Esclarecimentos..


Dudu :P

Recommended Posts

Olá pessoal, venho por meio deste tópico esclarecer algumas coisas...

 

Ultimamente vi muitas reclamações aqui no fórum, isso quase me fez pedir demissão mais algumas pessoas ao meu lado não deixaram, eu inicialmente fiquei muito triste, tento fazer o possível e o impossível ! 

Posso ter "exagerado" em algumas punições aqui no Fórum, mais se exagerei peço desculpas, pois a gente tenta, e "é tentando que se aprende". Então mil desculpas, não foi minha intenção, e assim como vocês mesmo falam vou ter mais censo de HUMOR, mais vamos manera nas "zoeras".

 

Hoje algumas pessoas, que eu posso chamar de verdadeiros amigos, me falou o que deveria fazer, pois pelo que dizem não estou agradando  muitas pessoas, alguns dizem que depois que me tornei GM eu fiquei diferente, mais não galera, eu so o mesmo de sempre, aquele Magezin of Sd/Dudu que brincava, que passava as tarde conversando com os amigos no Dp.

Mais uma coisa eu digo, apesar de muitas acharem não uso o meu GM, para benefícios próprios, se acha que uso, fique de olho nos LOGS, e outra as vezes vocês podem ver eu transferindo dinheiro pro meu char, mais não pensem que é para uso próprio, as vezes transfiro dinheiro pro meu char mais é para usar em eventos como comprar booster, backpack de flawless, entre outros.

 

E pra finalizar peço desculpas novamente a todos os Players do Tibia RPG Brasil, que se caso fiz algo que não gostaram, não foi minha intenção que ja estou tentando e com certeza vou conseguir melhorar.

 

Vou deixar o Tópico aberto, se começarem com Ofensas/Gracinhas eu tranco..

 

Att: Dudu - GM Scorpion Citeron

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

você acha q só pq é gm tem direito de censurar o q a gnt fala aqui no forum. esse é o principal erro de vcs gms de citeron. olha o flanax e o barack, ve se eles ficam banindo por coisas bobas. a hora que vc para de filtrar o q as pessoas falam, elas vão te deixar em paz.

 

ps: não gosto de vc

ps2: não gosto de nenhum gm de citeron

ps3: para de bani a gnt

ps4: prefiro xbox one

Link to comment
Share on other sites

força dudu eu to contigo rapaz não ligue pra injustiça dos outros não todos tentam te derrubar mais se você forte garanto que ninguém irá conseguir!

 

#ToContigoénãoabromão

 

Parece até que o mlk ta com Câncer na mesa de 1 Hospital...

 

#OFF

Agora enchuga a suas lagrimas, pq eu sei que rolou algumas...

 

#Topic...

Aaa, sei la... Tanto faz... Vc não gosta de mim mesmo, Mais leva as coisas mais na brincadeira... e não deicha o cargo alto subir pela cabeça... pois isso acontece com muitas pessoas... e o final todo mundo ja sabe...

E para de ficar dando goto em todo o serv pois isso é mt chato...!!!

E pra mim tanto faz... Vc vai continuar sendo o Dudu Pirulito...

 

Desculpa se falei algo de mais...!!! Não me bani por favor...

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Parece até que o mlk ta com Câncer na mesa de 1 Hospital...

 

#OFF

Agora enchuga a suas lagrimas, pq eu sei que rolou algumas...

 

#Topic...

Aaa, sei la... Tanto faz... Vc não gosta de mim mesmo, Mais leva as coisas mais na brincadeira... e não deicha o cargo alto subir pela cabeça... pois isso acontece com muitas pessoas... e o final todo mundo ja sabe...

E para de ficar dando goto em todo o serv pois isso é mt chato...!!!

E pra mim tanto faz... Vc vai continuar sendo o Dudu Pirulito...

 

Desculpa se falei algo de mais...!!! Não me bani por favor...

cêe ée folgado hein mlk? porisso teuus dente ée tudo vermelho '-'

ASHIUAHSUI <3'

 

@Tópico

 

Fica triiste não dudu, ée assim mesmo...

..dps piiora ='/

 

maiis força ae, isso ás vezes serve de incentivo para vc melhorar cada dia mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, assumiu seu erro, grande atitude mesmo sendo em um jogo, é uma grande atitude.. 

 

Com certeza você vai ter um grande futuro na staff, é só roubar um pouco da criatividade do hugo para eventos que se vai ver.. kkkkkkkk, muitos falam que o hugo subiu pq mamava o andré, na verdade ele só subiu por causa da criatividade em eventos kkkkk. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu fui chamado de gordo, e zuado por isso, durante todo o tempo em que joguei rpg, e poucas vezes isso rendeu alguma punição... a ultima que receberam a Sam ainda jogava, e só graças a ela, o espertalhão levou ban :)

Acontece que depois de tanto tempo fui deixando de ser criança, e nem liguei mais pra zoação, a verdade é que se não guenta ser zuado ou não sabe zoar, nem abre forum, e feche pvt no tibia, já que agora não tem mais verificação de bot, tu pode jogar muito bem sem receber msg de ninguém, é fácil e simples :)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, assumiu seu erro, grande atitude mesmo sendo em um jogo, é uma grande atitude.. 

 

Com certeza você vai ter um grande futuro na staff, é só roubar um pouco da criatividade do hugo para eventos que se vai ver.. kkkkkkkk, muitos falam que o hugo subiu pq mamava o andré, na verdade ele só subiu por causa da criatividade em eventos kkkkk. 

e também pelos tempos ajudando no teste server né ASUHDHUSAHDU.. E também pelo Sabu ( É nois sabusao s2 )

 

se lembra né? dia todo, achando bugs e sugestões pá! E tem nego ae que tem a cara de pau de fala que eu, vce não fez nada no sv kkk'.. Se marcar, nesses tempos que agente tava, agente fez mais que o Faramir quase, só não fez mais, porque ele que programava, mais nois que dava os toques, avisava, dava sugestão.. E eu sei um por um que ajudava, e outros que só enrolavam e queriam levar os créditos em cima..

 

Ou acha que eu ganhei ai o CM pra vida toda e o acesso no fórum atoa? Confiança né kk'..

Ai o dudu tem que focar mais nisso, porque vejo nele igual eu, eu errei muito como ele ta errando nesse ponto ae. Então, aconselho ele parar de querer ir pela cabeça dos outros e querer fazer igual muita gente ( querer só ferrar os outros ), tem que parar com isso. Se não fez coisa grave, para.. Eu já fui assim, só agora que eu percebi que nem precisa disso. Mais isso ai você não precisa cometer, então pega e já se corrige e para de dar ban em tudo.. É bem melhor você ser amigo de todos, do que sair banindo.

 

E outra dica, não fica falando com os outros como você fosse maior..

Que é o que eu vejo nos tópicos, fala como se fosse de igual pra igual..

 

@nuss, só depois que sai que vejo alguns defeitos kkk'..

e o faramir é um veadao, nunca precisei fika mamando ngm..

..já uns aeee, nem vou zuar (: kkkkkkkkkkkkk' $$Sem citar nomes. vces já conhecem! ²+¹

Edited by HugoHenrique!
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...