[Mega-Evento] The day unforgettable - Danae


Smoke

Recommended Posts

Se for pra fica vendo cada hora que cada um pode, nunca irá ter nada -.-

dexa de se baba ovo mano, me diz um evento que teve no fim de semana sem se o castle nas ultimas semanas....

ou diz outro que seja durante semana que tenha sido depois das 8 da noite pelo menos...

Maioria do pessoal que poe ppt nesse caralho aqui trabalha, ou seja quem realmente paga nao usufrui dos bang

só os desocupados chupador de ovo aproveita isso aqui...

 

Mais que se foda também, nem jogo mais essa porra direito...

largaro de mão, não sou eu que vo fica perdendo tempo com isso aqui...

flw valew, vai durmi pra descansa a boca

 

[banido por um bom tempo pra parar de enxer aqui no fórum. O fórum é para jogadores, se não está jogando então não venha falar bobagem. E também por palavriado anadequado aqui]

Link to comment
Share on other sites

Cara, larga de reclama.. Engraçado, se nao joga, sai fora.. Fika forum enxendo o saco, ja vai leva um ban logo pra para de enxer --'

 

10 da noite não é hora de fazer evento não! É fora do padrã, 18:00 horas é um horário meio termo e aqui é um jogo, não tem como ficar vendo os motivos de cada um pra não logar não.. Enviado de meu ST25a Xperia U usando o Tapatalk 2 

Link to comment
Share on other sites

Que dia inesquecível em ! Primeiro os players foram surpreendidos com um ataque ao sul de enigma. Danae se viu em um estado alarmante, quando os dragões começaram a invadir a cidade, mais isso foi apenas por 10 minutos até que a invasão foi controlada. Daí por diante, a arena coliseum lotou e os players deram um shoe de participação e a arena coliseum ficou pequena pra muita gente. O evento continuou, começou com coliseum exp e acabou com um sobrevivencia valendo 60kk. Por ultimo, uma chuva de 100kk e o evento foi épico no fim da tarde dessa quarta feira.

 

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted ImagePosted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

Danae hoje me surpreendeu !

 

Até o próximo.

 
Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.