Pure Energy...


Fallasion Shian

Recommended Posts

De um tempo pra ca (Depois do Update), vejo muitas pessoas reclamando da Pure energy, dizendo até mesmo que esta bugada...

E eu não discordo disso... A uns dias atras... vi 1 player gastar 1 BP de pure e não da 1 upgrade, Se isso for azar... ele pode se matar, pq gasta 1 BP de pure em 1 iten +7 e não refinar é tensso, e tmbm eu gastei 6 pure (Nada demais) em 1 iten +8 (Até que não discordo mt) pois o iten ja ta +8 e sei que é 1 poco dificil... E afinal de conta... são 11 ppt's, nada barato

A minha sugestão é que a cada failed, aumentasse a chance de dar upgrade...

Exemplo, eu tenho 1 iten +8, se não me engano a chance de dar fail é 80% e a chance de acerto é 20%

Seria o seguinte... a cada failed, aumentasse a chance em 5% ou menos de dar Upgrade... Exemplo, se eu gastar 2 pure em 1 iten +8 e der Failed a chance de refinar vai passar de 20% para 30%, pois no caso aumento 5% de cada failed...

 

Att.: Fallasion Shian (Felipe Mateus)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Concordo, no test server, liberado para a Staff, o Faramir disse que havia mudado a Pure Energy, eu naquela época, possuía set +7 e Ephypani +9, o Faramir fez uma chuva de Pure no DP, para nós testarmos ela, eu gastei 4 BP para botar a Ephy +10, e 10 BP para botar o restante do set +10, azar?

 

Creio que não, acho que está mais difícil, e creio que poderia melhorar.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, no test server, liberado para a Staff, o Faramir disse que havia mudado a Pure Energy, eu naquela época, possuía set +7 e Ephypani +9, o Faramir fez uma chuva de Pure no DP, para nós testarmos ela, eu gastei 4 BP para botar a Ephy +10, e 10 BP para botar o restante do set +10, azar?

 

Creio que não, acho que está mais difícil, e creio que poderia melhorar.

 

Sim, por ser 1 iten caro e dificil de conseguir... devia ser mais facil ainda doq o flaw... Mais o André fez o contrário...

E isso acaba desanimando mt os players..

Link to comment
Share on other sites

aa, isso ée sorte, ja coloquei meu elite draken helmet do +6 pro +8 sem falhar D;

 

22:09 You see an elite draken helmet +8 (Arm:13, distance fighting +1, protection death +3%).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 43.00 oz.
Atributos adicionais:
Distance skill +8
Extra armor +4
 
eu ACHO que se melhorar a chance da pure, o preço dos itens refinados irão cair, ou não, vai saber ;x
Link to comment
Share on other sites

aa, isso ée sorte, ja coloquei meu elite draken helmet do +6 pro +8 sem falhar D;

 

22:09 You see an elite draken helmet +8 (Arm:13, distance fighting +1, protection death +3%).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 43.00 oz.
Atributos adicionais:
Distance skill +8
Extra armor +4
 
eu ACHO que se melhorar a chance da pure, o preço dos itens refinados irão cair, ou não, vai saber ;x

 

23:14 You see the {legendary} devileye +8 (Range:6, Atk +32, Hit% -17).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 55.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +90
Hit Chance +3
Distance skill +3
Extra attack +12
Health +2%
 
Tmbm botei meu iten do +6 pro +8 sem falhar...
SÓ QUE... ANTES DO UPDATE! Depois do update fico praticamente impossivel...
Link to comment
Share on other sites

aa, isso ée sorte, ja coloquei meu elite draken helmet do +6 pro +8 sem falhar D;

 

22:09 You see an elite draken helmet +8 (Arm:13, distance fighting +1, protection death +3%).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 43.00 oz.
Atributos adicionais:
Distance skill +8
Extra armor +4
 
eu ACHO que se melhorar a chance da pure, o preço dos itens refinados irão cair, ou não, vai saber ;x

Mano melhorar isso ai nem que seja um pouco creio eu que não seria pedir de mais , pois imagina você gastar 1 BP inteira em um item do +7 pra cima e não dar nem 1 refinada ? ta doido .

Link to comment
Share on other sites

23:14 You see the {legendary} devileye +8 (Range:6, Atk +32, Hit% -17).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 55.00 oz.
Atributos adicionais:
Health +90
Hit Chance +3
Distance skill +3
Extra attack +12
Health +2%
 
Tmbm botei meu iten do +6 pro +8 sem falhar...
SÓ QUE... ANTES DO UPDATE! Depois do update fico praticamente impossivel...

 

esses preto gosta de aparecer, pqp POASKOPASKPOASK

 

@Topico

 

o meeu foi dps do update tbm, faz nem 1 mês ;x

Link to comment
Share on other sites

Concordo, gastei unas 10 pures em item +6 e continuou +6, tenso ;s

 

 

Edit: na verdade, acho que se essa ideia fosse implementada, a pure energy seria mais cobiçada e usada, pois os players nao gastam tanto com ela pq e sempre um tiro no escuro, mas sabendo que existe uma luz no final do tunel, ai ja vai valer a pena juntar umas e refinar... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.