Resetar Mundo


Okinaa ;@

Recommended Posts

Que tal resetar tudo, deixa so os addons de supremacia dos players, o resto reseta (itens,quest level,skills), talvez deixe os skills, excluir todas as contas que estao inativas, seria um novo começo pro server eu gostaria.

 

Juntar os mundo diminuir os rates pra ficar mais competitivo.

Link to comment
Share on other sites

num vejo nimguem novo começando a jogar, não tem nego pra quest, os mlk é neutro e fica babando ovo ai não tem pelego, fica nessa de lv 500 ai so faz uma coisinha, o ot ta morto não é so danae é o server, tem nego ai com 30 chars lv 500, ta uma bosta se resetar tudo vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Que tal resetar tudo, deixa so os addons de supremacia dos players, o resto reseta (itens,quest level,skills), talvez deixe os skills, excluir todas as contas que estao inativas, seria um novo começo pro server eu gostaria.

Juntar os mundo diminuir os rates pra ficar mais competitivo.

Quando sê vai postar algo de FUTURO FERA?

Link to comment
Share on other sites

continua jogando no server morto intao, acho que eu estou errado neh, so pq o mlk tem um setzim+6 e supremacia, baba ovo de uns outro mlk não tem mais graça upar quests zeradas daora seu jogo em.

só pra vooce que ta morto, pra miin tta tranquiilo .. oo probleema ée voce , vooce só vem aqii no Forum pra reclamar e da sugestões riidiculas.. Enviado do meu Sony Xperia usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.