Bug Premios Balghordan


Matheus '~'

Recommended Posts

I AE ANDRE, NÃO VAI PELO MENOS COLOCAR A MEDA DO ARCHIVMENT NOS MEUS BUNECO NÃO? OIA AI NESSA MERDA BATI 1KK COM KD CHAR NO MINIMO, E NÃO GANHEI BOSTA NENHUMA.....ALEM DE SE ROOOKAR, e sofrer com a merda de um bug, pq eu clikei na porra da cruz da POI pra ver se tava as bless, e tava todas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

up pro matheus e o ramon que levo ban

ja o chicrete so lamento nao fico logaod pq nao kis 

flw fera.

 

 

cala boca fião, tava xuvendo aqui, varios relampago, caiu energia 3x no balghordan fião, e bem antes dele morrer q eu morri tbm, foi pq deu 1 pipoco e desligo td, e so volto essa hora que eu postei no forum ae...e mano vc nem é NADA pra vir falar algo meu caro.

Link to comment
Share on other sites

cala boca fião, tava xuvendo aqui, varios relampago, caiu energia 3x no balghordan fião, e bem antes dele morrer q eu morri tbm, foi pq deu 1 pipoco e desligo td, e so volto essa hora que eu postei no forum ae...e mano vc nem é NADA pra vir falar algo meu caro.

problemas rl e problemas rl

se fosse culpa do tibia ai sim teria motivo flw fera .

Link to comment
Share on other sites

TA DE TIRAÇÃO ALEM DE BUGAR A BLESS DO MEU DRUID, PERDER 10 SOFT, AINDA NÃO GANHEI MEDALHA EM NENHUM DOS 2 CHARS, NEM GRANA NEM DA E AE FARAMIR ??? JA TA DE TIRAÇÃO, e alem de se rookar.

 

Vc meio qe mereceu serio vc ia preta com o kina lvl 820 direto e ainda morreu 2 vezes o bicho fico em mim do começo ao fim eu só morri pq tomei hs e ainda fico um mage me paralizando direto e ainda morri de hs hein com os summoners axo qe isso foi uma punição por ser ruin serio ;x

Link to comment
Share on other sites

Vc meio qe mereceu serio vc ia preta com o kina lvl 820 direto e ainda morreu 2 vezes o bicho fico em mim do começo ao fim eu só morri pq tomei hs e ainda fico um mage me paralizando direto e ainda morri de hs hein com os summoners axo qe isso foi uma punição por ser ruin serio ;x

 

grande bosta, não tinha ninguem me healando, morri e continuo 800...fazer oque ! vc é o cara que joga muito, se não fosse seu time te healar, esse seu kina de merda não aguentava uma porrada, e quem começo te salvando fui eu, pra você ve como seis é bom memo, agora vem fazer piadinha.... kkk 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.