@ Abuso de Poder?


Caiozerah

Recommended Posts

PARTIU DA BAN NO HUGO POR QUE ELE CHAMO O NEUTRAL LIXO VERME DO RAMON DE BURRO --'

 

Cara para de ser chato ta conseguindo ser mais chato que eu meu deus sai daqui.

 

@Madimu

Mlk mais falso que já vi na vida (ganha do ramon) acha que tem moral de vim forum e fala meia duzia de coisa pra tira cargo de alguem?

 

@teletabis

sr orelha para de enche eu tava la e vi você falando mal reclamando, ta achando ruim? Sai do evento ninguém ta te obrigado a ficar la ok?

 

Já falei, o evento é aberto pra todos os players, ninguém obriga ninguém a sair, sai se quiser, eu falei o que vi naquela hora, até porque o "evento" já tinha acabado.

 

@ Hugo, e ai? e esse post ofensivo do cara ai? isso que merece ban na acc do fórum não toma né? rs.

Link to comment
Share on other sites

Já falei, o evento é aberto pra todos os players, ninguém obriga ninguém a sair, sai se quiser, eu falei o que vi naquela hora, até porque o "evento" já tinha acabado.

 

@ Hugo, e ai? e esse post ofensivo do cara ai? isso que merece ban na acc do fórum não toma né? rs.

Ta se apitando? Em que momento falei que era pra você? Vai joga teu jogo rapaz, para de querer ferrar os outros e vai se divertir. :3

 Se o chapéu serviu...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.