[Evento] Super Survival - Danae e Citeron


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Bom, não sei se já conhecem como funciona o evento, mais será um evento bem legal e que espero que todos curtam. 

 

Como é o evento:

O evento consiste em um trabalho de equipe, e só assim vocês vão conseguir chegar às waves mais longas!

 

Super Survival, o que muda?

A principal mudança, é de que não tem restrição de jogadores, ou sejá pode ir o servidor inteiro para o event.

 

Objetivo: Sobreviver ao maior número de waves que conseguir.

Localização: Será colocado um teleport no templo de enigma, no horário programado.

 

Premiação automática:
Quando o jogador morrer na arena, irá receber 10k em seu banco para cada wave que sobreviveu, ou seja, se o jogador morreu na wave 10, sobreviveu 9 waves e portanto receberá 90k em dinheiro no seu banco.

 

Premiação individual: 

Para o ultimo que sobreviver na arena

  • Posted Image 10 dias de recovery booster.

 

Data do evento:

Terça feira, dia 8 de outubro. 

 

Horários: 

Citeron: 18:00 horas.

Danae: 19:00 horas.

 

Chame a galera toda e vamooos loootar aquela arena :) 

 

Atenciosamente, 

 

Realização: 

GM Smoke e ADM Faramir.

 

Créditos:

GM Pantcho

GM Dorflex

GM Flanax

GM Scorpion

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Não da pra mudar a data.

 

Fim de semana não da pro Faramir, e pra mim também não! 

Só da pra mim esse horário e durante a semana. 18:00 horas é um horario bom, fim de tarde! 

 

E se for ficar vendo quem trabalha ou não trabalha, nunca ia ter nada, infelizmente, tem que se contentar com os horários.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

 

[importante] Devido ao lag, o super survival que seria hoje, foi adiado para que vocês aproveitem melhor o evento. O novo dia será terça que vem, dia 8 de outubro! O lag não é um problema com o servidor , mais sim com um rompimento na fibra óptica que liga o brasil ao EUA, por isso compremeteu as conexões com o exterior. O servidor está por enquando em modo de double skill até o problema persistir.

A nova data será: 8 de outubro ( terça que vem ) no mesmo horário.

Esperamos a compreensão de vocês,
que só queremos o melhor para os Players curtirem mais o evento!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pq não faz isso nesse feriado agora dia 12 em ?? seria melhor pa noix n ??

Dia 12 é feriado e não vou ficar em casa no feriado infelizmente ;/ E também muitos no feriado podem viajar, talz.. 

 

E também, dia 12 é véspera do meu aniversário , terá algo então , nem da s

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.