[Topico Informativo] Evento Gincana


Henrique Matheus

Recommended Posts

Posted ImageInformativoPosted Image

 

 

Bom Galerinha Tudo Bem ? Eu venho por meio deste topico,

Informar a vocês as Datas dos eventos,estão preparados?kkk Vamos la:

 

 

 

A Data da iniciativa do Evento Foi Alterada Ele começara dia: 09/09/2013.

 

Posted Image09/09Posted Image

 

Iremos começar o evento RaceRoll as 19:00 <- (Pode haver Alteração a qualquer momento)

 

Vai ser 1 rodada, como ira existir 4 grupos, 1 player de cada grupo iria nesta rodada, 1 player do grupo 1, 1 player do Grupo 2, e assim por diante. O vencedor desta rodada, por ex o player do grupo 1, ira ganhar 1 ponto, sendo assim ira estar na frente.

 

Valor do evento: 1 ponto.

 

 

Posted Image10/09 Posted Image

 

 

Iremos começar o Evento Damas as 19:00 <- (Pode haver Alteração a qualquer momento)

 

Uma peça pode ser movida um piso na diagonal, enquanto o piso não está ocupado. Fichas do seu adversário do jogo são capturados quando você "salta" sobre eles na diagonal. Você não pode "saltar" sobre suas peças.Quando uma das peças do seu jogo alcança o outro lado do tabuleiro, sua peça é então "coroado" e agora é capaz de andar para trás no tabuleiro.É possível capturar mais de um dos símbolos do seu oponente em um turno. Isto é feito através de uma série de saltos em sucessão. No tabuleiro abaixo, o símbolo negro é capaz de capturar'três' fichas brancas em uma jogada.

 

Valor do evento: 2 pontos

 

 

Posted Image11/09Posted Image

 

Iremos começar o Evento Charada as 19:00 <- (Pode haver Alteração a qualquer momento)

 

Como o nome já diz, será 6 charadas, mais como ira ocorrer?, bom, vou criar um Private Channel entre os representantes de cada grupo, e la, vo mandar as charadas, o primeiro que me responder certo, ganha 1 acerto, no final quem tiver mais acertos ganha. As charadas serão reveladas na hora do evento.

 

Valor do evento: 3 pontos.

 

 

Posted Image12/09Posted Image Mudança de evento pro Dia 13< as 20:00

 

Pra finalizar iremos começar o evento Caça ao Tesouro as 20:00 <- (Pode haver Alteração a qualquer momento)

 

Como o nome já diz, será um Caça ao Tesouro, eu irei esconder 10 items (Ainda não decididos se serão items bom ou só items para utilizar no evento), continuando, irei esconder 10 items, como os outros eventos, ira ter 4 participantes, 1 de cada grupo. Quando acharem todos os items, o que tiver achado mais items irá ser o vencedor.

 

Valor do evento: 2 pontos.

 

 

Ao final dos 4 eventos, ira ter 8 pontos ao todo, deste 8 pontos, o grupo que fizer mais ganha, eu e meus colegas, vamos juntar todos pontos, totalizar, e dar o resultado, tudo ira ser bem contado, para não haver erro.

 

 

 

Posted ImageGruposPosted Image

 

Grupo1 = 2 pontos

 

Kurwa Drayner

Smaczny Drayner

King FalleN

El Makabro

 

Grupo2 = Grupo desclassificado Por causa do Player Shadow Fox.

 

Shadow Fox

KondZiilla

Killer Resumption

hidan yatha

 

 

Grupo3 = 3 pontos.

 

Danae Mode On

Zalii Tamor

Master Sorck

Gangnan Style

 

Grupo4 = 0 pontos.

 

Cyphos

piet

Xena Almis

Matador de Bode

 

Todos os Grupos poderão haver Qualquer alterações a qualquer momento.

 

 

Para ver o topico do Evento:Clique Aqui

 

é isso ai boa sorte a todos.

 

 

A Staff de Danae Agradeçe ;)

 

 

OBS:O premio foi abaixado Para 100kk por não termos verbas suficiente no dia.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

cara segunda nao, gente trabalha,estuda, tem curso , facu sei la, dexa pro sinal de semana mesmo, eu mesmo so chego do colegio 6 da tarde.. Altera isso ae mano

chego do trampo 18:30 ~ 18:45 e da tempo ¬¬.

 

time ta ai par isso ue. tem umas ae q nao precisa do time todo, outra vc chega 18h e ta chorando 0.0 puts.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essis cara são bolado msm em,Fox ia ganhar na marra,jaja ele mata us geemi

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu apena, só nao solei o mlk pq o henrique falo que eu ia ser ban UHEAUHEAUHEUAHAUheuHEUehUMais vou pega eles td depois HEAUHEAUHEUhueH

 

Ramon tava indo la vê o  evento me viu pk saiu correndo UEAHUEHUHEUheuHEUheu

 

@Meu time

Vou compra uma house e vamos la que vou fazer chuva de 25kk ;)

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu apena, só nao solei o mlk pq o henrique falo que eu ia ser ban UHEAUHEAUHEUAHAUheuHEUehUMais vou pega eles td depois HEAUHEAUHEUhueH

 

Ramon tava indo la vê o  evento me viu pk saiu correndo UEAHUEHUHEUheuHEUheu

 

@Meu time

Vou compra uma house e vamos la que vou fazer chuva de 25kk ;)

va iter q fazer chuva de 100kk pq esse era opremio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.