TESTE PARA TUTOR DANAE 2009 [Versão 2.0]


Nunex

Recommended Posts

Taxa: 5kk

Para quem enviar: Amanda Kina (Enigma)

Data do Teste: 25/04/09 (Sábado)

Horário: 20:00

Obs.: A data e o horário podem ser mudados.

ATENÇÂO POSTEM A INSCRIÇÃO APENAS DEPOIS DE PAGAR

• Nome do Char:

• Level:

• Premmy S( ) N( ) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N( ) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor:

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S( ) N( )

Obs: Esse tópico é exclusivo para incrições, então todos comentários serão apagados.

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Diogo Pala

• Level:236

• Premmy S(x) N( ) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO Se estar em war eh hunted eu não sei, + qualquer coisa eu pago

• Porque quer ser tutor:Ja fui tutor por um bom tempo e creio que alguns tutores nao estão a par de como ser um bom tutor.

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x) Soh depois se deixarem eu participar.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Jet

Premmy S( ) N( x)

Hunted: S( ) N( x)

Porque quer ser tutor:

Bom... eu passo muito tempo on aqui nesse ot... semrpe gostei muito dele e tenho muito o desejo de ajuda-lo... não só no help.... mas nele em si tambem... acho que principalmente nele em si....

Gosto ai de ajudar as pesssoas.... desde que entrei aqui tenho vontede de ser tutor... e ja faz mto tempo...

Bom...

O problema é esses 5kk.... eu não tenho essa grana... porém se voces pensassem direito... as vezes um cara que não pagou esses 5kk, vai ajudar muito mais de quem pagou esses 5kk... não tenho esse dinheiro... mas tenho o conhecimento e vonatde de ajudar...

Ai voces que sabem...

Ja enviou os 5KK da inscrição? S( ) N( x)

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Rexis

• Level:118

• Premmy S( ) N(x) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor: Boa pergunta,vamos la...

eu jogo tibiarpgbrasil a 1 ano, e des que comessei não fico um dia sem ficar online no minimo umas 6 horas por dia. Sempre ouvi falar de gm´s,tutores...bla..bla..bla...."sempre me deu uma curiosidade de saber como era ser um",outra coisa que me desperto grande curiosidade foi o fato de os player´s conseguirem ver e se comunicar com os gm´s..."coisa que no tibia global é impossivel,oque torna o jogo um pouco inflexivel,podendo ocorrer injustiças",voltando ao assunto,hoje vi a menssagem (teste de tutor aberto) e tinha os 5kk então estou me escrevendo. :D

eu estou me escrevendo para tutor,pois é a unica maneira de poder um dia chegar ao cargo de gm e eu adoro as coisas que os gm´s fazem... :D tipo...os teletransporte,coisa e tal...

não sei se tenhu a capacidade de ajudar a todos,más gostaria de ajudar o maior numero de pessoas possivel e acabar de vez com a mal impressão que os demais player´s tem de mim e participar ainda mais deste jogo que eu amo!

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x ) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kobe Hill

• Level: 260

• Premmy S(x) N( ) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor: bom entre idas e vindas, char e char eu ja estou jogando o tibiarpgbrasil a uns 2 ano. sempre quis ser tutor pq na epoca q eu começei, e ate agora qndo a necessidade, os tutores sempre me ajudaram e eu axo essa uma função nobre pois nao tem recompensa vc ajudar uma pessoa, so a satisfação da pessoa qndo agradece pela ajuda é o sucifiente. Quero mto ajudar o ot como uma forma de retribuir tda a diversão e satisfação q me proporciono nesses 2 anos....é isso

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Royal Fire

• Level:133

• Premmy S(X) N()

• Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor:Bom Gostaria de ser tutor pq sei q com meu conhecimento sobre o rpg poderei ajudar bastante os player os auxiliando no help e tbm no forum dando minhas sugestoes e conselhos...

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char: HeLmAnS

• Level: 116 (por enquanto

• Premmy S( ) N(x) [Obs.:jdaki para o dia do test eu ponho.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor: Tipo assim ja fui tutor citeron sei como eh 1 grande responsabilidade eu sei ki presciso ter paciencia i amizade para com os players, gosot muito di ajudar help sempre ki tou on i n tem tutor ue ajudo espero que eu consiga, BOA SORTE A TODOS CYA.

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x) N()

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Kojoxi

• Level:391

• Premmy S(x) N( ) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor:Quero ser tutor para poder tirar as duvidas de players e ajudar cada vez mais a melhorar o Danae

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:pala bala gui

• Level:108 (por enquanto)

• Premmy S( ) N(x) [Obs.: Estou free, porqe minha conta nao loga no site , mais ja tenho dois tickets ativado

• Hunted: S( ) N(x)

• Porque quer ser tutor: Meu sonho sempre foi poder ajudar os Players , porqe um dia eu também fui muito ajudado por membros da staff, porisso hoje sou oqe eu sou.Sempre qndo posso, tento ajudar , mesmo em condissao atual (player), denunciei players irregulares e procuro sempre qndo nao a tutores on , ajudar a cuidar do help

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x)

Obs : mando o dinhero qndo tiver certeza qe poderei estar online no dia e na hora do test

Obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Kina Pancada

• Level:223

• Premmy S(x) N( ) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO

pq quero ser tutor bom nunca fui queria ser joga a muito tempo nesse ot e queria uma chance sei q tem muitas pessoas interessadas so que eu axo q serei um otimo tutor tamos ae pra o q der e vinher se eu caso possa participa eu pago os 5kk

Gratz

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Hell Mount

• Level:246

• Premmy S(x) N( ) FREE MUITO RUIN DE UPA

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO HUNTED PARA MIN É NEGOCIOS ;P

• Porque quer ser tutor: Pq querro ajuda os players e quem sabe um dia viro GM pra ajudar aidan mais o server a crescer e sempre pra melhor.; Gosto de ajudar os players, estarei sempre disposto a ajudar e a aprender., passo maior tempo do dia jogando tibia ja estou com a minhas vistas fracas sempre pensei se eu tinha chanse para entrar na staff vou tentar me sair muito bem para que um dia eu me tome um grandee!! tutor com os que existem hj ....staff muito ROX!!! adoro outift E vou ajudar meus amigos tibianos no ot :)

•Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( ) pro mikael enigma

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:loko mania

• Level:109

• Premmy S( ) N(x) [Obs.: É muito importante estar Premmy.]

• Hunted: S( ) N(x) se sim: MOTIVO__________________________________

• Porque quer ser tutor:ajudar all membros,e fazer a diferença

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

• Nome do Char:Strongon

• Level:252

• Premmy S(s) N( )

• Hunted: S( ) N(n)

• Porque quer ser tutor:

Porque gosto de ajudar os player sempre que posso e tambem ando vendo jogadorem com bot e nem sempre fotos provao e quando eu chamo um tutor avezes eles demorao gostaria de ajudar como ja ajudei uma vez.

• Ja enviou os 5KK da inscrição? S(s) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome : Truth

Level : 255

Premmy : Não ( Mais Vou colocar Premmy Segunda-Feira )

Hunted : Não

Por que , quer ser Tutor : Para ajudar todos membros do TIBIA RPG BRASIL, para ajudar os novatos que entrarem no servidor, e eu também estou querendo muito ser tutor , desde que quando eu criei minha Acc aqui no TRPGB.E eu gosto muito de ficar no help para ajudar novos membros. Estou aqui , para lhes informarem , que se não me derem tutor , iraum perder muitas vantagens, por que eu já tenho experiência. Se me aceitarem, EU PROMETO QUE VOU DAR O MELHOR DE MIM !

E quem sabe algum dia eu ainda viro GM ...

Loading ...

Já enviou os 5kk : S (x) N ( )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.