Del do DestroiT Revenger


Pac

Recommended Posts

desculpe criar outro topico sobre o assunto mas achu q foi injusto

pelo q sei DestroiT Revenger sempre foi o Ares

pode ver as datas, depois q ares foi deletado q o DestroiT foi criado

palavras do ares pelo msn

Fusco¹º diz:

*manu acho injustiça isso velho , fui acusado de sharer sem provas , sempre foi o master ares na conta do destroit , sempre sempre , e sempre foi destroit na accont do ares , bom , acho que gm nao pode usar isso pra motivos de me banir ou deletar , isso é muita injustiça , agora eu quero meu char pra upa e cade??? DELETADO SEM MOTIVOS , nunca foi sharer manu , sempre foi eu nas 2 acc e so pq falei ares aki ele considero sharer ,sendo que era ares ali msm.EU nao tenho acc no forum, nao to conseguindo cria pra responde no topico daonde ele me deleto, entao por favor escreva la por mim de acordo com o que eu te falei aqui por favor.

quero meu char de volta

agora é com os gm

Link to comment
Share on other sites

mais um colocando meu nome em topicos que eu nao tenho nd haver

se eu me lembro ..o andre tinha dito que o proximo q falasse no nome dele ou no meu nome falando do nosso relacionamento ia del !

vc n esta ganhando nd com isso ..e se o intuito eh fazer com quem agente brigue e se separe ...vc esta longe de conseguir isso ..pq qnt mais vcs falam ...mais agente da risada e percebe como tem pessoas sem mentalidade no mundo !!

e sobre o topico tem que esperar o gm que banio vim aqui falar oq ele achou da ss

pelo decreto dele ja deu pra ver que ele considerou como sharier !

so n intendi o pq o ze nao sabia que vc era esse cara ..ele era tao amigo desse ares ..vai intender ..espera o o gm ! so ele vai dizer se o ban pode ou nao ser retirado !

=]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.