Reformulação da Pits of Inferno (POI)


AlanTx

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada do tibiarpgbrasil, eu sou jogador de Danae e eu venho trazendo uma sugestão minha para o jogo. Espero poder contar com o apoio de vocês para fazer dessa sugestão uma realidade em nosso servidor.

 

Meu tema: Reformulação da Pits of Inferno (POI).
 

Contexto histórico: A quest Pits of Inferno é reconhecida pela sua dificuldade e pela sua relação com a história tibiana, quando dois grandes grupos: Nightmare Knights e Bone Brotherhood; se responsabilizaram por deter a passagem de demonios que chegam à superficie através da região de Plains of Havoc (POH), onde estaria localizada a porta do inferno. A quest é toda, inclusive em seu nome, fazendo menção aos Ruthless Seven (os grande 7 demonios de Tibia) e para completá-la, é necessário conseguir a essência de cada um desses demônios através de seus tronos. O grupo de guerreiros que se arriscarem a fazê-la teria então que penetrar nas fortalezas de cada um dos sete demônios e sentar-se em seu trono. Só assim eles poderiam atravessar o corredor em direção a grande recompensa: o tesouro dos Ruthless Seven.
 

Problema: A atual Pits of Inferno (POI) ativa no jogo não se baseia em nada relacionado a história, o que reduz a essência da quest. Não existe, por exemplo, a necessidade de invadir 7 salas, "pisar" em 7 tronos e seguir para o treino. O grande problema, ao meu ver, é a facilidade/incoerência que a quest adquiriu (mesmo com a adição de um Orshabaal), uma vez que o labirinto desapareceu e apenas 3 salas interligadas por Teleporters resolvem toda a quest. Outro problema é que no Tibia, uma das caçadas em grupo mais comuns é nos territórios da POI, o que é impossível dentro do tibiarpgbrasil, uma vez que se voce entrar, ou voce termina a quest ou voce morre.

 

Sugestão: Reformular a quest de forma a adicionar todas as 7 salas, tendo a chance de encontrar 7 bosses que dão eventual spawn em cada uma dessas salas. Nessa reformulação, adicionar a sala onde todos os Teleporters que levam a cada sala estão posicionados e que, nessa sala, também haja uma rota para a sala do tesouro (onde para passar precisa das 7 essencias) e uma rota de saída, o que permitiria a entrada de grupos para caçadas e a saída segura do local. A adição do Orshabaal é incoerente, mas é algo bastante interessante e que eu não removeria pois dá a quest uma maior dificuldade, mas eu creio que investir em aproximar a POI do tibiarpgbrasil com a POI do Tibia Global é uma boa saída para enriquecer cada vez mais o servidor.

 

Bem, rapaziada, é isso.
Espero que vocês entendam o que eu estou propondo e realmente espero ouvir uma resposta da Staff.

Abraços e Bom jogo para vocês!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como falei acima, totalmente aprovado.

 

Outra coisa que tinha que mudar é o seguinte, a quest Inquisition, quando você vai fazer, e morre na ultima parte, tem que fazer toda ela de novo. Creio que global é assim, se morreu naquela parte, pode entrar direto lá, quando ela se abre.

 

Estou dando minha sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Como falei acima, totalmente aprovado.

 

Outra coisa que tinha que mudar é o seguinte, a quest Inquisition, quando você vai fazer, e morre na ultima parte, tem que fazer toda ela de novo. Creio que global é assim, se morreu naquela parte, pode entrar direto lá, quando ela se abre.

 

Estou dando minha sugestão.

Na realidade, no global é assim: se voce passa pelo primeiro estagio e mata o primeiro boss.

Você só precisará entrar depois diretamente após o primeiro boss (não precisa fazer tudo de novo).

O mesmo se aplica a POI, que o estilo atual do rpgbrasil não permite isso.

Eu ainda não criei nenhum tópico pedindo reformulação para a Inquisition porque eu ainda não a fiz.

Quando fizer e ver que está diferente, pode ter certeza de que criarei.

Enquanto não faço, convido alguem a fazer também.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo 

 

Mais algo que seria muito legal e esta sendo preciso é a REFORMULAÇÃO DA QUEST SHARP FLAMER....

 

quer moleza senta no pau do meu vô... antes tava facil dmais!! 1team fazia ela 2~3x por dia pra matar verminor e catar loot

 

tem que reformular a inqui tbm pra poder caçar os boss '-'

 

sem comentarios para isso --'  pqp 

desde quando boss eh pra ser caçado???

e quer que fique mais facil pra fazer as task neeh?? ahhhh pelamor

 

Como falei acima, totalmente aprovado.

 

Outra coisa que tinha que mudar é o seguinte, a quest Inquisition, quando você vai fazer, e morre na ultima parte, tem que fazer toda ela de novo. Creio que global é assim, se morreu naquela parte, pode entrar direto lá, quando ela se abre.

 

Estou dando minha sugestão.

 

a inqui da pra fazer em 30minutos!! ta facil dmais!! vc quer deixar mais facil ainda??

 

 

REPROVO TODAS AS SUGESTÕES,   EXCETO DA POI - APROVO

Link to comment
Share on other sites

quer moleza senta no pau do meu vô... antes tava facil dmais!! 1team fazia ela 2~3x por dia pra matar verminor e catar loot

 

 

sem comentarios para isso --'  pqp 

desde quando boss eh pra ser caçado???

e quer que fique mais facil pra fazer as task neeh?? ahhhh pelamor

 

 

a inqui da pra fazer em 30minutos!! ta facil dmais!! vc quer deixar mais facil ainda??

 

 

REPROVO TODAS AS SUGESTÕES,   EXCETO DA POI - APROVO

 

REFORMULAR AS RECOMPENSAS --' MEU AMIGO --'

Link to comment
Share on other sites

Aprovo 

Também acho uma boa dar uma olhada no exura gran mas res porque pra fazer Sharp Flamer agora é impossível

 

Isso nao torna a quest impossivel, por exura gran mas res, heala 3 sqm para frente e os orsha/verminor vai tar no 4º sqm, então nao tem problema healar os sharp demon, o que torna dificil é os verminor qe ta mt forte, mais a quest tem de ser bem dificil mesmo, tem de reformular as RECOMPENSAS

Link to comment
Share on other sites

Vai la então tentar fazer a quest com mas res de 2 seg de exausted e healando os bicho. E ainda sem contar outra coisa sharp flamer mesmo quando era no 8.6 ja sofria para fazer. Tanto que se voce não matar aqueles sharp demon e abrir a grade ja era is down. Da inqui eu concordo com Piter tem que liberar não so para caçar os boss mas para ficar mais facil upar nas salas, por que agora se voce quer upar em uma sala tem que levar as pots que voce vai usar na hunt mais as pots para chegar até o local. Da POI eu também concordo e tambem acho que aquela quest de fort bay nova ficou quase impossivel quando mudou o mas res.

 

 

Text: ON

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...