas lembrou do brilho do olhar daquele jovem mago no inicio de sua jornada 
e Gritou em alto e bom Som PharamliMathaThudin e foi enviado a Armadilha do próprio Pharamir e os irmãos "Espada" e "Escudo"
Lutaram bravamente contra tudo e todos após descer andar por andar foi questão de "apenas" 2 dias de luta exaustos no final
tiveram que decifrar um enigma de alavancas para entrar no segundo teste do Deus Pharamir onde teria que pegar 3 essências
disfarçadas como um item normal na verdade uma simples bandeira mas era as 3 essências para liberta o irmão mais novo do Deus
seria assim o destino deles liberta o Deus e destrui-lo e foram em sua jornada com diversos ferimentos sabiam que não haveria
volta mas era um orgulho estar a ali capturam as 2 essências Mark o irmão mais velho viu que na ultima essência existia uma
armadilha onde quem pegar a essência fica preso e teria que derrotar as criaturas que traparam a saída do mesmo que capturou a essência
então ele disse irmão terá que continuar essa batalha sem mim e leva o poder ao reino e trazer a paz é seu destino deve kevar a ESPERNÇA !
Paul com as lagrimas caindo em sua espada aceitou o seu destino e vivenciou a morte do seu irmão jogando a ultima essência e
espada só tinha mantimentos o suficiente para enfrentar o Deus as criaturas teria que deixa para trás
ajuntou as duas espadas presa e amarrou a essência correndo para o portal onde o Deus estava preso mas algo ocorreu que
ele não imaginava ele ficou mais forte as criaturas não atacavam o seu olhar estava diferente !
 
ao chegar no Deus viu que isso não ocorreu mas continuava diferente e lutando contra o Deus sua força era totalmente inferior
ele começou a pensar desde o começo de sua jornada e a refletir por que cada dia que passa as criaturas ficavam mais forte 
? por que os monstro agora se tornaram mais fraco ? estamos atrás do poder mas que poder ? mesmo que over um poder
de destruir todos os monstro os corações do meu povo esta com uma ferida que só existe um poder nesse mundo que
irar cicatrizar.
 
Olhou para o Monstro eu sei o que vocês fez ! e agora sei por que esta acorrentando você roubou a ESPERANÇA !!! não era os monstro
que estavam se tornando mais forte éramos nos que estávamos ficando mais fraco perdendo nossa fé ! foi esse o poder enquanto
eu tiver esperança você nunca irar me derrotar e o Paul roubou a esperança do monstro que havia roubado do seu irmão e dos corações de seus amigos mortos e vivos por causa do medo que ficou presa dentro dele e lacrou o monstro
novamente devolvendo as essências aos seus locais de origem e no ultimo portal para devolver a essência as criaturas
corriam de medo do brilho da esperança que refletia o Paul viu seu irmão preso morto e percebeu que deveria dividir a esperança
a todos do universo e enfio a espada em si ! a esperança foi enviada para todos e morreu nobremente ao lado de seu irmão...
 
O Reino de Enigma foi se restaurando ao poucos os jovens tem uma coisa que havia a sido perdido por causa das mortes
dos nossos entes querido a nossa ESPERANÇA !
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ninguém na majestosa cidade de Enigma parecia saber explicar o repentino paradeiro dos jovens Paul e Mark. Há quem diga que eles foram trancafiados pelo Ferumbras pessoalmente, sem falar dos cânticos exaltantes de alguns músicos que dizem até que os Ruthless Seven estão envolvidos. A verdade, incontestável e pura, é que ninguém sabe o que realmente aconteceu. Todas essas histórias são apenas suposições de mentes delirantes que, talvez com alguma ajuda do álcool, encontraram inspiração no acontecido para criar contos de fadas, ou de demônios.

 â€œDesaparecidos: Mark e Paul†– lia-se em um cartaz na parede do depot de Enigma, juntamente com as fotos de dois jovens rapazes: Mark, o mais velho, possuía olhos com sobrancelhas fortes e grossas, queixo e nariz pontudos e olhos escuros que miravam ao vazio por entre seus cabelos castanho-avermelhados. Paul, por outro lado, parecia ser apenas um garoto com médios cabelos dourados, olhos azuis brilhantes e um sorriso de menino que acaba de receber de seu pai sua primeira espada.
 

E as suposições de o que poderia ter acontecido apenas aumentavam e começavam a ficar cada vez mais delirantes e absurdas.

Eis então eu, Rainbow Distance, quem irá lhes contar o que realmente aconteceu naqueles dias obscuros.
 

Era muito comum avistarmos Mark andando de um lado para o outro da cidade fazendo as missões do nosso conhecido caçador de recompensas, o velho senhor Hunter Boss. Mas tamanha era a dedicação  e o talento do jovem para com as suas missões que em pouco tempo ele conquistou não apenas a confiança, mas também a amizade de seu orientador. E digamos que Mark gostava de se vangloriar por isso. Era muito orgulhoso esse rapaz.

Em um determinado dia, Hunters Boss – aquele velho insano! – ficou sabendo, através de outros discípulos, do aparecimento de uma estranha força próxima a Korneta, força essa cuja tamanha magnitude fazia com o que os escaravelhos (Scarabs) emergissem das areias escaldantes do deserto. Curioso para saber do que se tratava, enviou seu mais fiel aluno com o intuito de adquirir um pouco mais de conhecimento a respeito do misterioso fenômeno.
 

A cidade parecia estar vazia, pois poucos eram destemidos o bastante para sair as ruas. Era notável o clima de tensão e a sensação de uma energia estranha mesmo durante a forte e quente luz do dia. Sem demora, Mark foi em direção ao deserto onde pretendia encontrar a fonte dessa energia maligna.
 

O deserto, o grande mar escaldante de areia, se estendia até onde a vista podia alcançar. Suas dunas gigantescas lembravam mais montanhas do que qualquer coisa, e a cada passo que Mark dava, mais difícil ficava a caminhada. Os reservatórios de agua estavam quase pela metade e, se ele continuasse a prosseguir inutilmente, faltaria agua para o seu retorno a cidade.

O dia passou com um arrastar interminável, mas quando a noite finalmente caiu, e junto com ela, a temperatura, Mark pegou seu cobertor e, cansado da longa caminhada, adormeceu sob as luzes das estrelas. Em seus sonhos encontrou-se em um navio, seguindo rumo ao desconhecido quando uma tempestade os atingiu. Ondas gigantes afundaram o navio e Mark foi lançado ao mar, mas não sabia nadar e começou a afundar... afundar... afundar... até que levantou-se assustado em um pulo e viu-se cercado de areia. Ainda era madrugada e Mark não conseguia enxergar muito adiante, mas sentia os grãos de areia batendo em seu rosto com força.
 

- Mas o que é isso!?? – gritou Mark quando viu uma onda de areia se erguer e cair sobre ele. Então, tudo ficou escuro.
 

Foi acordado por um homem, outro aventureiro curioso, que por sorte estava passando alí. Seu nome era Thanzor e foi ele quem achou Mark e o levou de volta a superfície. Thanzor aparentava ter cerca de 25 anos, com olhos escuros e uma imensa cicatriz em seu rosto que seguia até metade de seu couro cabeludo, que já não tinha mais tanto cabelo assim. Thanzor ostentava um escudo com um imenso pentagrama (mastermind shield) que reluzia na forte luz do sol que estava nascendo.
 

- Você está bem, rapaz? – perguntou Thanzor com sua voz áspera – consegue ficar de pé?
- Sim, - respondeu Mark, confuso – mas o que aconteceu?
- Você foi atingido por uma tempestade de areia, garoto. Te encontrei soterrado com apenas dois dedos para fora a areia. Foi muita sorte você ter sobrevivido. – Disse o homem com uma voz sarcástica.

 

E essa foi a primeira vez que Mark olhou ao seu redor. Onde estava? Tudo estava diferente.
A tempestade removeu a enorme duna de que Mark se lembrava, e na sua frente ele pôde ver uma grande planície de areia. Lá na frente, pequena como uma formiga, podia-se ver alguma coisa. Algo que com certeza não era areia, mas o que poderia ser?

Mark agradeceu e logo foi em direção ao tal objeto avistado. Thanzor, curioso, o seguiu. Ao chegar no local, avistaram um tipo de sino. Mas o que um sino estaria fazendo no meio do deserto? O sino era dourado, talvez feito de ouro, e com escritas feitas em um prateado característico. A escrita dizia “quem ouvir o meu som será enviado pelas areias, não sou do mar, mas assim como nele são as sereias. Levarei para o fundo quem ouvir o meu cantarâ€.
 

- O que será que isso significa? – perguntou Mark, que já sabia a resposta.
- Nada! É besteira! Não existe isso... sereias! – gargalhou Thanzor pegando o sino na mão.
- Cuidado com isso! – explodiu Mark – não deixa ele tocar!
- Não me diga que você acreditou nisso, garoto – disse Thanzor com tom de decepção – nada vai acontecer e eu vou provar.

 

E então Thanzor tocou o sino e... nada aconteceu.

- Eu não falei? – Disse Thanzor com tom de extrema superioridade – você tem que aprender a diferenciar a realidade dos contos de fadas...

 

E então, em um piscar de olhos, tudo tremeu. Não havia como escapar, o chão que estava sobre os pés dos rapazes se desfez e eles caíram dezenas de metros, rolando na areia, até o que parecia ser uma caverna subterrânea.

 

- Mas o que? – falou Thanzor, lentamente.

 

E a resposta veio em sua mente assim que viu o olhar furioso de Mark em sua direção.

 

- Calma, garoto. Com certeza isso foi apenas coincidência. – falou Thanzor, dando alguns passos à frente, em direção a um dos lados da caverna.

- O que vamos fazer? – questionou Mark – não tem como a gente subir, e é muito improvável encontrarmos ajuda porque estamos no meio do deserto.

- É óbvio, não é garoto? Temos que seguir em frente.

 

Na medida em que foram se afastando de onde caíram, a caverna foi ficando cada vez mais escura. Lado a lado, seguiram em frente acompanhando as paredes até um momento em que sentiram o chão ficar duro, não pisavam mais em areia, mas em pedra. Um pouco mais adiante, havia uma luz, aparentemente flutuando. Essa luz encontrava-se no teto da caverna e, a força que ela tinha era tanta que ao ultrapassá-la, tudo ficou claro.

Era a primeira vez que Mark presenciava algo daquele tipo, mesmo com sua vasta experiência adquirida nas missões do seu orientador. Com medo de emitir qualquer som, fez gesto para que Thanzor também manter-se em silencio. O homem concordou.

Ao andarem o que parecia ser meio quilômetro à frente, Mark seguiu adiante enquanto Thanzor foi ficando cada vez mais para trás, andando lentamente. Demorou alguns minutos antes que Mark percebesse e, quando o fez, fez gesto para que o homem se apressasse.

Nisso, Thanzor começou a rir. Mas não foi uma rizada silenciosa ou tímida, mas uma gargalhada crescente e pesada com maldade. Antes que Mark pudesse fazer qualquer coisa, não havia mais Thanzor à sua frente, mas um homem alto com um cajado e um roupão negro. Suas feições eram perversas e seus olhos e longos cabelos eram de um branco ofuscante. O homem fez um movimento com o cajado e uma bola de energia negra, semelhante a aquela que iluminou o caminho, surgiu. Mark pôde sentir a energia e percebeu enfim qual era a fonte de toda tensão que estava ocorrendo em Korneta.

 

- Você me engan...
- Silencio! – explodiu o novo Thanzor, e com um movimento do cajado, Mark sentiu suas bocas se fecharem contra a sua vontade –  você é realmente muito tolo, garoto! Vou deixar que vagueie por ai, mas saiba que eu tenho planos para você. – E soltou uma intensa gargalhada.

 

Nisso, Thanzor foi flutuando à frente enquanto a energia maligna se movimentava em direção a Mark. A sombra que vinha em sua direção quase o tocou, passando velozmente pelo lado de sua cabeça. A sensação gelada que ela emitia o dominou tal como um grande banho de agua fria nas caichoeiras de Port Hope.

Sem querer ser feito de bobo por Thanzor, o seguiu para mostrar que não teria sido passado para trás tão facilmente. Seguiu o corredor – “vou para a esquerda ou para a direita?†– pensou quando se deparou com uma bifurcação. Um corredor que se dividia em dois lados, cada um levando a um caminho completamente distinto.

Mark sabia que deveria sair dali, mas sabia também que Thanzor era o único que conhecia a saída. Então ele teria que dizer, seja por bem ou por mal. Mas Mark também sabia que o homem era poderoso e que isso seria muito perigoso. Mas parecia que ele não tinha escolhas.
“Eu tenho planos para vocêâ€, lembrou, o que poderia significar isso? Que planos são esses?

 

Um jogo, um jogo demoníaco, uma espécie de quebra cabeça, um cubo mágico das trevas onde o todo o tempo era essencial. Mark seguiu para a direita e pôde ouvir em sua cabeça as rizadas maléficas de Thanzor. Correu, cada passo mais veloz que o anterior.

Em um dado momento, Mark percebeu que o cenário havia mudado. Haviam marcas nas paredes e o chão foi ficando escorregadio. Vendo isso, ele achou melhor ir devagar e em silencio porque não sabia o que poderia ser encontrado alí.

Seguindo um pouco por esse estranho corredor, Mark começou a sentir um cheiro forte. As marcas nas paredes começaram a expelir um gás, provavelmente tóxico, então ele começou a correr de volta quando escorregou e caiu ao chão. Infelizmente a queda foi maior que o chão. O piso onde Mark havia caído se abriu, fazendo-o descer mais em um túnel. Uma vez chegado novamente no chão, Mark abriu seus olhos e percebeu que se encontrava em uma sala com uma bandeira, uma bancada e ossos, muitos ossos espalhados no lugar.

 

- Hahahahaha! – Gargalhou uma conhecida voz rouca e áspera. Thanzor havia retornado – Que bom ver que você caiu em minha armadilha, menino tolo!

A primeira reação de Mark foi tentar se levantar e correr para atacar seu inimigo mas...

-Opa! Pera aí, por que a pressa? – disse Thanzor com um movimento no cajado, imobilizando Mark com magia – você acabou de chegar. Eu insisto que você fique até o jantar. – Gargalhou de novo. Nisso, uma grade se materializou, prendendo Mark no canto daquela sala, ao lado da bandeira.
- Me deixa sair! – berrou Mark.

Foi completamente ignorado.

 

Thanzor foi até a bancada onde um livro havia se materializado. Folheou suas sujas páginas e parou na que procurava.

 

- Mark, você deveria se sentir orgulhoso! Está prestes a me dar a sua energia para que eu possa continuar aumentando minhas forças. Eu sou Thanzor, o espectro. Eu sugo a vida dos outros para continuar vivo, e hoje você é quem vai servir ao meu nobre propósito.
- Nunca! – berrou novamente Mark.
- Akwamattum Sugartenvitus! – pronunciou Thanzor, e de seu cajado saiu uma corda vermelha que se enrolou ao pescoço de Mark. Que teve sua energia sugada e pereceu alí mesmo, enjaulado.

 

Paul era filho de um nobre cavalheiro do império e era constantemente criticado por julgar não receber seu devivo valor. Todos, inclusive seu irmão, GM Flanax Danae, o julgavam incapaz de resolver mistérios ou lutar em batalhas. Mas até então, Paul nunca tinha perdido a cabeça. Até então...

 

Isso aconteceu uma semana após o desaparecimento de Mark. Paul, cansado de ser tratado como criança, saiu de casa e decidiu fazer uma busca secretamente. Para isso, ele foi até o velho Hunters Boss saber onde ele havia enviado o rapaz.

 

- Korneta, meu garoto. Mark foi resolver uma coisa para mim. – respondeu o velho.

 

Uma vez em Korneta, Paul, que também conseguia sentir a energia negativa do lugar, seguiu-a procurando sua origem. Ele sabia que Mark teria feito o mesmo.

 

- “utani gran hur†– conjurou Paul, para acelerar seus passos.

 

Ele andou por cerca de quatro horas, sem descanso, em um ritmo muito acelerado. Percorreu quilômetros, subindo e descendo dunas até encontrar um buraco no meio do deserto.

 

- Não entre aí! – berrou um homem que se encontrava ali. Era Thanzor, novamente disfarçado.  Há energia das trevas nesse lugar!
- Estou procurando uma pessoa: Mark de Enigma. O senhor o viu passar? - disse Paul, simples e objetivo.
- Mark? Sim, eu conheci um Mark alguns dias atrás.
- Onde foi isso? – perguntou Paul, ansioso pela resposta.
- Sinto dizer que... eu o vi caindo lá em baixo. - Thanzor apontou para baixo, indicando o fundo do buraco.

 

Sem pensar no que poderia acontecer, Paul se lançou ao buraco e desceu até o corredor, onde logo seguiu o caminho, visto que havia pegadas no chão apontando a direção.

“são duas pegadas... quem estava com ele?â€, pensou quando seguia o túnel escuro.

Encontrou também a luz flutuante e o corredor de pedra. Seguiu seu caminho indistinto até que apareceu em suas costas um homem alto, cabelos e olhos brancos. Era Thanzor, em sua verdadeira forma.

 

- O que o trás aqui, criança? – perguntou, dando uma gargalhada pesada e maléfica.
- Estou procurando um amigo.
- Encontrou?
- Ainda não...
- Que pena. – cortou Thanzor.

 

E com um movimento, Thanzor enviou uma bola de energia em direção a Paul que rapidamente reagiu.

 

- utana vid! – conjurou Paul, desaparecendo completamente.

 

Thanzor, surpreso, conjurou paredes de energia impedindo que o garoto retornasse para onde veio. Dando a Paul apenas um caminho: o corredor adiante. A verdade é que o ataque de Thanzor acertou o braço de Paul, que se encontrava bastante machucado.

 

Seguindo caminho que lhe fora proposto, no chão de Pedra, fazia barulhos ao andar. Thanzor ouviu e voou em sua direção velozmente com as mãos estendidas agarrando o pescoço, ainda invisível do garoto. Thanzor o levantou e o levou adiante atravessando vários corredores com os mais variados tipos de demônios até que chegassem em uma sala escura, com uma bandeira, uma grade e muitos ossos. Foi alí que Thanzor o soltou.

 

“Aquele é Mark? Está morto?†pensou Paul quando avistou o corpo enjaulado.

 

- Obrigado por comparecer em minha festinha – disse Thanzor sarcasticamente – seja bem vindo.
- O que você fez com Mark? – berrou Paul.
- Digamos que ele está mais vivo agora – respondeu, aos risos.

 

Quando Paul foi se levantar, Thanzor o imobilizou e o lançou para outro canto ao lado da bandeira, onde uma nova grade apareceu, prendendo Paul ao lado do corpo de Mark.

Thanzor ficou radiante porque mais uma vitima entrara em sua armadilha com tanta facilidade. Foi direto procurar as palavras para conjurar o feitiço.

- Akwamattum Sugartenvitus!

 

A corda que saiu de seu cajado foi lançada ao pescoço de Paul, que rapidamente sentiu sua energia sendo sugada.

Em meio a sufocante pressão em seu pescoço, Paul estava sentindo a consciência ir embora, mas aguentou o máximo que pôde até

pronunciar quatro pequenas palavras. Sua única saída.

 

- Exevo gran mas flam! – berrou.

 

Com isso, uma grande explosão partiu através de si mesmo, acertando Thanzor, que não estava prevenido. O espectro, recebeu toda a energia e teve seu corpo todo queimado com o calor.
Após isso, a corda havia desaparecido e Paul ainda estava vivo.

Thanzor encontrava-se de joelho, todo queimado, e seu corpo parecia estar se desfazendo aos poucos.

 

- O que você fez, maldito!

 

Essas foram suas ultimas palavras porque após isso seu corpo desapareceu, sendo transformado em pó, e apenas pó.

 

Paul, que havia sobrevivido ao pior, ainda continuava preso dentro da jaula e encontrava-se muito ferido.

Viu que não tinha opção, não havia como sair, então conjurou um pombo e enviou uma mensagem ao seu irmão.

 

“Irmão, eu falhei. Saí de casa escondido e me dirigi a Korneta para tentar encontrar o desparecido Mark. Bem, eu o achei, mas ele havia sido morto por um Espectro, com quem eu batalhei e venci. Sim, eu venci! Mas creio que não tenho forças para sair daqui. Venham me buscar, o pombo indicará o caminho.â€

 

O irmão de Paul rapidamente criou um grupo e todos foram fazer a busca, mas quando chegaram, era tarde demais. Paul não resistiu e faleceu alí, naquela sala escura, ao lado de Mark.

 

-------------------------------------------------------

 

Meu personagem: Rainbow Distance

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em um lugar tp a rua augusta , Paul e Mark sairam a procura de sexo facil , mais chegando la encontraram com varias putas enfurecidas que os agrediram , por que eles acharam o traveco que tinha la, mais bonito que elas , ai as putas enfurecidas os mataram com varios golpes de spear encantada !

 

e foi assim o triste fim desses pequenos garotos que so queriam ser igual o pereba , "metelão Do Tibia "  euahueuah'

 

FIM

 

Char : AraghozZ

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Chegando ao castelo, os dois acharam um livro em uma grande estante, mas não sabiam que era uma grande emboscada , onde ao mark puxar o livro, cairam em uma sala cheio de monstros malignos , que os pegaram, e os levaram para a jaula , o monstro mais temido colocou 2 pedrinhas no nariz dos 2 jovens, e colocaram organismos de bichos mortos em sua boca, e eles morreram de respiração '-'

 

 

Criatividade 0 ;s

 

Nick: Royal Kamikaze

Link to comment
Share on other sites

Dizia a lenda, que aquele que se atrever a entrar na floresta encantada e beber o liquido da vida sem o consentimento dos Deuses teria sua alma corompida e sentiria a fúria dos demônios. Porem isso não intimidou o mago Mark nem um pouco, ele queria o poder, queria ser lembrado, e para isso precisaria enfrentar esse pesadelo.

Na manhã seguinte ele começou sua jornada, deixou a vila de enigma logo cedo com o seu cavalo Xaphono e seguiu floresta adentro, após cavalgar por algumas horas, avistou uma torre com uma aparência sombria e decidiu ir ate ela. Quando ele chegou na frente da torre, amarrou o Xaphono do lado de fora e bateu na porta ‘’Tock Tock’’ e ninguém respondeu, então tentou de novo, ‘’Tock Tock’’ e não teve nem uma resposta de novo, então ele decidiu entrar mais para isso fez um pouco de esforço por que a porta estava muito pesada.

Já dentro da torre viu uma escadaria que levava ao segundo andar da torre, ele começou a subi-la e quando estava quase no topo da escada ele sentiu algo passando por ele, olhou para traz mais não viu nada, então continuou pois ele precisava de um lugar para descansar, depois de andar um pouco pelo segundo andar achou um quarto bastante empoeirado onde havia um cálice de pedra  em uma caixa de vidro com um liquido dentro, como estava com muita sede, sem pensar duas vezes ele quebrou a caixa e bebeu o que havia no cálice, olhou para um lado e para o outro e pensou que aquele seria um bom lugar para dormi, forrou o chão com um lençol e se cobrio com outro. No meio da madrugada um barulho que vinha do andar debaixo o acordou, então ele pegou uma lanterna e saiu para ver o que era, quando chegou lá em baixo viu que a porta estava aberta e uma forte chuva caia la for, se aproximou para fechá-la quando percebeu que seu cavalo estava mais la for, porem precisava esperar o amanhecer para procura-lo, então volto a dormir.

De manhã sedo ele levantou e saiu a procura do Xaphono, chamou por ele varias vezes seu nome, e nada dele aparecer, então ele decidiu dar um volta na torre para ver se o encontrava, ele foi caminhando pela lateral ate que caiu em um alçapão  onde algo estranho o pegou.

Algumas semanas depois Paul amigo de Mark sentiu falta dele pois já tinha se passado muito tempo e ele não tinha voltado, então decidiu ir atrás dele.Avisou a todos na vila sobre sua busca a seu amigo e seguiu viagem....Caminhou, caminhou, caminho, ate que deu de frente com a torre e imaginou que seu amigo poderia estar ali. Mais antes de entrar na torre ele foi olhar a sua volta para ter certeza que não correria nem um perigo, e percebeu que havia um poço na parte de traz, se aproximou dele olhou para o fundo quando alguém o empurrou e ele caiu no poço, ficou flutuando por algum tempo pedindo socorro, ate que algo agarrou seu pé e lhe puxou para baixo da água.

Enquanto na vila de enigma todos estavam a espera dos amigos desaparecidos, mais ninguém teve a coragem de ir procurá-los com medo de virar lenda como Mark e Paul. Muitos anos se passaram  e o mistério dos amigos desaparecidos ainda não tinha sido solucionado ate  que um homem chamado Lewonde forte e com uma sabedoria incrível vindo de um lugar distante apareceu na vila, e ao ficar sabendo dos amigos desaparecidos decidiu desvendar o mistério. Juntou os melhores magos e guerreiros da vila e foram a floresta rumo a onde os mais velhos diziam esta a torre maligna, eles seguiram floresta adentro por horas, dias semanas e não encontraram nada, então como eles já estavam cansados e  ficando sem alimento decidiram voltar, então assim fizeram. No caminho de volta um dos homens achou um buraco que parecia um esgoto abandonado, então junto eles foram explorar, seguiram em uma trilha subterrânea onde tiveram que lutar com minhocas gigantes e quanto mais eles andavam mais forte os bichos iam ficando, ate que chegaram a uma sala e qual não foi a surpresa deles, ali estavam presos em uma jaula cuidada por uma terrível criatura feita de ossos o corpo de Mark e Paul. E quando tentaram se esconder, já era tarde demais os demônios estavam enfurecidos e condenaram todos que ali estavam, menos Lewonde pois deixaram-no viver, para que pudessem deixar os mortais  longe daquele lugar, mais a ele foi dado apenas 4 horas de vida, o que permitia a ele apenas contar que a lenda é verdadeira e que o que consta nela também.

Mas ate hoje o mistério ainda não foi desvendado...

Quem  teria matado Mark e Paul? Os demônios?

E a torre? Ela teria sumido?

 

 

Nick: Xena almis

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.