[Debate] Vocação Knight.


Smoke

Recommended Posts

@Pako

Quem vai ficar dando utito de 10 em 10 segundos para upar e exori gran de 2 em 2 segundos? e a mana fica aonde?

Acorda mano, tem que hita 600, 700 sem Utito.

 

@Pantcho

Concordo.

e eu falei upar de utito ?? eu falei que eu bati isso em player o cabaço --'

 

cara eu nem upo de kina por isso que eu nem falo de upar :P

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver ta bom, até porque knight foi feito pra blocar, não pra atacar...

Acho que knight que se prese de verdade sempre anda com amuletos, coisas do Gênero pra tankar sejá lá o que for e onde for....

Não acho que kina esteja ruim como tão falando, só nao tao sabendo usá-lo como devem...

Pós update tem set mto bom pra kina, Ornate, Prismatic e os caraio a 4

 

Acho que se fossem mudar algo em knight, deveriam mudar apenas o custo de mana das magias ( SEM EXAGERO )

Porque ai knight iria blocar um pouco a mais, e nao ficaria pouco tempo na hunt como dizem que ta ficando...

Enfim minha opniao

 

Falo

Link to comment
Share on other sites

  • Força de ataques melee de knights elevada (somente depois do SS ... quarta feira)

Melee nada mais é do que um combate corpo-a-corpo. No Tibia isto pode ser acompanhado com espadasmachadosclavas, ou você pode usar suas próprias mãos.

 

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45720-pequenos-bugs-modifica%C3%A7%C3%B5es-novidades/page-27#entry402441

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo , melhorar todos os hits , porque tem exori mas também que está ridículo , knight usando avalanche acho que poderia dar uma melhoradinha e colocar uma diferença entre exori gran e exori mas gran , pois a única diferença hoje é o gasto de mana , antes pelo menos exori mas gran acertava uma área maior . :/

 

Ate que em fim alguem percebeu que o exori mas gran hita a mesma merda que exori gran ¬¬'

 

@topico

So uma coisa, volta a valorizar skill que ja salva.

 

Heal de kina ta bom sim, p.a, pq free gasta muita mana. Upa de boas sim, exori fur foi a salvaçao, agr skill que leva tempo pra pegar nao valoriza muito no hit, entao compensa eu usar as ppts do set pra upar ml do que comprar o set + 10, fico com o +6 que da nada nao kk.

 

Agr e so esperar pela ss pra ver a diferença :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Na minha opinião deveria aumentar o dano dos knight (pra bater em bixo , se possivel) e diminuir o custo de mana!

Valorizar os itens de kina , antes set de kina era caro hj um Shield of Corru +6 é baratim..

 

Antes eu upava com meu kina em hellhound no exori e ficava la durante horas e horas e upando bem, pois batia 500 600.

Link to comment
Share on other sites

- Almentar extras atk da refinação e atributos de skill

- Diminuir custo de mana cura/atk

 

E aos casos que dizem que knight foi feito pra blokar, eu ate concordo, jogando global ou outro ot que mage nao taca magia do ceu hitando 2k e paralyzando, mesmo porque knight é dano fisico, e tem que gruda no target

Link to comment
Share on other sites

Nada de repostas aqui? ;x

Até desanima jogar de knight, pode ter 5 kina skill 150 que não mata 1 mage lv 400 de supremacia, o cara solta magia de area paraliza e da fuga, agora com 4 mage lv 500 mata qualquer ek, sem contar que quando ek gruda não hita nada, eu esperava mudanças, já vi que o topico que o Gm Smoke criou não serviu pra nada kakaka  

 

detalhe: supremacia de ek não serve pra nada e exori mas gran só gasta mais mana ;s

 

TA NA HORA DE REFORMORMULAR AS VOCAÇÕES AI FARAMIR!

Link to comment
Share on other sites

Nada de repostas aqui? ;x

Até desanima jogar de knight, pode ter 5 kina skill 150 que não mata 1 mage lv 400 de supremacia, o cara solta magia de area paraliza e da fuga, agora com 4 mage lv 500 mata qualquer ek, sem contar que quando ek gruda não hita nada, eu esperava mudanças, já vi que o topico que o Gm Smoke criou não serviu pra nada kakaka  

 

detalhe: supremacia de ek não serve pra nada e exori mas gran só gasta mais mana ;s

 

TA NA HORA DE REFORMORMULAR AS VOCAÇÕES AI FARAMIR!

pensei a mesma coisa aqui , ele criou isso atoa !

 

ja tava ate pensando em investir no meu kina mais atoa nem vira :s

Link to comment
Share on other sites

pensei a mesma coisa aqui , ele criou isso atoa !

 

ja tava ate pensando em investir no meu kina mais atoa nem vira :s

 

Da nem vontade mais de jogar de ek, nem bloca serve mais, se vc corre nao da pra usa potao com as paralyze se vc fica parado se perde pa 5 mage, se vc gruda nao hita nada, pode ter skill 150 com arma de 70 de atk, antes kina tinha vantagem pelo menos, agora só mage e pally, tava na hora do faramir ajustar isso..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Da nem vontade mais de jogar de ek, nem bloca serve mais, se vc corre nao da pra usa potao com as paralyze se vc fica parado se perde pa 5 mage, se vc gruda nao hita nada, pode ter skill 150 com arma de 70 de atk, antes kina tinha vantagem pelo menos, agora só mage e pally, tava na hora do faramir ajustar isso..

por isso que eu nunca investi em kina tbm euaeuhauh'

 

so usava pra loot nem pra isso ta servindo mais euhaehua'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

meu ponto de vista sobre knight é simples, e como alguns que eu li aqui por cima...

o heal tá bom.

o hit não tá. ao mesmo tempo discordo que deva bater muito.

então meu ponto de vista é um baita REP+ nesse post ↓

 

set de knight que antigamente valia uma furtuna , hj em dia da pra compra um set +10 por 55 ppt -' , so volta a sword ter o mesmo atk de atk e dar skill dnv que deve fica bom

 

leve isso em conta, retorne os skills dos itens, e o knight tá arrumado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
      A minha sugestão é de:
  • Aumentar ataque do Knight, tá horrível... Antes já foi melhor.
  • Volta dos atributos de Skill nas armas. As outras vocações ainda tem e Knight não.
  • Exura Gran Mas Ico para Free Account's também.
  • Melhorar o Heal para Free Account's.
  • Aumentar o dano do Exori Gran. Antes hitava muito mais.

 

Um vídeo de como o Kina já foi:

 

Link to comment
Share on other sites

      A minha sugestão é de:
  • Aumentar ataque do Knight, tá horrível... Antes já foi melhor.
  • Volta dos atributos de Skill nas armas. As outras vocações ainda tem e Knight não.
  • Exura Gran Mas Ico para Free Account's também.
  • Melhorar o Heal para Free Account's.
  • Aumentar o dano do Exori Gran. Antes hitava muito mais.

 

Um vídeo de como o Kina já foi:

 

 

não é por nada não, mas esse knight do video é bem murxo em UHAEUHAE

 

@topic

knight ja teve uma melhoria recente maaas....

ainda está péssimo. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

      A minha sugestão é de:
  • Aumentar ataque do Knight, tá horrível... Antes já foi melhor.
  • Volta dos atributos de Skill nas armas. As outras vocações ainda tem e Knight não.
  • Exura Gran Mas Ico para Free Account's também.
  • Melhorar o Heal para Free Account's.
  • Aumentar o dano do Exori Gran. Antes hitava muito mais.

 

Um vídeo de como o Kina já foi:

 

A unica coisa que concordo com vc é no caso do gran mas ico pra free...

Se cntinuar gran mas ico só pra premmy é como tirar o exana mort dos free acc, antes do update

 

Esse knight ai do video ainda ta mto feio, pq o mage tinha 700 e poko de life e o kina não deu hs...

Me recordo de dar hs em mto mage 250 de knight (em torno de 1.2k de life)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

caramba eu tava crente que vcs estavam tudo chorão, to a quase 1 ano sem jogar, e pensei comigo, ALA LA VEM OS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA!!

Só que então, peguei meu kinazinho, skill médio (161) Colokei o solar axe +7 e a Earth Born+5
e corri nos treiner pra ver colé que é...

e me Deparo com um set bom e eu não ranco mais de 600...

Fiquei Assustado, pois no global kina 200 ranca mais que eu de SCA cpá!!

TEM ALGUMA COISA MUIITO SEM LÓGICA, PRA UMA VOCAÇÃO DE COMBATE JUNTO AO INIMIGO, É PERCA DE TEMPO COLAR NOS MESMO...

REALAMENTE OS CARA NÃO TÃO CHORAM...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo tiba faz 9 anos, joguei praticamente 8 anos de knight e 6 anos global.

 

Já cheguei a ter kina lvl 300 no global skill 104 de axe e ver paladin lvl 200 com skill 95 bater mais que eu.

Knight foi feito pra blokar, não pra matar.

 

Acho que agora com essa magia Exori gran mas ico um knight voltou a fazer sua função de bloker.

O Exori mas gran até que ta legal, eu com kina lvl 390 skill 139 chego bater 1k no combo (treino axe, isso sem crystaline e apenas com Earthborn +4).

 

Acontece que nesse server as vocações não tinham função certa, knight antes batia muito e blokava muito, agora que arrumou a turma começa reclamar, na minha opinião ficaram mau acostumados.

 

Li um comentário dizendo que sorc ml 130 bate mais que druid ml 140. Concordo com isso, pois druid foi criado pra dar suporte, e sorcerer foi criado pra matar.

 

Pedir pra knight bater pra caramba seria o mesmo que pedir pra sorcerer blokar mais.

Cada vocação com a sua função.

 

Espero que eu tenha sido claro.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...