{Feedback} União Global


• Ex-SGM Shade •

Recommended Posts

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

pra que quer voltar a banir bot? pra finalmente ter teu objetivo quando quis ser gm?

 

Usuário Alertado

Link to comment
Share on other sites

Se acalmem, que a regra não vai voltar! Se foi decidido, já foi decidido e não pra ficar voltando a cada mes né.

Além do mais, foi a melhor coisa ter liberado bot no momento..

 

E compra de char/sharer ainda é proibido '-' 

O que não é mais proibido é funções de bots, que cavebot os players cuidam matando..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tipo eu acho que tem que aumentar os frags pelo menos 

 

10 dia 

15 semana 

25 mes 

 

e ainda acho que deveria todos catarem frag e ainda ficarem pz os 15 minutos , ai que o pelego ia fica mais da hr , pq tem nego que mata 1 cara aqui e passa os 2 minutos que ele não fica pz e desloga , ai o que ta pk com 15 minutos se fode sozinho :s

Tu fica sozinho pq ninguem gosta de _____ !!! uhuEAuaheuHEUheU Ta mais agora falando serio, só teu time não desloga, time que é time não liga em morre pra ajuda um parceiro.

 

 Seria bom se só quem deu o ultimo hit fraga mesmo, dai ia ter mais frag pros outros nego do time.

 

 Mais nem acabo a votação ainda (quase certo que vai junta), mais deixa junta primeiro, pra gente ver como fica, depois que junta a gente da as ideia do que tem que melhorar :D

Link to comment
Share on other sites

Tu fica sozinho pq ninguem gosta de _____ !!! uhuEAuaheuHEUheU Ta mais agora falando serio, só teu time não desloga, time que é time não liga em morre pra ajuda um parceiro.

 

 Seria bom se só quem deu o ultimo hit fraga mesmo, dai ia ter mais frag pros outros nego do time.

 

 Mais nem acabo a votação ainda (quase certo que vai junta), mais deixa junta primeiro, pra gente ver como fica, depois que junta a gente da as ideia do que tem que melhorar :D

cara meu time cata red comigo , mais nem é toda hr que seu time fica neah , temos coisas pra fazer !

 

e eu ainda acho que todos tinham que fragar , ja catei black uma pa de vez pra ajudar esses meninos que eu tanto amo *_*

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que deveria mudar são os frags.

 

Agora que "talvez" vai juntar, ficaria 400 a 600 players online, ai vai la, mata 5 não pode mata mais por que pega Red, poderia aumenta para 10, 13 no máximo. (Minha Opinião).

 

Não concordo não kra....

Tem q ser Hardcore msm... ai no caso tem q ser como meu amigo aqui disse /:

 

red 1 mes? nem consta volte red 3 dias! UYHASDIUSHAUDAIS

 

Concordo plenamente... red 3 dias, black 1 semana... sucesso!

Já q vai superlotar de player.. que seja com algo aproveitavel...

 

Um aumento abrupto nas caves q já existem (ou quem sabe gerar novas num espaço inutilizado, como os antigos treiners por exemplo)

Quests, Comércio... td isso progrediria....

 

Só quem tem acesso ás votações, sabe o quão irônico é vendo eu dizer isso... mais realmente é uma ideia perfeita!

Link to comment
Share on other sites

É só criar mais hunts nas cidades já existentes, lembrar da tão esquecida "Crystal Key e Bone Key" que antigamente valia uma fortuna e agora vale porra nenhuma, fazer hunts secretas, daí sim acho que ficaria bacana os 3 mundos juntos, até mesmos as quest que ninguém faz hoje em dia teria mais times pra fazer, fora o comércio que ficaria bem mais movimentado, mais itens pra comprar e pra vender é claro.

Eu pensei nisso ai também, fazer um boss dropar uma nova key e essa key abrir respaw's novos...

Seria bom demais, poderiam também melhorar os respaw's de yalahar deixar como era antes, porque agora se chegar a juntar os 3 server, nao vai se ve cave boa livre toda hora

E as de yalahar ta foda, um baita espaço sem aproveitamento em 90% de toda sua extensao... ( Como o hugo mesmo disse, só reaproveitar aquele espaço já existente )

 

Acho viável rever esse lance de exp 3x 500+, apesar de muitos não aprovarem, se nao fosse a ilha baiakao nao teria tantos player's 800+

E agora ja nao se tem exp party como voces tiveram e aproveitaram, sei lá, mais acredito que nao iria ter desculpa de

 

- "ah o time do cicrano é tudo 700+, o nosso e 500"

 

Eu sei la, eu só sei que dependendo da mudança que houver eu volto a upa meu bonekinho...

Apesar de nao ter ido War ainda, era mto mais divertido os tempos de 2009 quando comecei no rpg que eu matei um maker do mlk

e chego a guild do mlk me chumbando SD, metendo hunted, do que os tempos de hoje que mete o bot afk liberado e nao se ve mais gente abrindo pk sem corre pra trap...

Link to comment
Share on other sites

junta tudo msm, e tb so pegar frag quem fragar no corpo.

 

Nem isso mano, deveria é sair Red em uma semana, porque pensa bem

3 servidor em 1 só, iria superlotar o server e teria mta briga por cave...

acredito que voltaria a época do Hunted, porque quem vai da hunted ou ir atras de nego na cave gasta os poucos frags que tem?

:x

Link to comment
Share on other sites

Eu devo dizer que gosto da ideia de juntas os servidores, mas tem uma coisa que me deixa com o pé atras: a quantidade de spawns bons no mapa.

 

O mapa é grande SIM, mas tem poucas áreas em que a exp/hora feita é boa, se colocarmos 500-600 players.

 

Talvez seja legal então instaurar novas caves nos mapas já existentes, como já foi mencionado anteriormente, ou mesmo criar novos lugares.

Acho que deveria fazer modificações na PITS OF INFERNO e na INQUISITION para deixar igual ao Tibia Global, pois assim teríamos mais spawns para upar em grupo, promovendo o trabalho em equipe no servidor. Lembrando que só nessas duas quests, temos várias salas para hunt.

 

Eu também voto a favor de que as staffs de todos os servidores sejam mantidas.

 

Seria necessário aumentar o numero de frags para red/black skull também.

 

Abraços! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...