[Evento World] Diario de um Tibiano


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

E aí galera, a Staff de Danae juntamente com a Staff de Citeron, resolveu promover um evento legal para vocês. O evento funciona como se fosse contar uma história, só que totalmente diferente. Mais como assim diferente? É simples, você deve registrar diariamente suas aventuras, com fotos, ou vídeos, fazer textos e conseguir criar um diário personalizado durante 1 semana. 

 

Como participar: 

Simples, basta postar aqui, o seu diário personalizado com suas aventuras da semana ou de toda sua tragetória, pode ser com fotos, vídeos e é claro em texto. 

 

Observações importantes: 

  • Por favor, façam coisas verdadeiras, e aventuras do momento. Ex: Você level 8, indo se aventurar pela primeira vez pelas cavernas em busca de rotworms O.o. E assim por diante!
  • Façam com imagens algo bem feito para contar pontos. 
  • Pode registrar vídeos e postar juntamente com o texto. 
  • Faça algo organizado que é isso que vai valer. 

Regras para participação: 

  • Tutores podem participar do evento. 
  • Gamemasters não podem participar do evento. 
  • Deve ter conta no fórum para participar.
  • Todos os mundos podem participar do evento ( Citeron, Danae e Orion ). 

Como será escolhido os vencedores: 

  • Será selecionado pelos GM's os melhores. 
  • E por último, os organizadores ( Smoke e Flanax ) escolheram a colocação dos 3. 

*Tutores não escolheram, pois estaram participando do evento*

 

Premiação:

1º Lugar) 

 Posted Image1 Pure Energy

Posted Image 1 Tibiora's Box

Posted Image1 Spellbook of Vigilance

Posted Image 70kk 

 

2º Lugar) 

Posted Image1 Fist on a Stick

Posted Image1 Crystal Backpack

Posted Image 30kk

 

3º Lugar) 

Posted Image1 Golden Can of Oil

Posted Image 10kk

 

 
Programação: 
Início: 07/08/2013 às 16:00 horas
Fim: 18/08/2013 às 12:00 horas
 

Créditos: 

GM Smoke Danae - Realização, ajuda e créditos. 

GM Flanax Danae - Ajuda, idéia e créditos. 

GOD Faramir - Premiação e créditos

Staff Danae - Ajuda.

Staff Citeron - Ajuda. 

 

Atenciosamente..

Staff all Mundos!

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Hem 2010 procurando jogos para se jogar não achava algum tava muito entediado com esta situação quando um amigo falou

 

Amigo : Ei ian porque você não joga tíbia ? 

 

Eu : vou tentar jogar

 

Amigo : Ok ,ian

 

Fui la no Google e botei com toda sinceridade  " tíbia brasil " onde achei esse jogo que faz parte da minha vida fui criei minha conta como meu primeiro char " Elite Gokuzinho " fui tentando jogar mexendo nas configurações etc .

Fui ne um lugar que tava cheio de gente e uma pessoa me falou :

 

ei elite porque você não vai upar e

 

eu ; mais nunca joguei isso estou tentando aprender você pode me ensinar ?

 

Ele : Claro que posso .

 

Com toda gratidão me levo ne um bueiro enfestado de bichos chamados "ROTWORMS" la ele ficava mandando eu matar demorava um tempinho quando matei 2 daqueles bichos apareceu uma mensagem na tela que eu evoluir do lvl 8 para o 9

assim  que comecei aprender fui lutando eu sem experiencia peguei lvl 50 nos bichos dos bueiros depois um cara me chamou 

dizendo que eu não sabia jogar por estar la upando e me chamou para ir ne um bichosos chamado "CYCLOPS" assim fui lá

com muito medo de morrer pensava que era o gigante mas forte que existia cheguei lah tentei e fis da mesma forma que fis 

anterior mente nos Rotworms fui upei muito me esforçando toda hora eu esquecia o caminho pedia para todos me ajudar a chegar nos cyclops ai fui aprendendo a ir para la peguei lvl 70 dps fui aprendendo explorando e achei dragões , anões ,aranhas com isso explorando peguei lvl 100 ai uns amigos me chamaram para ir ne uma missão 4 amigos quando passei por temidos heros , priest (bruxas) , e preparei quando ele puxou a alavanca tive o maior medo da minha vida no tíbia com monstros vermelhos me atacando eles se chamavam "DEMONS" fiquei apavorado 2 dos meus amigos morreram eu como knight consegui termina a missao com 1 amigo então voltei em paz para a cidade .

 

 

 

Foi assim minha vida no tibia de surpresas ate hoje eu jogo porque me interesso e cada vez mas tenho vontade de jogar a todos que lerem meu tópico peço que faça oque eu fis nunca desista enfrente tudo vá em frente !!

 

(ian de souza)   Citerom        >> MASTER WOLKS <<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dia 27 de Setembro de 2011, Saindo de Rookguard minha cidade natal, Fui para Enigma pra viver uma vida de aventuras e propósitos, Me levaram até o (Hunters Boss) Caçador de Chefões no norte da cidade, e ele me disse que avia uma série de Rotworms no esgoto da cidade, que estava causando muitos problemas de inundações depois de matar centenas deles fui recompensado e ganhei o reconhecimento dos habitantes de enigma, após alguns meses ouvi falar de uma historia que avia bruxos que estavam praticando magias negras contra os habitantes, e essa foi minha deixa para viver minha aventura, me disseram que nas profundezas do sul de enigma tinha uma sala onde os bruxos chamados de “Warlorck†Faziam suas reuniões para marcar invasões na cidade, Depois de muita luta e ajuda de outros aventureiros eu conseguir acabar com a sala de magias negras dos Bruxos, mais essa é só o começo da minha luta contra os bruxos, pois foi revelado o chefão dele o FERUMBRAS, que ficava em sua torre protegidos por monstros, e desde esse dia muitos habitantes de enigma e outras cidades decidiram se aventurar a procura de acabar com a torre e seu dono Ferumbras.

Essa é apenas uma história de enigma, mais o mundo de RPG Brasil está cheio de aventuras em diversas cidades como Yalahar, Korneta, Svargrond, Ice island e muitas outras, Você que gosta de aventura não perca seu tempo e venha vive-la, em Danae, Citeron e Orion são os 3 servidores do RPG até a próxima valeu.

Link to comment
Share on other sites

TIBIA RPG BRASIL, UMA HISTÓRIA SEM FINAL


Bom, depois de várias vindas e idas, decidi que queria fazer algo para o Server ser reconhecido, e com isso entrei na Staff de Citeron , Grandes e altos, mas sempre inovando, sempre querendo fazer/dar o melhor de mim para o Servidor desde a primeira vez que entrei para a Staff foi um sentimento único, no qual nunca vou esquecer ! Altos e baixos dentro da Staff mas sempre com o intuito de levar o Servidor adiante, mas os estudos não deixaram e tive que pedir meu afastamento pela 1 x na Staff, foi meio chato pois ali dentro você faz mais que amigos você faz 1 Família, mas enfim desde quando entrei sei que não seria para sempre, pois nada que é bom dura eternamente ! Foi quando me recuperei nos estudos e decidi voltar a Staff para ajudar ainda mais do que tinha ajudado quando entrei pela primeira vez, e quando entrei de novo vim com várias idéias novas para somar ainda mais com o que ja havia dentro da Staff. E com várias idéias boas e idéias ruins, uma que eu achei que teria tudo para dar certo foi a RÃDIO DO TIBIA RPG BRASIL, mas por falta de tempo e um pouco de interesse tanto de minha parte, quanto a dos demais a rádio durou cerca de 1 semana e foi fechada. Ai várias idéias surgiram depois da rádio uma foi o grupo da Staff no facebook que deu muito mas muito certo e também a city adcionada ao Servidor recentemente, Alburn Totalmente criada por mim ! Entre outras idéias, e tinha voltado desta vez a Staff para me tornar um GM quem sabe até um SGM, mas como a vida não nos trás sempre alegria tive que me afastar do jogo novamente :( , desta vez achei que seria definitivamente mas não deu 1 semana após meu afastamento ja estava com saudade do jogo e principalmente da Staff :/. E com isso voltei ao RPG, mas desta vez como um misero Player, mas não é porque eu sou um player qualquer que não faço nada para ajudar o servidor, eu entro no jogo com o intuito de me divertir e ajudar ao próximo e uma desses intuitos é a ajuda ao help, ajuda ao player novato , ajuda a quem precisa . Agora como player fiz várias amizades novas, conquistei várias coisas, e vi que o TIBIA RPG BRASIL é e creio que sempre será divertido. Recentemente fui uma WAR no qual ganhamos de 386 a 154, uma verdadeira LAVADA, mas enfim que pena que a WAR ja acabou :/. Agora decidi a começar a fazer minhas Tasks, que nunca foi meu forte, sempre tinha preguiça mas dessa vez prometi para mim mesmo que iria até a última missão e pegaria o item de minha supremacia e venderia/trocasse pois ja ha tenho :P. E a cada dia que passo da mais vontade de jogar pois eu quero terminar minhas missões logo e o único jeito de eu terminar é fazendo (Avá) USHAUH', e da onde ja se viu isso um Player Level 500 "upando" em Frost Dragon Hatchiling, USDHAUDH o que uma task não faz em.. :P , isso fora a Stamina que ta la em baaaixo, pois a cada missão que faço os bichos aumentam :@, mas ha muitas barreiras que ja superei e essa não será nada. Agora mudando totalmente de assunto, vou falar sobre minha 1 mount no RPG, que foi o BURRÃO u.u USHAUHS, Fiquei tão contente poder ter pego ele de primeira, depois veio o panda, depois Gnarlhound, depois camelo entre outras, uma mais bonitinha que a outra u.u kk' :P . Lembro desde a primeira vez que entrei no TRPB, sempre explorando novas hunts/quests, sempre gostando cada vez mais, após o updates/modificações nos mapas, vários amigos e irmãos, foram ficando para trás e mesmo assim continuei seguindo no RPG, como a vontade de ser alguém no Server. Boom como esquecer grandes pvps com amigos inesquecível, que sempre voou me recordar. Curtia muito PVP antigamente enigma cheio de traps etc, 1 war que fui foi na versão 8.6, matamos muuito USHAU, grandes lembranças, 1 World Boss que matei foi Morgaroth, o loot não foooi tão bom maas uehuehe', Castle sempre ajudo a ganhar ou defender mais nunca upo USAHUHS, gosto mesmo é dos "pvps" que ha nele :P. Quando a minha city Alburn foi adicionada ao RPG fiquei contente e ainda mais quando descobri que juntamente com a city viria Nergal, novo BOSS do RPG . Minha primeira mount dropada, (que eu gosto) fiquei alegre de maaais kk', só que a dropei em Danae, e em Citeron ganhei um Golden can of oil, mas não tive a sorte de domar quem sabe em Danae eu domo kk', após ter dropado ainda de sobra consegui ganhar o evento de Caça ao GM em Danae novamente kk', em Danae ja é o 2 evento que participo e o único que ganhei em primeiro rsrs' e também alguns SS de eventos de Citeron :P.Uma coisa que eu fiquei bem alegre foi ao saber que um item do cronograma do aniversário de Citeron seria o Apocalypse e ainda quando eu soube que ele nasceria em Albuurn fiiquei muuito feliz *---* USAHU'. Depois deste "presente" de um World Boss nascer em uma cidade feita por mim, houve o outro presente que foi a 1 invasão em Alburn. Certo dia estava atoa no DP de enigma, quando o GOD Faramir Citeron, da ás caras e me solta esse effect em meio ao DP :P . Lembro quando foi a primeira vez que encontrei o destemido Verminor em Survival, o desgramado demoro pra morrer e ainda não dropo a key rsrsrs' .Lembro também que uma das minhas metas era pegar 400 e depois 500, 500 perdi o ss, então haverá somente a de 400 :C . Primeira quest que fiz com meu RL, foi a Warmaster e ainda buuugou USHAUH, como vocês podem ver na SS, o bicho não nasceeu :P .Agora chegaaando ao final de meu Diário, irei fechar com o belo Coliseum que o HUGO fez em Citeron, e no final fiquei arrepiaado nunca vi tantas criaturas cabuloosas juntas USAHUh. Cooomo assim em hugo ? . Depoois do fato "Como assim" veio o fato da SS ser tirada na hora ceeerta SUAU, veja comigo nas ibagens logo abaixo, e é isso, caso tenha mais alguma novidade postarei em meu diário. Aeeee, Depois de ter quebrado 2 itens, fui atrás dropei 3 mounts e Domei a Motinha ~~ Vem ni mim #partiupatrulha (23:29 You have found an Uniwheel Obrigado e este foi o meu Diário Tibiano !

 

Staff :


 Posted Image

 

Staff² :


Posted Image

 

Supremacia com os manu :P : 


Posted Image

Mounts : 
Burreco o


Posted Image


Pandaa o 


Posted Image


Cameelo o 


Posted Image


Gnarlhound (Malz Edu USHAUSH, S2), Entre outras mouunts :P


Posted Image

 

Upando nas tasks :P :


Posted Image

 

:P ² : 

 

Posted Image

 

:P³ : 

Posted Image

 

Mais 1 Task Concluída #VemniminFlordoDruid :


Posted Image

 

Boonns Tempos :

 

Posted Image
 

Pvp com os manus² :P :


Posted Image

 

:P :

Posted Image


:P² :

Posted Image

:P³ : 

Posted Image

 

:P 4 :


Posted Image

Moorga :P :

Posted Image


First Waar ; 

Posted Image

Caastle : 

Posted Image

 

:P :


Posted Image

:P² :

Posted Image

:P³ : 

Posted Image

 

Nergal :

 

Posted Image

 

Imagens Aéreas do Comandante Abilton de Alburn :pp :
Posted Image

Golden can of Oil o :

Posted Image

Eventos : 


Posted Image

Eventos² : 


Posted Image

Eventos³ : 
Posted Image

 

Eventos 4 : 


Posted Image


Veerminor : 


Posted Image

Apooca em Alburn : 

Posted Image

Invasão em Alburn : 

Posted Image

 

Effect  : 

 

Posted Image

 

400 :

Posted Image

 

 

Buug's :P :


Posted Image

 

Buugs² :P

 

Posted Image

Warmaster õ :

Posted Image

 

Como assim? USAH 

Posted Image
 

Ibagen "Serta" ! : 

Posted Image

 

Vem Ni Mim Patrulha o  :

Posted Image
 

 



 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

              Diario de um Tibiano ~~ As Grandes Aventuras de Dudu

 

Minha historia no TRPGB começo nem faz tanto tempo, a quase 3 anos ainda... Quando comecei motivados por amigos meus,então assim eramos quatro pessoas, criamos cada um um char em danae, tudo Paladin euheueuueheuh, por interresante que pareca o nome do meu primeiro char, se chamava "Mutuca", la em Danae mesmo, agora da onde eu tirei esse nome? Nem me pergunte que eu não sei...... Ai então eu não conseguia sair do Level 19, sempre eu ia tentar da uma upada nas Wasp Enigma,  sempre morria, ai então largamos Danae e viemos tentar uma vida em Citeron, onde meu primeiro char chamasse Mestre Lua Negra, vocação é knight sempre fui apaixonado por Knight's, e como a maioria dos iniciantes eu era, bem louco pra pegar o tão cobiçado level 100, dos meus 4 amigos eu fui o terceiro a conseguir pegar level 100.... Mais tambem demoro muito, eu ficava upando nos Dragon de enigma tinha medo de ir ate os Dragon Lord, ueheuhehehuehueh, ate que um dia peguei level 100, e foi muita felicidade, então criei coragem arregacei as mangas, e fui rumos ao Dragon lord chegando la até que upava rapido, e ia praticamente todos os dias la.... Foi então que outro amigo nosso, nos ensino a Cidade de Svargrond, e então foi nós quatro explorarmos a nova city descorberta, chegando lá encontramos alguns frost dragon e Dragon Lord, ensinandos pelo nosso Amigo, então ai nos empolgamos a pegar o level 150, e dps 200, assim que pegamos level 200 fizemos uma grande descoberta, a quest DH, então nos juntamos mais uma vez, e fomos em missão completar a DH, que na época era bastante cobiçada por nós.... Então em seguida fomos descobrindo e explorando cada vez mais o TRPGB encontramos hunt's novas, quest's novas como da Mpa, e do Nightmare Shield.... Então neste momento o meu maior sonho era pegar 350, e então ficava upando nos Grin Reaper e Dark Torture de Ice Island.... Até que um dia peguei level 340 e resolvi, por minha primeira premy, desde então estava ansioso para conhecer o "mundo premy" que era como eu chamava, uehehuehuehueuhe, então o que eu mais queria conhecer era o Temido Orshabaall que todos comentavam comigo que era uma criatura muito destruidora, então chamei alguns amigos, anunciei no Trade, e fui como Caçador de Recompensar tentar matar o tal Orshabaal, e enfim completamos até que me veio a descoberta da Inquisistion, que fiz com apenas 2 amigos meu, então com muito medo enfretei os boss da warmaster e comletei tbm,então chego então a hora de Upar, que desde da primeira vez que conheci o TRPGB tive uma Meta ter todas as vocaçãos level 500+, então descobri algumas hunt's peguei level 400, e fiquei free, ai que me veio mais uma Meta que era pegar 150 de Sword Skill, enquanto isso, criei um sorcerer, chamado Mage of Sd ai fiquei upando ele, peguei level 200, ativei uma premy peguei 400, e como sou cobiçado por upa varios char's criei um Paladin, chamado Palladin of Sd, então peguei 400 no mesmo, então dps que peguei 400 nos dois, comecei enjuar sorcerer/paladin, então decidi voltar a upar meu Knight Mestre Lua Negra, e ja com mais uma Meta, concluir as missoes do Hunter Boss, e completar umas quest que para mim era muito "foda" como Champions, Sharp Flamer, Warth of The Emperor, então do level 400 começei dando uma upada, e fazendo as "task" do Hunter Boss, até que um dia surgiu um Team para fazer a Quest Elementar Champions, então fui na quest, e completei e continuando fazendo minhas missoes do Hunter Boss, até que um dia alcançei o level, 470, e então criei coragem e fui explorar a tal Quest Warth of The Emperor, então começei procurar videos sobre a Quest e então catei os items, e desci as torres, logo apos matei os 4 Boss, e então me falaram que após matar estes boss, liberaria a hunt que eu tanto queria upar, a cave dos Draken's, então voltei upando e fazendo ainda minhas task do Hunter Boss, até que chegei a um ponto critico que no dia da task do Dark Torture eu ganhei uma Pure Energy e eu tinha comprado mais duas Pure, então quebrei as 3 Pure no mesmo dia, e ainda pra completar veio a horrivel task das mãozinhas (Hand of Cursed Fate), fiquei uma semana toda, matando elas em avalon, e as vezes ia com os amigos fazer na Inquisistion Quest, então consegui completa-la e enquanto isso estava chegando a mais uma meta, a de fazer a Demon Oak Quest, achava que a quest era bem "foda" mais ao faze-la percebi que era muito facil......

Então dps disso encontrei um Paladin para completar a Warth of The Emperor, infelizmente no Mutated Zaloman ele morreu,então completei sozinho, alguns dias dps eu consegui o tão cobiçado e esperado level 500,alguns dias dps completei mais algumas task's, chegei na task dos Ferrumbras que antigamente para mim, era como um dos monstros mais fortes do serve, euhehueuheuhehue:

 

Posted Image

 

Algum tempo dps cheguei nos World Boss, então comecei upar nos Elite Black Knight com Sir Herten e Master Rulex (Lele)...Dps enjoei deixei largado treiner, e comecei jogar no Sorcerer, Mage of Sd que então, eu sempre gostei de ajudar as pessoas,quis entrar para staff desde de cedo, mais como no dia do teste era sempre o dia que eu não podia logar,não tinha como, então foi que veio a abertura das inscrições para o teste de tutor,então me escrevi e então passei com quase nota maxima,fiz e ate hoje tenho varios amigos na staff, que hoje são para mim como uma Familia...

 

Posted Image

 

Então eu nunca gostei muito de PVP/War, me chamam na maioria das vezes de "Neutral", mais nunca liguei, Neutral para mim não é xingamento  e não ir/gostar de pvp é uma escolha minha... Sou mais daqueles que tem suas metas, e desejam cumpri-las!

Então logo alguns meses que entrei na Staff, veio o Projeto do Update, eu mesmo em si, gostei muito,Mudanças são sempre bom.....

Então abriu o Teste Serve, e tive o prazer de conhecer a criatura mais forte do jogo.... O temido Balghordan, sempre quis muito conhece-lo, mais sempre que tinha ele, eu não podia logar... Até que chegou o Dia... Tenho até algumas Screenshot dele!

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Eu,Hugo,Gabriel,Italo,Ramon, Lele,etc, dando uma esquentada nas Montarias ainda no Teste Serve!

 

Posted Image

 

Até que chegou o esperado Update 9.83! Que foi onde muitos Amigos meus pararam de jogar, mais segui em frente!  E no primeiro instante ao ver o Cooldown, eu até pensei em parar de jogar, mais em alguns dias, após uma votação Faramir retirou... E como a maioria dos Player o que mais gostei no Update foi as Montarias sempre quis muito as montarias,mais so tinha conseguido Bear,Stampor,Crystal Wolf e Panda..... Até que um dia houve coliseum, e sai no meio do coliseum e fui em busca do Donkey, até que dei sorte e encontrei ele,e foi muita Felicidade ao doma-lo....

 

Posted Image

 

Logo um tempo dps, conclui mais duas Conquistas ! Mais duas vocações level 500+. Sorcerer e Paladin.....

 

Palladin of Sd

 

Posted Image

 

Mage of Sd

 

Posted Image

 

Então dps de ter as três vocações level 500+, com certeza veio o desejo de ter a terceira vocação o tão famoso Druid...

Eu já tinha criado um Druid, após isso comecei a usa-lo, que é chamado Magezin of Sd..... Começei a upa-lo:

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Me divertindo um pouco brincando com o Rei dos Knights nas Elite Fury.... euhehueheheehe

 

Posted Image

 

Uma grande Conquista foi ser o First Player em Citeron, a ter o Elemental Spikes..... Como todos sabemos para nasce o Boss que dropa este item tem de matar 1000 ,Yielothax, ueheuheueheu, bicho chatin, hita + de 1k, e heala ..... Então Luan (Lord Blak) mato e eu de ousado peguei o Boss...... USAHAHSUHASUHUSASAHSA

 

21:24 Loot of a raging mage: 3 great health potions, 7 platinum coins, 50 gold coins, 100 gold coins, an elemental spikes.

 

Posted Image

 

É então chegou o grande dia, que conclui a minha maior meta no TRPGB. Todas as vocações level 500+.... Algum tempo dps, após a saida do ex-st Evil Scar, nós da Staff ficamos sabendo que terá um novo ST, Hugo pra fazer suspense fica quase uma semana sem nos mostra o nome do Promovido, e então no dia 28/05/2013 ele fala a toda a Staff que o novo ST será eu Magezin of Sd, eu com certeza queria ser ST,mais não esperava que fosse daquela vez, e então mais uma vez agradeço a confiança de Hugo, e de todos da Staff, que até hoje eu faço de tudo para ajudar o serve, e agradar a todos !

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Como falei acima sempre gostei de conhecer novos Boss, então sempre que tinha Boss estava fazendo a "cobertura" para trazer a  informação para os Player, mais as maiorias das vezes era foda pq sempre morria, ueheuheehuehe, mais o que valia era a diversão que eu tinha nos Boss....

 

Azazel

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Verminor

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Nergal

 

Um boss criado recentemente foi o Nergal, na inaguração de Alburn, veja na Print abaixo, a gente matando ele, mais ta vendo aquele cadaver ali no chão? é o meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ousado de mais fui la matar ele na life, resultado foi esse...... uehueheuheueheuh, tbm né junto o combo do undead dragon com ele, e ainda o buff tinha saido ;s

 

Posted Image

 

King of The Elements

 

Posted Image

 

Esses dias mesmo na "Patch Julho" chego ao serve algumas novidades entre elas, a mais esperada para apaixonados por knights como eu, a magia Exura Gran Mas Ico.... Então resolvi ressuscita meu Knight dos Treiner's e então consegui adiantar a task dos World Boss....

 

O temido Ghazbaran....

 

Posted Image

 

O Temido Morgaroth....

 

Posted Image

 

Teve tbm o Apocalypse agora no Niver de Citeron, mais infelizmente esqueci de tirar Print...

 

Gnomobase... Warzone é uma das coisas que eu mais me divirto, desde que deu Update, eu Frenquento ela, e até hoje ainda !

Além de da uma Grana boa, ueheueheuhehueh... Alguns momentos marcantes na Warzone foram a First Shiny Blade, e First Warzone 2..... É o meu Addon Crystal Warlod Addon Full..

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

É e ainda essa semana mesmo, consegui completar mais uma vez a Warth of The Emperor Quest, junto com o Rei dos Knights, na primeira tentativa falhamos, e morremos no Mutated Zaloman, na segunda tentativa matamos ele, mais o Rei dos Knights fez uma besteira, la na quest, e tivemos de repetir os quatro Boss, novamente! uhehhehuehuehuehuehuehuehu

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Tbm nesta semana em quanto fazia minha task dos Frost Dragon, alguns garotos foram me matar na hunt, huehehehuehuehuehuehue

 

Posted Image

 

Morri e fui pro Templo USAHSUAHSAUSHAUSA

 

Posted Image

 

Como falei la em cima, uma coisa que gostei muito dps do Update foi as Montarias,apesar de guarda muito azar por tras delas, heuehueheuehueh, gastei 3 scorpion sceptre para domar o scorpion, e Modified Gnarlhound ja fugiu 7x, cá entre nós ele me odeia! 

 

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

 

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image 

 

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

 

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

 

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

 

Posted ImagePosted Image

 

Hoje continuei fazendo minhas task, felizmente uma task muito boa, ehuehuehuehueh, alem de dar muito loot, me deu alguns premios Otimos....

 

Posted Image

 

11:07 Hunters Boss: Here is your prize, It is 4kk, one pure energy and 3 flawless ice crystal!

Infelizmente dps chego as malditas maozinhas .... 

11:19 Hunters Boss: You did not killed those 1190 hands of cursed fate yet.

 

Hoje foi um dia muito agitado, com muita exp euhhuhuehueh, teve um coliseum a tarde pra pegarmos um exp boa, e que no caso foi diversão garantida....

Vamo fala a verdade tem evento melhor que coliseum? ehhueuhehueuheuheh

 

Posted Image

 

Dps como fico faltando um poquinho para mim upar o level, foi até os Drakens, além de ter feito uma exp Ótima, fiz um loot legal...

 

Posted Image

 

Posted Image

 

E tambem para completar o dia, uma visita a Sr. Ferrumbras.... ehhuheuehhuheueheh! Fiquei la e matei uns 3 deles mais infelizmente ele estava mal-humorado e não quis me da o "chapelzin" dele.... ueheuheueheueh. Quem sabe na proxima né....

 

Posted Image

 

 

Mais uma vez dando um passeio na warzone, e matamos mais uma vez o Gnomevil.....

 

Posted Image

 

Támbem dps para não perde o costume, o Abyssador, na warzone 3 :D

 

Posted Image

 

É Ramon vc foi com um char, nas duas warzone, e pego 4 major crystalline token , eu fui com 2 char nas 2 warzone, pegei so 2 major crystalline token..... Preciso falar mais algo? UEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUEUHEHU.....

 

E hoje infelizmente achei o cadaver da Midnight Panther, a montaria, muita gente quer, mais alguem mato ela....

 

#Luto #Dead #Panther

 

Posted Image

 

 11:30 You see a dead midnight panther (Vol:10).   :cry:

 

E tambem como de costume o Azazel deu as caras mais uma vez,ninguem tava achando ele, até que encontramos no Sul de Poh, pra baixo da Demon Oak, heueheuheuehue.....

Fomos matar ele la pras 23:00 e assim mesmo algumas avacalhções mais conseguimos....

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Hoje encontrei mais uma vez o Boss do Gastly Dragon,o  ethershreck, que dá como recompensa o Golden Can of Oil.....

 

Posted Image

 

17:54 Loot of a ethershreck: demonic essence, an undead heart, 8 platinum coins, 85 gold coins, a ghastly dragon head, 2 great spirit potions, a zaoan shoes, a great health potion, a shiny stone, an ultimate health potion, a zaoan halberd, 9 small topazes, a giant shimmering pearl.

 

Infelizmente não tive a sorte de pegar o Golden Can of Oil...  :???: 

 

Um Mini-Game agora a noite, para animar onde fomos em quatro pessoas, eu e mais três amigos Fried clown, Lord Estopinha e knight Guerreiro.....

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

20:49 {SURVIVAL} Wave 26 foi derrotada. Iniciando wave 27. Número de criaturas: 290.

20:53 {SURVIVAL} Você sobreviveu até a wave 27, seu prêmio é de 260.000 gps, o prêmio foi enviado para o banco.

 

Para muitos pode ser algo muito simples, mais o que vale é a diversão! :D

 

Mais uma grande Conquista, o tão Cobiçado Wayfarer Full, dps de uma semana arrumando iron ore, consegui, mais uma façanha! hehe :D

 

Posted Image

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

"Apenas o sonhador que busca a realização do seu sonho é protagonista e autor da sua vida"

 

"Só o sonhador fiel aos seus sonhos...consegue atingir seus objetivos..."

 

"Acredite nos seus sonhos, pós vc sempre poderá alcança-los"

 

Posted Image Posted Image 

 

Posted Image   Posted Image

 

Esta é um pouco da historia de quatro guerreiros Magezin of Sd, Mestre Lua Negra, Mage of Sd e Palladin of Sd,conhecidos como Família "Moon of Sd" guerreiros que nunca desistiram dos seus sonhos !

 

Att:

 

Dudu e toda a Família Moon of Sd

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muitos perguntam o porque do nome Pedrinho Moreno, quando eu comecei jogar rpg era 7.8 ainda, meu rl Pepi Moreno que me mostrou quando eu fui na casa dele, até aqueles tempos só jogava global, nem sabia oque era ot uhauahua dai como na epoca ter Protect era otimo pq tinha hunteds, etc, voce tendo um protect voce era respeitado e ngm te matava IUAHUIHAIUA me sentia o pica das galaxias *-*, dai foi passando o tempo, ele parou de jogar e eu continuei pq fiz meus amiguinhos que até hoje alguns jogam, infelizmente os melhores amigos já pararam Pedro (Like Zion) e o Leo (Archer Diplomatty, Squash). Não tenho muito oque postar pq ao contrario de meio rpg nunca fui neutral e sempre fui pros peleguin ;D
 
 
Vem ai um videozin apenas demonstrando um pouco da minha tragetória no RPG, infelizmente as ss muito antiga eu nao tenho mais :(, porém algumas que contem no video como vocês poderão ver contem muitas lendas!! hahahahahaha inclusive a famosa Lady Kira (imortal)
 
Sou um player de war como todos sabem, mais ficar postando video de pelego, etc, iria ser meio clichê e fugir do assunto do tópico que é a historia no rpg e não de guerras ;D
 
espero que gostem!
 
 
assista em Fullscreen e HD
 
 
 

Posted Image
 
Castle
 
Otro magma set -.-
 

17:50 {Castle Event} O castelo da guild Immortal Technique foi defendido contra as forças opostas.
17:50 {Castle Event} O vencedor por maior eficiência da guild vencedora foi: Pedrinho Moreno, recebeu como premio um magma set completo.
 
Hells Tower ;)

 

Posted Image
 

Posted Image
 

chuck em danae pra comemorar a nova chegada do boss mais lindo de todos feito por mim e pelo hugo

 

 
 

MALIGNUS!! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

DIÃRIO DO TIBIANO !

 

dae galera ^^, poh eu pensei q tinha q ser eventos da semana por isso fiz um char novo um kina boladão, pq fiz kina ? pq apesar d ta meio tenso, é minha profissão favorita  :mrgreen:. Eu queria ter jogado mais tempo com ele mais ando mt ocupado na rl :-| se der eu jogo mais esta semana e atualizo a bagaça  :mrgreen:, mais chega de veadagem e #vamoqvamo. Acompanha as fotas ae gente Linda ( *-*).

 

Vei agente começa na humildade néh fi kkk. esse set é o q agente ganha por upar os lvl e pah tlgd ? kkk

 

Posted Image

 

Aqui eu upando o fodastico lvl 50 ( Obs: Olha o Demon shield ali ^^ *-------------*) hehehe, e ainda ganhei 100k  :eek: 

Posted Image

 

E agora sim meus lindos o supremo lvl 100, e aqui o set deu uma upada tbm :mrgreen: ( vlw Royall Kyler q me deu a espada e o shield)

 

Posted Image

 

Vei aki é a MPA quest vei um cara me ajudo eu num lembro o nome mais vlw pra ele ^^ existe gente boa nesse mundo  :-P 

 

Posted Image.

 

Aqui fi é a Demon helmet quest quem me ajudou nessa foi o Royall Kyler ^^

 

Posted Image

 

 

VEIII AGORA SIMM !! chegamos a um super patamar a maioria das coisas peguei do meu pally kkk  :mrgreen:  mais pretendo continuar upando esse char Lindão *-*

 

Posted Image

 

veii isso ae galera vlw pra quem leu tudo isso amo vocs s2 poh uma msg pra vocs ae chegamos ao fim por enquanto não ligue pra os erros de português vlw amigos  :mrgreen:  :mrgreen: 

 

Posted Image

 

agradeço a todos evento mt massa parabéns até quero dar uma ideia, sera q dava pra fazer igual os L.T do tibia br seria massa ve ae ^^. ffuii FLWS

Link to comment
Share on other sites

Saudações, prezado detentor deste fragmento de vida.

Primeiramente, aconselho-te a sanidade. As palavras grafadas neste pedaço de papel sujo e antiquíssimo podem (e irão tentar) seduzir sua mente e levá-lo a sentimentos breves e mesmo tempo na Terra. Não estou a duvidar de sua honra, bravura, ou poder. Apenas, digo-lhe que não deve guiar seu destino por aventuras alheias, para não abreviar os anos, meses, semanas ou dias que lhe restam. Espero que minha alma, onde quer que esteja no momento que vós estás lendo meu manuscrito não seja condenada por incitar-te a perdição. Pois bem, estando devidamente ciente de meu conselho, podemos passar a diante.

Neste diário serão retratadas quatro aventuras atemporais. Ou, como prefiro e desejo que sejam conhecidas:

“Uma vida em 4 diasâ€.

 

Dia 1 – A Canção dos Piratas.

 

Eis-me aqui. Ora, pois. Onde mais poderia estar senão Enigma, a cidade-mãe dos viajantes, desbravadores, plebeus e legítimos lordes? Mais precisamente na avenida principal acima do Banco Central da cidade. Perambulando, como ser errante que acredito ser. Admirando fortunas empilhadas no interior de belíssimas casas que povoam o seu território. Até que então, palavras são jogadas aos ventos do norte e chegam ao meu ouvido:

 

— (...) “Todavia, jamais confiem neles ou sigam o que dizemâ€.

 

Havia um aglomerado de bons homens, absolutamente concentrados nas palavras de um que se destacava por entre os mesmos. Encostei-me próximo a eles, do outro lado da rua, apenas na espera que se dispersassem e aquele que falava permanecesse só. E foi o que se sucedeu. Calmamente, aproximei-me do mesmo logo lhe indagando:

 

— “Neles, quem?â€

— “Ahn? Eu lhe conheço?â€, respondeu-me.

— “Slayer. Murderous Slayer, muito prazerâ€, respondi estendendo-lhe minha mão.

—  “Ah, sim. Sou Jorge Anu. E falava de piratas, esses carniceiros que (...)â€

 

Jorge, que mais tarde se tornaria um de meus grandes amigos, contou-me uma longa e conhecida história sobre esses saqueadores dos mares e encerrou com o mesmo conselho que disse aos demais: não os siga.

Mas (...) Tomei tudo o que era preciso para uma nova aventura, carreguei minhas mochilas com suprimentos e parti para a Ilha Mística, Ilha Oculta, ou simplesmente Mystic Island. Sabia que os encontraria em um porto que é tido como mausoléu dos grandes piratas, e, adivinhem só?

Assim que pisei naquele chão amaldiçoado, fui abordado por dezenas desses imundos. Mil promessas, mil histórias, mil maneiras de te ludibriar e uma só canção. Consequentemente, fiz dessa máxima a minha motivação. Mil corpos espalhados por todos os cantos, e somente uma vida poupada (por hora):

 

— “O que diabos vocês guardam aqui, hein? Me leve ao que procuro!â€

 

Confesso que não fazia ideia do que poderia encontrar, mesmo sabendo que o bem não habitava aquelas terras. E o maldito respondeu-me:

 

— “Poupe a minha vida, meu senhor. Leve todo o meu ouro, leve t...â€

— “Ou obedece as minhas ordens, ou sentirá minha lâmina rasgar o teu corpo ao meioâ€, completei interrompendo-o.

 

E assim foi feita a minha vontade. Descemos por vários becos pouco iluminados por pequenas tochas que pareciam estar ali por dias, e então paramos frente a uma pequena pilha de pedras. Lembram do conselho de Jorge? Pois é, acabei me esquecendo. Fui eu quem acabou obedecendo as ordens naquele momento, e desfiz o monte de rochas como o pirata me disse para fazer. Em um piscar, senti mãos geladas a me empurrar e uma risada sarcástica preencher o silêncio até ser interrompida pelo som da água a envolver o meu corpo. E, (...) Palavras me faltam para descrever o que senti. Tudo que havia era escuridão e medo. Usei meu conhecimento básico de magia, e a luz se fez em meio ao ambiente para revelar tamanha monstruosidade que o habitava:

 

Posted Image

 

Dia 2 – Olho a Olho, Queridinho.

 

“Nada como um dia após o outroâ€, diz o ditado que este guerreiro insolente precisou provar para crer. Os deuses estiveram ao meu lado mesmo nas profundezas do desconhecido oceano. E, se vos escrevo mais sobre os meus dias, é sinal que sobrevivi para contar.

Passado o susto vivido e a lição aprendida com os piratas (malditos sejam todos eles!), tornei a colocar-me em perigo ao me aventurar pelos confins de Citeron. O mar passara de amigo para sinônimo de trauma eterno aos meus olhos. Portanto, decidi me manter afastado do mesmo. Restava-me então a terra, a grama. E, assim como na primeira vez, sabia que o centro de Enigma seria o local ideal para se obter as informações que se fazem necessárias para partir em viagem. Pois bem, para lá me encaminhei.

Para os desinformados, os maiores heróis e contadores de histórias costumam narrá-las em público especialmente próximo ao Banco onde ficam as maiores aglomerações, como forma de conseguir admiração e seguidores, ou simplesmente alertar os novatos. E, para minha sorte (ou falta desta), por lá, mais um encontrei. Um feiticeiro mestre, com pleno domínio das artes das trevas, mas de bom coração. Raríssimo, diga-se de passagem. Eu já tinha ouvido histórias ao seu respeito. Ele respondia pelo nome de Khanzo, e estava a proferir estas palavras:

 

— “(...) ela foi a mulher mais bela que este velho feiticeiro viu, em décadas vagando pelos quatro cantos da Terra, de taverna a taverna, e mesmo na alta sociedade. E foi essa mesma beleza que a corrompeu.â€

 

Ah-há! Finalmente uma aventura pela qual valeria arriscar minha cabeça. Adentrei a multidão e fui ao seu encontro, logo, questionando-o:

 

— “E quem é esta donzela, senhor?â€

— “Medusaâ€, foi a resposta que obtive.

 

Seguida por muitas gargalhadas de deboche. A lenda deste ser se arrasta por séculos, desde a antiga Grécia. E, honestamente, pouco acreditava em sua existência. Só para constar neste diário, preciso parar de duvidar de tudo, antes que isso me leve a morte. Mas, voltando a assunto central, antes que ele pudesse responder a outro chamado, indaguei:

 

— “E onde posso encontrá-la? Me dê ao menos uma pista!â€

— “Macacos me mordam!â€, disse ele antes de desaparecer, sorrindo.

 

Primeiramente, pensei: “Mas o quê? Que diabos! Ele só pode estar malucoâ€. Mas, ao refletir sobre a frase jogada ao ar, comecei a entender o que este sábio quis me dizer. Ora, pois. Só há um local em todo o mundo onde estes seres podem ser encontrados. Uma ilha, distante de tudo e de todos, no meio do (...) Do oceano.

Barcos, oceano... Isso não me trás boas lembranças. Mas é preciso continuar. Nada melhor que enfrentar a face do medo para que este inimigo venha a cair. E assim, foi. Ou melhor dizendo, fui-me.

Dias e noites se passaram. Chuva, frio, criaturas de vários tipos ou raças até chegar naquele desprezado pedaço de terra no meio do nada. Perguntei ao barqueiro sobre a localização ou mesmo real possibilidade de ela existir. E, estas foram suas palavras:

 

— “Olhe!†– com alguns retratos desenhados em um pedaço de papiro que tinha em mãos – “Estes são meus irmãos! Traga-os de volta, meu senhor. Eu te darei o que quiser, até mesmo minha pequena casa se assim desejarâ€.

 

É, definitivamente, me parece que há sim a mínima possibilidade de tudo ser absolutamente verdadeiro. Mas, já não havia mais volta. Ou melhor, uma volta para casa era tudo o que desejava nesta altura. Tomei meu rumo mata adentro, e fui literalmente apedrejado por centenas destes macacos levados. Eles estavam apenas se divertindo as minhas custas, mas minha paciência não iria durar por muito mais. Eis, então, que me deparo com uma imensa escadaria de pedra. Em minha mente, pensei: “Macacos me mordam! Só pode ser aqui!â€

Pé por pé, como dizem os mais velhos ou passo a passo, que seja, fui me encaminhando para a toca do inimigo, mas por metros nada pude encontrar. Porém, todo o tempo me sentia sendo observado. Foi então que pude ouvir passos. Senti-los, também. Fiquei sem reação. Apenas empunhei minha Shiny Blade calmamente e lancei uma tocha para minha frente para que pudesse enxergar o que estava a minha espera. Havia uma Hydra gigantesca a se levantar no horizonte, cercada por estátuas de humanos. Haha, quem me dera fosse somente uma, e somente Hydras. Era o meu fim, ou minha consagração.

 

—"Farei de você uma linda estátua! Olhe para mim, queridinho!"

 

Ao ouvi-la, retrocedeu-se em minha mente sua lenda, e mantive meus olhos fechados até que todos os ossos caíssem.

 

Posted Image

 

Dia 3 – Sua Alma Será Minha!

 

Retratados em todas as religiões ou mesmo presentes em contos transmitidos de geração para geração, os demônios (Demons) são alguns do seres mais temidos e perversos do universo. E com razão. Logo vocês entenderão por que digo isso com tanta propriedade.

O sol pouco brilhava em um belo entardecer no templo de Enigma, quando de repente, recebo uma carta com remetente de nome: “Silent Ghostâ€.

Mal pude acreditar. Tive de perguntar ao cidadão que a trouxe para mim por duas vezes se realmente se endereçava a minha pessoa, e, principalmente, se ele tinha absoluta certeza da origem desta carta. “Que saudades, meu bom amigo! Quanto tempoâ€, era o meu pensamento com aquele pedaço de papel em mãos. O conforto logo viria ao ler um convite para ir a sua casa neste mesmo dia, junto com grande apreensão pelo conteúdo do mesmo. E no horário descrito, em sua porta eu bati. E ele me recebeu de braços abertos.

As horas escoaram-se na ampulheta sobre a mesa sem que pudéssemos notar, e era chegado o tempo de ele me explicar com riqueza de detalhes o principal motivo do meu chamado com tamanha urgência.

 

— “Irmão, (...) Me perdoe, jamais quis lhe pedir algo como o que direi, mas não tenho escolha†– disse ele de mãos atadas.

— “Fique calmo, e me explique o que está havendo†– respondi.

 

E ele me detalhou o ocorrido, encerrando, dizendo:

 

— “(...) e há uma estátua onde uma espada banhada com meu sangue está guardada. Enquanto esta não for destruída, a paz não viverá em minha mente e coração. Os gritos daquele lugar ainda ecoam em minha cabeça, meu irmão. Eu não posso retornar ao inferno, não possoâ€.

 

Silent Ghost me ajudou incontáveis vezes. Não podia negá-lo este favor, por mais que soubesse que sair do inferno não é seria nada fácil, e minha sobrevivência não estaria garantida. Então, lhe disse:

 

— “Conte comigo, sempre. Eu irei, e prometo voltarâ€.

 

Então, esperei que o dia amanhecesse, e gastei quase todas as horas do mesmo me empenhando na tentativa de reunir tudo o que conseguisse para minha própria segurança. No dia que se seguiu, parti em meio aos domínios de Poseidon para encontrar o que nunca quis, mas naquele momento precisava. Foram três dias e três noites, até o barco onde estava atracar no porto de Fort Bay em uma manhã fria do intenso inverno de Citeron.

Dia monótono foi esse que antecedia a jornada de minha vida. Pesquei para ter o que comer, e conversei com os moradores para conseguir um abrigo onde descansar meu corpo já não tão jovem. Acabei decidindo por não cumprir com minha missão de imediato, mas sim, ser paciente. E se passaram mais dois dias e meio. E na calada da noite deste quase terceiro dia, lancei-me ao desconhecido.

O ar se fazia rarefeito naquele local. Apesar de que o ato respirar não era sequer minha segunda prioridade. Em meio a orações aos deuses, repetia a mim mesmo: “concentre-se, concentre-se!â€. O cheiro de enxofre era torturador. Mas, era de se esperar. Afinal, estamos falando do lugar onde os condenados por seus atos são massacrados por toda a eternidade. Gritos e mais gritos (...) Ele tinha razão de citá-los com tanto pavor. E tudo o que você vê é fogo, por todo canto. Fogo, e sofrimento. Inclusive, o seu sofrimento.

Meu corpo parecia em chamas. Ou realmente estava, e eu já não pertencia mais ao mundo dos mortais. Uma outra vez preparei-me para a batalha. Empunhei minhas armas, e o caos se fez. Demônios por todos os lados. Eles pareciam brotar do chão. Perdi as contas de quantos caíram perante minha espada, até que enfim avistei tal estátua.

É, parecia que tudo iria ficar bem. É (...) Parecia.

 

Posted Image

 

Dia 4 – Eu Sou a Lenda!

 

Já não sentia meus membros quando não havia mais impedimentos em meu caminho para realizar a missão que assumi. E, a completei. E é nesse momento que eu deveria ter me retirado deste inferno, de fato. Tudo já estava concretizado e a paz tornaria a viver ao lado de quem a merece. Porém (...) Viram estas escadas? Eu também as vi, infelizmente. E, se “para quem está na chuva uma gota d’água a mais é bobagemâ€, “para quem está no inferno†então...

Não hesitei em descê-las. E ali não havia outros mais, a não ser um grande livro sobre um pedestal. Eu o toquei, e me arrependo a cada segundo por assim ter agido. E, pior. Eu o li. À medida que o fazia, notava que todo o barulho começava a ficar cada vez mais distante, e minha visão se embaçava na mesma proporção. Talvez eu estivesse morrendo. Talvez.

Só me recordo de ter acordado em uma casa onde nunca havia estado antes e viria a descobrir que seu proprietário atendia pelo nome de Solomon Kanee, um seguidor de Robin Hood. O mesmo, em pessoa, me informou que já interavam 73 horas que eu não mexia um músculo se quer, até resmungar de fome e sede.

 

— “Não sei se tu sabe, mas não é muito sábio ler um livro forjado no lago de fogo, e feito com couro e das pálpebras de demônios, senhor†– ele me disse.

— “Como sabes disso, rapaz?†– perguntei.

— “Bem, você saiu de lá em meus ombros†– respondeu-me.

 

Tínhamos muito a conversar e eu devia minha vida a este estranho que sentia que se tornaria alguém de suma importância em minha existência. Mas, antes de qualquer coisa, pedi a ele um pedaço de papel qualquer. E, assim que me foi dado, comecei a grafar as palavras de tal livro, pois já as mesmas começavam a se tornar um emaranhado de registro sem sentido. E ele me perguntou:

 

— “O que diabos é isso?â€

— “Ferumbras!â€, exclamei.

— “É, pelo modo que olhas para esse pergaminho com tanta gana de sangue, sinto que nada posso fazer para fazê-lo mudar de ideiaâ€, disse ele.

 

E seguiu narrando a vida deste lendário bruxo, dito o maior de todos os tempos, que inegavelmente venceu a própria morte para se tornar parte obrigatória da história. Reza a lenda que o mesmo foi banido para uma fortaleza, onde pode ser encontrado por aqueles de grande bondade e bravura. E, parecia estar no lugar certo. Ouçam o que foi-me dito:

 

— “É, eu já o vi algumas vezes. Inclusive, este Senhor me odeia com todas as suas forças. Se me recordo bem, roubei por quatro vezes chapéus deleâ€, em tom de deboche o arqueiro me disse.

— “Me leve até ele! O livro dizia (...)†, e ele me interrompeu.

— “Não acredite em uma palavra se quer daquele pedaço do inferno! Ele te guiará a perdição, ao seu último suspiro de vidaâ€, alertou-me ele.

 

Mas, quem disse que o ouvi? Persisti e muito, até que ele me entregasse um velho pergaminho-mapa datado de pouco mais de dois mil anos antes deste dia. Constava no mesmo o caminho da notória “Torre de Ferumbras†(Ferumbras Tower). E, por fim, ele me disse:

 

— “Bem, não poderei te acompanhar nesta longa e exaustiva viagem, meu amigo. Aliás, amanhã pela manhã partirei para Korneta, a cidade do deserto. Fui convocado para unir minhas forças a um exército que começara a se erguer para banir Verminor deste mundoâ€, relatou-me.

— “Lhe devo a minha vida, meu bom amigo. Sei que se sairá bem, e espero também assim o fazerâ€, disse.

— “Descanse por esta noite, e amanhã podemos partir juntos, mesmo que para destinos opostos. Nesta casa há tudo o que precisas saber para obter sucesso. Ou seja, a minha pessoaâ€, disse-me ele em meio a gargalhadas.

 

De tão exausto que me encontrava, só tive forças para comer e beber, virar para o outro lado, e me entregar ao sono mais profundo.

A lua pouco se fazia presente, mas ainda não era dia quando Solomon me despertou. Hoje seria o dia. Vários conselhos foram me dados, e alguns manuscritos de legiões que retratavam muitas idas e poucos retornos do lar deste parte homem, parte demônio também. Era impossível agradecer ao meu salvador a altura de seu ato, então, me reservei apenas a dizer:

 

— “Sabes que serei grato enquanto viver. E, espero poder retribuí-lo em grandeza. Seu nome viverá em minhas palavras até que estas se calemâ€, jurei.

— “Que Faramir esteja convosco, nobre guerreiro. Vá na certeza de que nada me deveâ€, ele me respondeu.

 

E então, parti.

O mar já não me parecera tão assustador. Creio que quando a morte vem a teu encontro e consegues se safar, você acaba tornando-se menos temente a vida, pois tudo o que quer é simplesmente viver. Admito até ter conseguido apreciar a beleza no horizonte, ao som de gaivotas que começavam a anunciar a minha chegada. Meus olhos focavam aquela Ilha Mística distante, mas em minha mente passava-se um filme de toda a minha vida. Mas não era tempo de morrer, não o meu.

 

O mapa me dizia tudo o que necessitava saber. Segui todas as suas instruções, mas muito havia mudado. Tomei a liberdade de alterá-lo para que os próximos viajantes pudessem ter melhor visão do que enfrentariam. O senhor daquele lugar tornara-se ainda mais poderoso, para o meu azar.

A entrada da Torre encontrava-se escondida no interior de uma gigantesca montanha, em suas entranhas. Em meu caminho, centenas de criaturas fomentadas pelo ódio, desejo de destruição. Havia gigantes, dragões, magos corrompidos e demônios. Mas este não era o meu problema.

A cada novo passo, tinha a nítida impressão de que já havia passado pelo mesmo caminho centenas de vezes. Isso já estava me deixando extremamente irritado. “Que diabos!†– exclamei, e estiquei meu braço para apoiar-me em uma parede e, para minha surpresa, nada mais era que miragem. Literalmente, a atravessei, e caí de costas para um portal que parecia gritar meu nome. “Finalmente†– pensei.

 

Nas paredes daquele salão que me foi revelado, papéis com dizeres distintos estavam pregados. Bom, logo pude concluir que seus autores não tornaram ao mesmo para retirá-los. E assim também o fiz. Porém, em vez de me despedir como se este fosse meu leito de morte, escrevi: “Eu sou a lendaâ€.

Respirei fundo, com olhar fixo naquele portal. Beijei minha espada e escudo, abençoando-os, e mergulhei. E quem estava a minha espera?

 

— “Ora, ora, ora. O que temos aqui? Já era tempo†– disse o velho Ferumbras enquanto deslizava a mão sobre a cabeça de um demônio assentado sobre seu trono.

— “Eu...†– e antes mesmo de completar minha frase, ele me interrompeu.

— “Quem é a lenda? Mortal imbecilâ€, foi-me dito.

 

E agora? Era matar ou morrer.

O lendário descuidou-se de seu trono e tomei o seu lugar, me assentando sobre mesmo como forma de provocá-lo. Definitivamente, funcionou. Em segundos, meu corpo estava envolvido em chamas. Seria o meu fim?


Posted Image

 

 

 

 

Espero que gostem!

Att., Murderous Slayer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.