[Debate] Vocação Knight.


Smoke

Recommended Posts

E aí,

 

Bom, muitas reclamações sobre Knights, que é a vocação que sofre mais com o pós update.

A minha opnião, depois que voltei com meu kina, acho que está muito desvalorizada mesmo a vocação, e creio que devemos ouvir os players sobre o que acham sobre. 

 

O debate: 

  • Digam a opnião de vocês sobre a vocação. 
  • Coloquem argumentos e sentido no que estão falando.

O tópico: 

  • Quem fugir do assunto do tópico será punido.
  • Quem postar só pra ganhar post também será punido. 
  • Somente posts relacionados ao debate da vocação.

valeu!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

hm..

 

essa magia nova de heal ai ta bem apelona '-' kina agora só morre pra 10 nego + pelo menos um level 800 

 

quanto a caçar acho que continua sendo a melhor vocação ainda por causa do exori fur agora, que antes era substituído por avalanche

 

kina nao tá mais 1 cavalo igual era antes, que na minha opinião era totalmente errado um kina bater mais do que blocar

Link to comment
Share on other sites

Hugo, vou falar a real.

 

@Ataque:

 

Knight é um guerreiro que combate fisicamente.

Level 250+ tem o Exori Fur, mais apenas level 250+, antes disso como uparam? 

Com Exori Gran hitando 200, 300 não da né. Ai tem que upar no Exori Gran Ico (creio que é assim que escreve), sendo que ele apenas ataca 1 monstro, desde quando knight irá bater em apenas 1 monstro??

 

@Sugestão:

Melhore o Exori Gran, antes do update knight batia 800, 900 no Exori Gran (eu hitava isso com set +8 e skills horriveis), bota pra bate 600, 700.

Para um Knight free, poder upar rapidamente como os p.a.

 

@Heal:

Bota essa magia nova para healar para os Frees também, ou apenas dê uma melhorada na de free, por que ta foda upar de Knight.

 

@off:

Nem todos tem condições de gastar 11 reais numa p.a.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

poderia ageita essa magia de reala gasta muito mana kina nao tem muito mana entao deveria coloca uns 70 ou 100 de gasto de mana e ageita essa

 magia tb exori gran ico ta gastando 200 de mana assim nao da ajuda ae  para nois knight fica melhor no servidor e bloka varios quest facil

assim vali apenas investi em knight :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

#Kinght

 

Gosto mto de knight... Se um cara sabe jogar de knight ele não morre fácil... Concordo q knight tem q ser uma vocação pra aguentar porrada..

 

Mas os hits atuais estão ridiculos... A magia "Exura Gran Mas Ico" Foi uma salvação pros knights de Citeron e Danae em termos de heal, na minha opinião, kina só precisa agr de uma salvação para os hits.. seja em voltar os skills dos itens, ou até mesmo mudar na fórmula da magia "Exori Gran" como citaram acima, pois exori fur só funciona pra caçar msm ;s

 

É minha opinião... :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu até larguei meu kina com supremacia e rulei no mage após o update.

Depois que criaram o "Exura Gran Mas Ico" até pensei em ir upar de volta, mas os hits, putz.

Antes eu rancava 1.5k em bixos no "Exori Gran" agora tiro no máximo uns 800, isso com club +7 e 140 de skill.

Reformula a formula do "Exori Gran" ou até mesmo o "Exori Gran Ico" (nem que seja uns 200 de hit ou 150, mais que aumente)

pra ajudar um pouco os free que não podem upar com o "Exori Fur".

Diminui uns 25 de mana o "Exura Gran Ico" ou até mesmo uns 20 de mana só pra ajudar os free que fica de boa. (:

E sem contar que o club nunca teve inovação, o foco é apenas sword e "as vezes o axe", facilita alguns itens de club para os "Raríssimos" players que o usam, e o axe tbm, valorize algumas swords e fica sussa' :D

 

Essa é a "Minha opinião".

 

Vlw, flw

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

- Melhoria nos hits e diminuição no gasto de mana.

- Voltar as swords como antigamente, porque hoje em dia nenhuma está valorizada, a não ser Shiny Blade.

Concordo , melhorar todos os hits , porque tem exori mas também que está ridículo , knight usando avalanche acho que poderia dar uma melhoradinha e colocar uma diferença entre exori gran e exori mas gran , pois a única diferença hoje é o gasto de mana , antes pelo menos exori mas gran acertava uma área maior . :/

Link to comment
Share on other sites

deu sugestao porque agr ta jogando de kina HUSAUHSHUAHUAHUSHUH

MEU DEUS .

 

BANIDO.

Foi avisado pra não floodar o topico.

 

O tópico: 

  • Quem fugir do assunto do tópico será punido.
  • Quem postar só pra ganhar post também será punido. 
  • Somente posts relacionados ao debate da vocação.
Edited by HugoHenrique!
Link to comment
Share on other sites

Acho que Kina so perde na hora de hita em player pois hita pakas em bicho, alem disso o kina é uma voção para blokar quest acho que n deveria hita muito mesmo

 igual a voção de mage e druid,Mage com ml 130 hita mais do que druid com ml 140 pois druid é voção de ajuda curar entre  outras coisa ja mage é vocação de atake acho que n tem muito o que muda

Link to comment
Share on other sites

Sorc vocaçao de dano

Druid dano/suport

Pally o equilibrio

Knight o tank

 

se essa e a formula, e se knight ja esta blocando pencas, nao ha porque aumentar o dano dele, pq deixar uma vocaçao com alto nivel de dano e defesa? se fosse assim teria que aumentar as defesas de mage tambem, nao tem sentido knight ter o mesmo ou maior dano que mages e pallys

 

enfim, minha opniao...

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem que pensar nos frees e nos level 250+ que são o que mais tem jogando mesmo no server.

 

Free:

  • Não hita nada.
  • Exori Gran hita 300 no máximo.
  • Exori Gran Ico hita nada também.
  • Heal horrível.

Premium Account:

  • Hita +/-
  • Exori Fur +/-
  • Exura Gran Mas Ico heala bem.

 

Sugestão:

  • Aumentar dano do Exori Gran.
  • Botar para pelo menos 150 a mana gasta pela magia Exura Gran Ico.
  • Botar armas dando pelo menos 1 de Skill.

 

@edited:

Falam que Knight não tem que bater, ai eu pergunto, se não bater, vai blocar como?

Pois para blocar tem que ter level.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês tem que pensar nos frees e nos level 250+ que são o que mais tem jogando mesmo no server.

 

Free:

  • Não hita nada.
  • Exori Gran hita 300 no máximo.
  • Exori Gran Ico hita nada também.
  • Heal horrível.

Premium Account:

  • Hita muito.
  • Exori Fur hita demais.
  • Exura Gran Mas Ico heala bastante.

que nda fiote um dia desse eu fui brincar com meu kina la freezão sem item nenhum , so com uma balde +3 na mão e bati 500 do mlk la de utito tempo no exori gran :)

 

so tem que aumentar o atack um pouco ou voltar com aquilo das armas que davam atack tbm pra ser mais valorizado o set de kina aqui no RPG !

Link to comment
Share on other sites

Sorc vocaçao de dano

Druid dano/suport

Pally o equilibrio

Knight o tank

 

se essa e a formula, e se knight ja esta blocando pencas, nao ha porque aumentar o dano dele, pq deixar uma vocaçao com alto nivel de dano e defesa? se fosse assim teria que aumentar as defesas de mage tambem, nao tem sentido knight ter o mesmo ou maior dano que mages e pallys

 

enfim, minha opniao...

Quem falou em ter o mesmo/maior dano que mage e pally , só estamos pedindo que melhore o dano de knight , que está ridículo , só isso .

Lógico que knight não deva bater muito porque é a vocação pra blocar , mais o dano ta muito ruim ,e melhorar isso um pouco não vai prejudicar ninguém e vai valorizar um pouco knight que está muito abaixo das outras voc nessa questão.

Link to comment
Share on other sites

@Heal: Poderia ser o heal engual do 8.6 sendo que acresentace mas algo tipo curace mas um pouco ou tira 50 de mana cada exura gran mas ico  ai da pra volta a joga por que como ta não tem como joga de kina ... mt lixo

 

 

 

@atack: deminuir a suga de mana cume menas mana ficava d boa .... ta comendo muita mana as magia de kina .... .

 Up

Link to comment
Share on other sites

1) arruma gasto de mana das magias de heal

2) arruma a magia exori mas gran, pq meu exori gran bate mais que exori mas gran -.-

3) aumenta o extra attack das espadas, armor, e shileld pq ta um lixo

agr fala que kina bloka monte de nego? vo nem fala nada.. '-'

 

minha opinião ^^

Link to comment
Share on other sites

1) arruma gasto de mana das magias de heal

2) arruma a magia exori mas gran, pq meu exori gran bate mais que exori mas gran -.-

3) aumenta o extra attack das espadas, armor, e shileld pq ta um lixo

agr fala que kina bloka monte de nego? vo nem fala nada.. '-'

 

minha opinião ^^

 

Vc ta levando só pro lado de orion que não tem exura gran mas ico...

Joga citeron ou danae que vc sente a diferença....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...