Posted September 30, 201312 yr Ai Galera,Trago Umas Fotos De Uma Cidade Que Estou Fazendo Com Sprites Novas 9.81 Depot​
September 30, 201312 yr Shooow lec .. fiico responsa .. seria um bom mapa para se implantar em Korneta . mudando somente o DP , templo , e locais dois NPC .. atté por que la é um lugar mt vazio , bastante frequentado .. mas porem vazio .. minha sugestão é de que implantaria em Korneta que ficaria mt responsa ! Edited September 30, 201312 yr by Marcus GpG ' Urakin
September 30, 201312 yr Author Shooow lec .. fiico responsa .. seria um bom mapa para se implantar em Korneta . mudando somente o DP , templo , e locais dois NPC .. atté por que la é um lugar mt vazio , bastante frequentado .. mas porem vazio .. minha sugestão é de que implantaria em Korneta que ficaria mt responsa ! Pra Mim Fazer Revamp De Korneta,Eu Precisava Do Mapa De Korneta,Porque Eu Não Vou Ficar Copiando Korneta Pra Mim Mudar As Coisas
October 7, 201312 yr Como está o andamento da cidade? tp ele machucou o pé esses dias ai nem da dando pra andar :s
October 7, 201312 yr tp ele machucou o pé esses dias ai nem da dando pra andar :s ASHUIAHSAUISHiashA .. TIVE QUE CURTIR KKKKK ! Pra Mim Fazer Revamp De Korneta,Eu Precisava Do Mapa De Korneta,Porque Eu Não Vou Ficar Copiando Korneta Pra Mim Mudar As Coisas Tenta fallar cm o Faramir po , quem sabe elle ve e passa pra tu !
October 7, 201312 yr euauheuau' que nada eu so respondi a pergunta dele ue , mais to qerendo ir pra praça é nosssa ai tenho que treinar eahueuh'