Mutirão Danae.


Henrique Matheus

Recommended Posts

>>Mutirão Danae<<

 

 

 

 

Bom Galera Como todos sabem eu estou meio ausente por problemas pessoais mais estou voltando,então:

Estou Abrindo Este tópico para que todos digam oque precisa para levantar Danae sua opinião com sinceridade,

 

 

Ficha:

 

Nome:

Nick Do boneco:

Oque você acha que precisa mudar?

 

É isso ai o tópico e pequeno mais da pra entender.

 

 

Att,GM Dorflex Danae

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome: Leonardo Araujo

 

Nick :Leo Of Danae

 

Minha opinião é que danae ta muito abandonado nao tem muitos eventos nem invasões nem nada eu acho q deveria ter um pouco mais de atenção e fazer uma pouco mais de eventos :/

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=200503&world=0]Posted Image[/url]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome: Ramon

Nick: Legend of Tibia

 

Eventos: Como o Ge disse, quando eu era tutor, fazia 1 a 2 eventos por Semana, eventos variados, sendo TUTOR. Tem 3 GM em Danae e 1 SGM, creio que poderia ter mais eventos no mundo.

 

Race Roll: todos gostam, é divertido, tem uns que zoam? tem, mais é legal.

Evento 21: Sempre fazia este evento, é muito legal, e nunca mais teve, apenas eu fiz ele.

Evento Joga o Dado: Evento legal também, que o My Spirit fazia e eu continuei fazendo.

 

Tem muitos eventos para fazer, que já existem, e que podem ser inventados, pois o Hugo tem criatividade para fazer eventos, e todos nós sabemos disso.

 

Danae é um mundo ótimo, onde sempre joguei, só falta os Eventos para movimentar.

 

Quanto ao SGM, o que todos vocês reclamam, já foi dito 1 trilhão de vezes, que não irá ter novo SGM agora, próprio Faramir disse.

 

Coliseum e Invasão: Não é para ter toda semana, é 1x a cada 2 semanas, invasão pode ter mais frequentemente pois é legal.

Link to comment
Share on other sites

O SGM primeiramente...Nada contra o hugo mais ele gosta mais de citeron...Segundo:Eventos...Quanto tempo não vejo um raceroll poderia variar mais nos eventos que sês fazem...Quando o ramon era tutor monto uns eventinho legal. e é isso :)

 

Nome do boneco:Ge.

 

 

Nome : Ighor

Nick Do Boneco : Curves

 

Oque você acha que precisa mudar?

 

Mais eventos que sgm faça. Porque o Hugo não ta dando conta.

 

 Aos dois ai , falando que o Hugo nao da conta de fazer eventos e que gosta mais de citeron ..

 Nao é isso , Hugo gosta dos dois mundos .. só que Citeron tbm tem mais eventos pelo fato de TODA STAFF ajudar , principalmente os GM e ST que sempre estao dando ideia de fazer evento .. o fardo de fazer eventos nao é todo do Hugo e sim de toda staff ..

Se nao esta tendo eventos em Danae , cobrem de toda Staff nao só do Hugo !

 

Obs.: Muitos vao falar que to pagando p%$ pro Hugo , mais nao é nao é só mnh opniao  :D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 Aos dois ai , falando que o Hugo nao da conta de fazer eventos e que gosta mais de citeron ..

 Nao é isso , Hugo gosta dos dois mundos .. só que Citeron tbm tem mais eventos pelo fato de TODA STAFF ajudar , principalmente os GM e ST que sempre estao dando ideia de fazer evento .. o fardo de fazer eventos nao é todo do Hugo e sim de toda staff ..

Se nao esta tendo eventos em Danae , cobrem de toda Staff nao só do Hugo !

 

Obs.: Muitos vao falar que to pagando p%$ pro Hugo , mais nao é nao é só mnh opniao  :D

se uma staff nao quer ajudar voce concorda comigo que algo tem que ser feito em relação a essa staf de coco entao?

Link to comment
Share on other sites

se uma staff nao quer ajudar voce concorda comigo que algo tem que ser feito em relação a essa staf de coco entao?

Isso voces ai de Danae que tem que cobrar ué ..

Nome: João Paulo

 

Nick Do boneco: Arkad Loko

 

Oque você acha que precisa mudar?

Poderia ter 1 novo SGM para DANAE q seja exclusivamente de danae nd contra o HUGO, Ter novos eventos e fazer invasoes mensais de Boss cm o Morgaroth, Ghazbaran e Apocalipse.

Cara Eventos em Danae tem sim , tanto que vai ter um agora que nem em Citeron vai ter .. e invasão de World Boss mensais tem sim , voce que nao pega por falta de sorte .. ai voce quer um boss desse a cada semana tbm ? --'

Link to comment
Share on other sites

Isso voces ai de Danae que tem que cobrar ué ..

Cara Eventos em Danae tem sim , tanto que vai ter um agora que nem em Citeron vai ter .. e invasão de World Boss mensais tem sim , voce que nao pega por falta de sorte .. ai voce quer um boss desse a cada semana tbm ? --'

a coisa mais dificil e ter invasao de world boss em danae e outra coisa o topico e voltado para plays de danae cotocos de citeron se retirem pois isso ja ta se tornando um tedio com vcs morrendo de inveja e cotocando danae se acho q citeron ta ruim para de jogar intao! o RPG ta rodando em torno de citeron intao fique calado!

Link to comment
Share on other sites

a coisa mais dificil e ter invasao de world boss em danae e outra coisa o topico e voltado para plays de danae cotocos de citeron se retirem pois isso ja ta se tornando um tedio com vcs morrendo de inveja e cotocando danae se acho q citeron ta ruim para de jogar intao! o RPG ta rodando em torno de citeron intao fique calado!

Pra sua informação tenho char em Danae sim .. cotoco é voce ..

Inveja pra que mlc ? .. fala merda nao .. Falei que Citeron ta ruin ? Citeron ta bem melhor que Danae , tanto que tem player de Danae vindo pra ca ..

Cara só dei mnh opniao como todos aqui , inttao quem deve ficar calado é voce !

Link to comment
Share on other sites

Nome : Angelo

Char : Tradewind

 

Eu acho que deveria dar uma repaginada nas quests exitentes abrir algumas para os free e algumas quests mais longas aberta durantes periodos especificos (1x mês ou 15 em 15 dias).

Não sou a favor de juntar os mundos, porem acho que seria legal se houve-se um mapa/mundo onde fosse possivel pvp entre os mundos (não sei se tem como fazer mais acho que seria maneiro).

Uma outra coisa que seria legal é dar premio pra quem compra ppt (cada 11 reais em doação, ganha um cupom para um sorteio mensal de alguma coisa que seja foda (supremacia, itens unicos, etc).

Não sou a favor de substituir o Smoke, porem acho que poderia colocar um outro Meio SGM que pudesse fazer invasões (Flanax ou Dorflex) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...