[Evento] Gincana de Eventos


Henrique Matheus

Recommended Posts

Posted Image

 

E ae galera de Danae, Vamos Agitar danae? o que acham de uma Gincana de Eventos?

 

Posted Image Como irá funcionar?

 

Vão ser 4 grupos formados por 4 pessoas cada grupo.

 

Essas 4 pessoas iriam ser escolhidas por mim, no total de 16 participantes, quando as inscrições fechar os 16 players, o restante dos inscritos após os 16, iriam por ordem ficar na lista de espera. Por EX: Caso um fique na lista de espera, este um ficaria na lista de espera do grupo 1, se o grupo 1 tiver todos online, ele iria pro grupo 2, e assim por diante. Não poderá repetir os players, será 1 em cada evento.

 

LEMBRANDO: Quero comprometimento de todos, pois caso 1 não entre, ira prejudicar seu próprio grupo, e você mesmo.

 

 

Posted Image Os Eventos:

 

Vai ser 4 eventos, sendo eles: Race Roll, Evento Damas,Evento Charada, Caça ao Tesouro. Abaixo, irei dizer como ocorrerá os 4 eventos.

 

 

Posted Image Race Roll:

Vai ser 1 rodada, como ira existir 4 grupos, 1 player de cada grupo iria nesta rodada, 1 player do grupo 1, 1 player do Grupo 2, e assim por diante. O vencedor desta rodada, por ex o player do grupo 1, ira ganhar 1 ponto, sendo assim ira estar na frente.

 

Valor do evento: 1 ponto.

 

 

Posted Image Evento Damas

Uma peça pode ser movida um piso na diagonal, enquanto o piso não está ocupado. Fichas do seu adversário do jogo são capturados quando você "salta" sobre eles na diagonal. Você não pode "saltar" sobre suas peças.Quando uma das peças do seu jogo alcança o outro lado do tabuleiro, sua peça é então "coroado" e agora é capaz de andar para trás no tabuleiro.É possível capturar mais de um dos símbolos do seu oponente em um turno. Isto é feito através de uma série de saltos em sucessão. No tabuleiro abaixo, o símbolo negro é capaz de capturar'três' fichas brancas em uma jogada.

 

Valor do evento: 2 pontos

 

 

Posted Image Evento Charada

Como o nome já diz, será 6 charadas, mais como ira ocorrer?, bom, vou criar um Private Channel entre os representantes de cada grupo, e la, vo mandar as charadas, o primeiro que me responder certo, ganha 1 acerto, no final quem tiver mais acertos ganha. As charadas serão reveladas na hora do evento.

 

Valor do evento: 3 pontos.

 

 

Posted Image Caça ao Tesouro:

Como o nome já diz, será um Caça ao Tesouro, eu irei esconder 10 items (Ainda não decididos se serão items bom ou só items para utilizar no evento), continuando, irei esconder 10 items, como os outros eventos, ira ter 4 participantes, 1 de cada grupo. Quando acharem todos os items, o que tiver achado mais items irá ser o vencedor.

 

Valor do evento: 2 pontos.

 

 

Ao final dos 4 eventos, ira ter 8 pontos ao todo, deste 8 pontos, o grupo que fizer mais ganha, eu e meus colegas, vamos juntar todos pontos, totalizar, e dar o resultado, tudo ira ser bem contado, para não haver erro.

 

 

Posted Image Regras:

  • Caso alguém tente TRAPACEAR, sua conta sera banida.
  •  
  • Staff não participa, pois irão ajudar na organização do evento.

Posted Image Premiação:

Vencedor: 100kk (Será divido entre os 4 jogadores do grupo vencedor)

 

Posted ImageInicialização:

 

O Evento começa dia 06/09

 

Posted Image Grupos:

 

Grupo1

 

Kurwa Drayner

Smaczny Drayner

King FalleN

El Makabro

 

Grupo2

 

Shadow Fox

KondZiilla

Killer Resumption

Xena Almis

 

 

Grupo3

 

Danae Mode On

Zalii Tamor

Master Sorck

Gangnan Style

 

Grupo4

 

Cyphos

piet

Xena Almis

Matador de Bode

 

Posted Image Créditos:

Criação e Idealização: Eu ,Ex Tutor Gangnan Style(Harlem Shaake) e Matheus druida.

Créditos: Staff Danae.

 

 

OBS: Quem Quiser Mudar de Grupo e não esta satisfeito com o seu pode falar que faremos o possível para te mudar de grupo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

hidan yatha

 

@topico

 

Só por curiosidade:

 

Vão ser 4 grupos formados por 4 pessoas cada grupo.

 

Essas 4 pessoas iriam ser escolhidas por ordem de inscrição, no total de 16 participantes, quando as inscrições fechar os 16 players, o restante dos inscritos após os 16, iriam por ordem ficar na lista de espera.

 

Grupo1

 

Kurwa Drayner

Smaczny Drayner

King FalleN

El Makabro

 

Explica isso ae?

Link to comment
Share on other sites

hidan yatha

 

@topico

 

Só por curiosidade:

 

Vão ser 4 grupos formados por 4 pessoas cada grupo.

 

Essas 4 pessoas iriam ser escolhidas por ordem de inscrição, no total de 16 participantes, quando as inscrições fechar os 16 players, o restante dos inscritos após os 16, iriam por ordem ficar na lista de espera.

 

Grupo1

 

Kurwa Drayner

Smaczny Drayner

King FalleN

El Makabro

 

Explica isso ae?

desculpe foi 1 erro tecnico ja foi Arrumado Atualize sua Pagina com F5 e leia as informações novamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.