[Reformulação] Sharp Flammer Quest


Smoke

Recommended Posts

ainda acho q ngm faria uma quest pra ganhar um iten que ganha lvl 120.

Tinha que ter itens unicos só para a sharp flame,nem que nao seja de ekips,mas que seja unico da quest,ou alguma habilidade,como era na hells.

 

Realmente poderia colocar uma nova "bençao", oq que vcs acham?

 

Ja que hell e pra pegar itens, pq nao a sharp pra pegar algo diferente?

 

Ja que sao poucos que concluíram  ela (acho) poderia colocar uma coisa diferenciada sim.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo 100% só não a parte das Novas Premiações o Book da Inki e Royal Crossbow pode pegar na Inkisistion Quest, que hoje em dia é facial tem ate gente solando ela sozinha, a Wand of Dimensions gostei que não é um item que ja ta espalhado do serve, tem de colocar items que faça valer apena a Quest.

Se ta solando é claro que é sozinho

sola em dupla non equiciste

 

Quanto aos itéms tudo itém frouxo, como já disseram Warzone tem coisa melhor pra pega...

Já que tão achando Royal Crossbow fraco pro nível da quest

Que tal um Thornspiter?

 

:D

 

 

 

Enfim aprovo

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Melhor premiação - 

 

Thorn Spitter: Posted Image

Wand of Dimensions: Posted Image

Spellbook of Ancient Arcana 

 

 

o cara disse tudo

 Essa sugestao de item é pra quem ja fez demon oak e na época nao tinha premiação do ancient arcana e do Thorn Spitter , melhor falar isso de uma vez neah !

Pra min esses items ai nao seria uma pra ter na Sharp , por min eles continuaria tendo só na Demon Oak , por que Demon Oak precisa de Task dos Demon pra fazer agora ai fazendo com que os itens seja raro !

 Como o cara ali falo , tem mts itens de spritte 9.8 que poderia ser recompensa da Demon Oak !

Link to comment
Share on other sites

/ Demon oak com aquels itens raros??? veio fazer task é facinho , rapidinho tu chega nos demons , so largar de bot e o pau quebra , eu comecei fazer as missão com meu pala so pra fazer essa quest ae boladona .-.

 Nao to falando que é uma quest "boladona" , to fallando que pelo menos tem que fazer algo pra pegar os items a nao ser somente upar o char e fazer a quest .. por que fazer task é chato , deixa de bot mais nem em todas as task voce vai fazer de bot .. ai voce vai ter um trabalho pelo menos !

Link to comment
Share on other sites

 Nao to falando que é uma quest "boladona" , to fallando que pelo menos tem que fazer algo pra pegar os items a nao ser somente upar o char e fazer a quest .. por que fazer task é chato , deixa de bot mais nem em todas as task voce vai fazer de bot .. ai voce vai ter um trabalho pelo menos !

claro que todas as task eu não fiz na mão , epoca do elf bot ate das mãozinha noix fizemos nele ehaueaeu'

 

eu faço nada na mão não fera , so pra matar mesmo eahueauh'

Link to comment
Share on other sites

Poodc , eu ja tenteii usar esse , consiigui nao .. tendii nada .. kkkkkkkkkkkkkkkk aii fui e baixei tibia auto pra usar cavebot e deixo mb pra heal aii é de boa :D

tp que eu uso os tres , um pra CB , outro pra atacar e o outro pra healar , meu pc nem guenta 4 mc's upando que tem perigo de explodir ehauheuauh'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...