Jump to content

Featured Replies

Pit, usamos o Remere's Map Editor 2.2.

Creio que a cidade foi cancelada, pois eu estou encarregado de um novo projeto.

• Author

Pit, usamos o Remere's Map Editor 2.2.

Creio que a cidade foi cancelada, pois eu estou encarregado de um novo projeto.

cara,se o topico não é seu,porque fica comentando como se fosse,se vc ta encarregado de 1 novo projeto foda-se,vc nao é da staff,para de ficar puchando saco,eu queria fazer o revamp para korneta,mais nao tenho o mapa pra ir trocando as paredes,e nao vou ficar de trouxa pra ir na cidade pra copiar e ainda fazer o revamp pra voltar pro servidor

Pit,eu Uso Remere's Map Editor 2.2 Modificado By DuuH

cara,se o topico não é seu,porque fica comentando como se fosse,se vc ta encarregado de 1 novo projeto foda-se,vc nao é da staff,para de ficar puchando saco,eu queria fazer o revamp para korneta,mais nao tenho o mapa pra ir trocando as paredes,e nao vou ficar de trouxa pra ir na cidade pra copiar e ainda fazer o revamp pra voltar pro servidor

Pit,eu Uso Remere's Map Editor 2.2 Modificado By DuuH

ele so para de mamar quando virar gm , so assim pra parar ehaueueua'

• Author

ele so para de mamar quando virar gm , so assim pra parar ehaueueua'

se ele virar gm foda-se nunca vai ser melhor que ninguem por ficar mamando os outros se ele quer fazer 1 projeto faça,mais faça direito,mappear nao é so pegar o remeres e sair fazendo parades com auto border,se ele souber mappear bom,mais akela cidade nao é 1 mapa esta paracendo alburn sem detalhes,tibiarpgbrasil nao precisa de 1 cidade da quela cidade de baiak feita em 3 minutos Faramir pense antes de colocar cidades no seu servidor,nao de moral para qualquer 1 que querem ser mapper do servidor,mais nao sabem nem criar 1 trap sem auto border

boa manolo o depot tá loco demais mas guarda as areias pra fora do depot que deveria ser um lugar limpo e com organização, mas ta mt bom