SGM DANAE


Pit Of Mission

Recommended Posts

OW NAO E DE HOJE QUE NAO SO EU PODE PERGUNTA AOS PLAYER DE DANAE AI

QUE O HUGO DA PREFERENCIA A CITERON E SO OLHAR O COLISEU E INVASAO NOIS NAO TEM DEIS DO DIA 8 EVENTO DELE? SO NO NATAL 

 

 

POOH MAIS DO QUE NA HORA DO EFRA (FLANAX)

OU SHADE SUBIR NEAH 

OBG DEIS DE JA QUEM APROVA APROVA QUE NAO APROVA COLOCA O PORQUE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Português 100% kkkkkk

 

@tópic

Aprovo por que não reprovo !

 

Zoa kk

 

Vou falar bem a real, o Hugo da mais atenção à Citeron sim, mais por quê?

Por que ele é quebra galho aqui (Severino).

 

@off

Hugo, por quê tu me odeia? AHEIUAHEIUAE

Ou tudo isso é amor ??

Link to comment
Share on other sites

Cara faramir falo em um topico q nao adianta ficar batendo na mesma tecla,ele nao iria subir ninguem pra SGM pos um cargo assim merece muita confiaça e dedicaçao noq faz, caso ele queira subir o Shade ate entendo poq ele foi um otimo SGM em orion,mais hugo tb e im otimo SGM msm sendo um pouco ausente..

#%#Ficaadica#@#

Link to comment
Share on other sites

Me Promove. U.u

mas na real, a atenção do hugo com danae ta pouca até da pra entender que ele não tenha muito tempo ou porque ele é mesmo mais chegado em citeron, e já que ele é um "severino" da vida como disse o Legend, o certo seria promover algum SGM pra Danae, não escolho ninguém, mas que promovesse um qualquer hora aew. :D 

 

Vlw, flw.

Link to comment
Share on other sites

Cara faramir falo em um topico q nao adianta ficar batendo na mesma tecla,ele nao iria subir ninguem pra SGM pos um cargo assim merece muita confiaça e dedicaçao noq faz, caso ele queira subir o Shade ate entendo poq ele foi um otimo SGM em orion,mais hugo tb e im otimo SGM msm sendo um pouco ausente..#%#Ficaadica#@#

o cara tomava conta de orion, e orion nao vingou por causa dele! fala asneira nao

Link to comment
Share on other sites

Pit Of Mission

Mano, unica coisa é que eu não curto é falar sem saber mano :S 

 

"Postado Hoje, 01:09 PM

meu a questao nao e que ele merece ou nao

sim ele merece la em citeron o fara coloco ele em danae so pra manter pq o dinho sim era 1 exelente sgm so que po danae num vejo hugo nem no forum lek e tenso em ;x

 

Fórum é o que eu mais fico mano! kkk'

 

Claro que não vou ficar aqui comentando merda em todos os tópicos, mais fórum é o que mais vejo. Porque quando to na net ( Celular e pc ) , abro sempre o facebook e o fórum aqui. E também eu que cuido lá da Fanpage do RPG ( www.facebook.com/TibiaRPGBrasil ) andré sabe, que eu mesmo inativo no jogo, eu sempre to postando lá, e tem o site que agora só ta eu cuidando, e ta um pouco abandonado porque é muita coisa kkk' e eu to com um tempo curto. Só que é mais pra esse mês mesmo, porque já to começando a voltar organizar o SITE e na fanpage lá, não paro 1 dia kkk'

 

Leio todos os tópicos todos os dias, não saio comentando, porque não quero comentar bobagem. 

 

@to ausente porque ta um pouco corrido pra mim. 

Nada tão grave, mais sempre que posso tendo fazer evento legal, caso do Mega Survival ou do Quarto Tibiano valendo 160kk. E também não da pra manter na mesma risca desde o começo, os GM's devem auxiliar também. Porque é um pouco puxado, e não é todo dia que da pra fazer o que pedem. Também, é o que eu falei, uma hora vai ta excelente e outra hora vai ta "normal até demais", então essa linha sempre vai se alterando. 

 

To aos poucos organizando um pouco melhor.. 

Mais, por esses dias ainda ta complicado porque vai ter enem, outro negocio lá do colégioo e uma bagacera toda kkk'

Por isso ta meio complicado ;///

 

Agora cara preferencia de Citeron vs Danae com coliseum e invasão que tu disse: 

Invasões Danae --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50082-coliseum-e-invas%C3%A3o-informativo-danae/

Invasões Citeron --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50083-coliseum-e-invas%C3%A3o-informativo-citeron/

 

Posso ter feito recentemente mais em Citeron, mais em Danae foram bem melhores. E cara, comparação com mundos as vezes é um pouco dificil ver isso , porque não vai dar pra fazer perfeito nos 2 ;// É um pouco tenso..

 

Aaah cara, não tire falsas conclusoes sobre mim, sem antes vim ter um papo comigo. Efraim também não me curtia que ele já me falou, mais cara, eele nunca tinha falado comigo antes kk' e eu que falei pra promover ele pra GM, porque sei diferenciar as coisas e vi nele um futuro bom aqui. Mais agora cara, ele é um grande amigo meu no jogo e o cara que eu mais confio no server. Por isso , eu falo, não tire conclusões sem saber do carácter da pessoa, porque você pode estar enganado.. ( Serve pra todos )

 

Todos que falam que não vão com minha cara, ou porque eu tirei da staff ou porque eu deletei.. Ou porque NUNCA veio trocar uma ideia legal comigo. Aaah também tem as exceções que são aquelas pessoas que não se batem mesmo ASHDSUAH, mais cara.. 

 

De boaaa :) 

É a sua opnião , e eu respeito muito ela :) 

 

E que bom que veio aqui no fórum falar que sim, eu junto com o efraim e toda a equipe de Danae

vamos fazer de tudo pra melhorar e pra fazer o melhor pra vocês :) 

 

Valeu por ter vindo falar, aaaaah

e meu pvt no jogo ta sempre liberado, quando der, vai lá e troca um papo comigo bleza? Sempre que quiser, vou ta lá a disposição. 

 

OUUUUU MELHOR, to sempre aqui no fórum, manda pvt no fórum que é melhor, ai eu vejo direto e você fala o que você ta achando e da sua sugestão, vlw? 

 

kk' :) 

Até mais , énoses~~

Edited by HugoHenrique!
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

nuss mandei um text mode on ali ASUHDHUSAUHD

 

Como o Faramir falou tempos atrás, ele está em Danae como SGM preparando o novo SGM de Danae.

 

u.u secret ASUHDUHAS 

 

@pra não falar 2 posts 

/ vce não entendeu ;s kk' deixa queto que até eu explicar..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Up para que mano??

 

Pit, tu é parça e tal, mais nesse quesito você está errado, o Hugo pode dar mais atenção a Citeron? pode, mais é por que ele se criou lá, e foi lá onde ele se tornou SGM.

 

Eu não curtia o Hugo também, tanto que 3 das minhas saídas da Staff foi por brigas e discussões com ele, mais esses dias levei um papo com ele, e compreendi os motivos dele, e EU particularmente não tenho mais nada contra ele.

 

Creio que este tópico pode ser trancando, o Hugo já explicou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.