Faramir, Bug Dragon Claw.


#SKanee

Recommended Posts

Da mais uma conferida, vê se você tem tudo ^_^

 

-First Addon - Espinho no ombro

 

  •  100 Hardened Bones Posted Image
  •  100 Turtle Shells Posted Image
  •  1 Fighting Spirit Posted Image
  •  1 Dragon Claw Posted Image

-Second Addon - Espada

 

  •  100 Iron Ores Posted Image
  •  1 Piece of Royal Steel Posted Image

Como disse, o problema é na Dragon Claw.

Link to comment
Share on other sites

André, não consigo fazer o addon Warrior no meu kina, o NPC pede os itens e na hora que falo "yes" ele não aceita, tudo indica que seja a Dragon Claw, dou look nela e aparece: "Red Dragon Claw", mas na verdade ela é verde.

 

Aguardo resposta.

 

Se ela veio do npc Hunter boss ,é bug mesmo , aconteceu o mesmo comigo quando comprei ela de um player que tinha acabado de terminar as task .

Segue o link : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48219-bug-dragon-claw/ .

Link to comment
Share on other sites

Luan, tentei em outro NPC e também não deu.

Então vai ver que antes do update a dragon claw do shop vinha igual a do npc hunter boss de agora .

Ou quando deu update ouve alguma modificação na sua dragon claw , igual com muitos outros itens que antes do update era de um jeito e depois do update ficou de outro .

O jeito é esperando o Faramir entrar e trocar pra você .

Link to comment
Share on other sites

Então vai ver que antes do update a dragon claw do shop vinha igual a do npc hunter boss de agora .

Ou quando deu update ouve alguma modificação na sua dragon claw , igual com muitos outros itens que antes do update era de um jeito e depois do update ficou de outro .

O jeito é esperando o Faramir entrar e trocar pra você .

 

Ele entrou quase agora, nem deu bola. Enquanto isso fico esperando que nem troxa.

Link to comment
Share on other sites

existem 2 dragon claw uma verde e uma vermelha,ambas com id's diferentes.

Talvez o script do addoner só aceite a vermelha,ou a verde.

Faz o seguinte,deixe a dragon claw na sua casa,e poste aki qual o nome da sua house,por que assim que o faramir ver o topico ele i´ra na sua casa e fará a troca.

 

Simples!

Link to comment
Share on other sites

existem 2 dragon claw uma verde e uma vermelha,ambas com id's diferentes.

Talvez o script do addoner só aceite a vermelha,ou a verde.

Faz o seguinte,deixe a dragon claw na sua casa,e poste aki qual o nome da sua house,por que assim que o faramir ver o topico ele i´ra na sua casa e fará a troca.

 

Simples!

Também acho melhor fazer isso , da outra vez eu dei sorte de ter pego ele online .Se não tiver house , com certeza você tem um amigo que tenha , basta deixar na house dele . :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.