ST NeBaCeTiN - Muted indevido


Ramon ~~

Recommended Posts

Olá,

 

Na tarde de hoje, 10/09 eu fui pedir no Help por que Staff não poderia passar Informações e Links de BOT, já que BOT é liberado e as Scripts o próprio GOD Faramir fez para nós. Após a pergunta o Tutor Kebeluca respondeu devidamente como é seu trabalho. Logo após o ST NeBaCeTiN veio de forma ignorante me ameaçando de Muted (Sendo que era minha primeira PERGUNTA, e não graçinha nem nada). Logo após comentei sobre esse assunto, onde eu estava interessado em saber. Então, abri um PVT com o Senior Tutor, e me parece que ele é "Fraco" e não aguenta pressão, e acabou de MUTANDO. Pelas regras da Staff (já fui tutor 8x). Staff não pode mutar assim, leva a perca de cargo por ABUSO DE PODER (já fui demitido por isso também kk).

Aqui estão as provas:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/23/vq7t.png/]Posted Image[/url]

 
 
 
Atenciosamente,
Ramon ~ Khan Fox

 

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter confrontado o Senior Tutor Nebacetin ao "pedir" o mute, acredito eu que o Tutor agiu de forma indevida ao MUTAR o jogador Khan Fox.

A conversa deveria ter permanecida de forma pacífica (sem spray de pimenta e/ou gás lacrimogênio).

 

shaushau

 

Acredito que o GM tomará a conclusão certa para o ato errôneo do Tutor, e que o GM tenha uma conversa com o jogador Khan para que ele se acalme um pouco...

 

Um grande beijo á todos os fãs <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Huuuummm,bonito isso ae,sai da staff e vem querer ferrar os EX-companheiros de staff,sem contar que toda vez que é demitido fica critando por ae,e depois fala que vai voltar para staff e tals,não conte muito com isso cara.

 

Bom,direto ao assunto,vc provocou o ST no help,e no pvt,ele se excedeu e mutou.

 

Não há motivo para perca de cargo,não foi um mute Totalmente inválido,pq se vc vem falar pra 1 st que tem muita experiencia que ele "só tem level,sabedoria falta muito" é provocação Sim!.

 

Haverá punição pois não foi correto o ato do tutor,já conversei com o mesmo e não vai acontecer denovo.

 

16:12 NeBaCeTiN (account notations: 1) has been noted.

 

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.