{Feedback} União Global


• Ex-SGM Shade •

Recommended Posts

 » Tópico Feito a Pedido dos GM's «

• Atualmente esta rolando uma Votação na pagina principal do servidor para saber se os Players querem que o Servidor volte a ser como era antes da criação de outros mundos ou continue como esta, Então o objetivo principal desse Tópico é colher o Feedback dos Jogadores e saber oque eles pensam a respeito do assunto.

 - Punições serão aplicadas aqueles que Baixarem o Nível, Então porfavor cooperem.

 

 

 

# Sobre o Topico

» Eu Gostei da Ideia, Poderá fazer com que o servidor tenha novamente a interação que tinha antes da criação de Citeron e Danae ( Mais Guild disputando o Castle, Mais Wars, Mais Hunteds, Mais Disputa de Caves e Eventos )

 

• Clique Aqui para votar!

 

Restrições da votação:
Somente Premmy Accounts: sim

Informações da votação:
Data de Início: Sep 16 2013, 11:48:19
Data Final: Sep 20 2013, 11:48:19

Descrição da Votação:
Varias vezes recebi a sugestão de juntar os mundos, danae citeron e orion em um só mundo, a votação é apenas informativa e visa coletar a opinião dos jogadores quanto a este assunto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Barack, nao é necessário rever regra de bot :) ngm vai ser tonto de dexar o char 24 horas caçando de bot com 600 players online pra matar seu char atoa dexa do jeito que tá que vai ficar otimo :D vai ficar igual mundo pvp global, só caça de bot quem comanda pq se alguem atrever a matar ta fudido, mais como aqui nao é global e ngm comanda pq todo mundo se mata ngm vai arriscar dexar seu xarzinho 600+ no caso pq antes disso é facil upar de bot atoa

 

 

@minha opiniao

 

é o melhor a fazer atualmente, eu iria até mudar meu char pra citeron mais já que pode ocorrer a junçao de tudo vou dexar em danae mesmo pra nao perder os ppt '-'

 

mais é aquilo que eu e o hugo falamos, o rpg nao tem suporte pra 600 nego no mapa, ou seja é só criar umas 10 hunt a mais que vai ficar bom e disputadas

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

burro , se volta cavebot ai qe ngn joga mesmo :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É como já falei, com tudo o que já foi dito, não tem o porque não juntar os mundos.

 

Seria algo mais atrativo, não teria divisões sobre qual é o melhor, seria mais fácil dar suporte aos players, seria mais movimentado. 

Juntar os mundos é a melhor opção, por isso eu continuo firmando que, a junção dos mundos é a melhor escolha ;) 

 

Falaram "aaah tem que criar novas citys". Negativo e nada a ver, não precisa! O que precisa são apenas melhorias e "novas caves"..

O mapa do RPG é extenso, porém tem lugares que são inutilizados, que podem ser usados. Por isso, basta trabalhar nos locais já existentes, e melhorar esses locais. O que eu digo, é pegar as hunts existentes que ninguém mais caça porque no momento não é favorável, e melhorar essas hunts. 

 

Além disso tudo, também pegar locais que estão vazios atualmente no mapa, e criar novos locais de caça nesses lugares. E também, melhorar respawn/aumento de criaturas de algumas hunts. Fora isso, o RPG tem tudo para ser melhor juntando os mundos SIM.

 

Dorflex

Não concordo com o que você disse, a regra de bot não pode ser mais alterada. Porque não tem sentido, isso apenas expulsa novos jogadores do servidor, e o objetivo de juntar os mundos é atrair mais players O.o E outra coisa é a staff, essa é a ultima preocupação no momento se caso juntar os mundos, isso é coisa fácil de resolver, não precisa ter mudanças, a staff deve continuar ser a mesma, e isso é um assunto interno.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

Falo tudo parceiro, tenho mesmo pensamento.

Por um lado aprovo, por outro reprovo.

Essa junção tem muitos benefícios mas tem alguns malefícios. Complicado ;X

Link to comment
Share on other sites

É só criar mais hunts nas cidades já existentes, lembrar da tão esquecida "Crystal Key e Bone Key" que antigamente valia uma fortuna e agora vale porra nenhuma, fazer hunts secretas, daí sim acho que ficaria bacana os 3 mundos juntos, até mesmos as quest que ninguém faz hoje em dia teria mais times pra fazer, fora o comércio que ficaria bem mais movimentado, mais itens pra comprar e pra vender é claro.

Link to comment
Share on other sites

Bacana repor regra do bot completamente sem sentido e digo mais o rpg só não se tornou o servidor com mais players por fato de ter umas regras antigas toscas como do cavebot,e hj em dia nego que ve o rpg ve 3 mundo 2 mundo cheio de lvl 800 150 players on em cada não tem graça agora se o cara ve o mundo com 500 players on vai ser mais atrativo.....

 

pra mim esse negocio de cave ai é com o tempo que vai dizer pois qd o rpg tinha so danae que batia 300 players on 200 upando facil era matança pra todo lado isso  trás o motivos de hunted.

 

pra mim o faramir tinha que tirar esse sistema pvp,volta o red skull que nem antes !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bacana repor regra do bot completamente sem sentido e digo mais o rpg só não se tornou o servidor com mais players por fato de ter umas regras antigas toscas como do cavebot,e hj em dia nego que ve o rpg ve 3 mundo 2 mundo cheio de lvl 800 150 players on em cada não tem graça agora se o cara ve o mundo com 500 players on vai ser mais atrativo.....

 

pra mim esse negocio de cave ai é com o tempo que vai dizer pois qd o rpg tinha so danae que batia 300 players on 200 upando facil era matança pra todo lado isso  trás o motivos de hunted.

 

pra mim o faramir tinha que tirar esse sistema pvp,volta o red skull que nem antes !

 

Concordo, a retirada da regra do cavebot, foi a melhor coisa mesmo! E não deve voltar a regra! Quem cuida dos bots agora, são os players "viu um cavebot, só matar :)" 

 

Massa seria os caras voltando criar tópico de hunted kkkk'

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

so acho que tem que voltar os wl de fort , a burst batendo por ml , e muda as hunt do castle implementar umas 2 novas la dentro ou trocar os bichos !

e discordo com o pipoca , tem que todos fragar no corpo e fica pz os 15 minutos tbm enah , e ctz tem que juntar o 3 mundos e de qebra fazer mais alguams caves ou aumentar todas elas pra ter suporte pros 400 piao que vai ta on ao mesmo tempo !

Link to comment
Share on other sites

Aprovo completamente, pra começar os mundos estão tão parados que ontem no danae os cara pego pk ja não tinha nada. orion nem se fala, agora se junta os 3 mundo o que vai acontecer uma constante vontade de nego quiser dominar aquilo. E um propósito pra war com mais de 2 guilds. Acho que vai ser uma mudança drastica, mas ótima.

Link to comment
Share on other sites

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

fala isso porque agr e gm e quer fuder com os outro flw falo mesmo

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Kra na minha opnião juntar os mundos é o melhor a fazer porque vai ter mais quests,wars,players etc mais oque ta corroendo minha cabeça é o seguinte:

Eu ja criei um topico com a duvida e etc mais oque esta acontecendo é que TODOS queremos saber oque vai acontecer com a staff porque estou a quase 10 meses na staff me destacando Conseguir chegar ao Tão sonhado Cargo de GM Muito obrigado Faramir pela confiança passei muitas noites em claro Pensando em Eventos Pegando StaffTime Pra chegar Juntar os mundos E esté cargo ser removido por está pouco tempo com ele? é isso que eu quero saber concretamente conversando com Shade Viemos a Varias opniões se for juntar os mundos irá Ficar 2 SGMS e uns 4~5 GMS então oque eu pensei,porque não rever as Regras dos Bots porque dai GM não teria apenas Eventos pra fazer é sim Cuidar de varias outras coisas eu mesmo estou com Varios eventos bolados que quero dar andamento a eles mais ai essa é minha opnião ;)

 

Att,

GM Dorflex Danae

Fala isso por que agora ganhou GM, que não serve pra nada. Pra fazer evento e da ban por chingamento apenas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma coisa é certa... quando juntar  os mundos, ja que vai ter necessidade de matar mais... com certeza devia rever a questao dos frags...esse não é um dos fortes do rpg... o sistema de frags ainda é precário. 

 

uma coisa é certa... quando juntar  os mundos, ja que vai ter necessidade de matar mais... com certeza devia rever a questao dos frags...esse não é um dos fortes do rpg... o sistema de frags ainda é precário. 

concordo com o max mais tem um pequeno problema se o intuito de junta os world é fazer war,se emxer nos frags problema que vai fica ruim de te war mode eu acho que devia ser os frags que nem antes só quem frago no corpo pega-se frag seria bacana !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concordo com o max mais tem um pequeno problema se o intuito de junta os world é fazer war,se emxer nos frags problema que vai fica ruim de te war mode eu acho que devia ser os frags que nem antes só quem frago no corpo pega-se frag seria bacana !

tipo eu acho que tem que aumentar os frags pelo menos 

 

10 dia 

15 semana 

25 mes 

 

e ainda acho que deveria todos catarem frag e ainda ficarem pz os 15 minutos , ai que o pelego ia fica mais da hr , pq tem nego que mata 1 cara aqui e passa os 2 minutos que ele não fica pz e desloga , ai o que ta pk com 15 minutos se fode sozinho :s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...