Chegou a hora!


Henrique Matheus

Recommended Posts

Bom não tenho muito oque falar,gastei 3 anos da minha vida jogando TibiaRPGBrasil é não me arrependo fui mal elemento mais todos mudam e eu mudei mais pra mim não da mais unica vontade de jogar que eu tinha era Sendo GameMaster mais o Sr Faramir não deixou por motivos óbvios,fiz muitas besteiras não nego mais nunca fiz nada fora do meu trabalho, mais agora ja foi tentei revindicar e nada pode ser feito então tibia pra mim não da mais,gastei muito olha que foi muito mesmo comprei meu paladino que hj e lvl 630 Tudo inativo mais como é a vida né,queria agradecer a todos que me ajudaram:

 

 Primeiramente ao André Ricca: Tivemos nossas divergências mais peço muito obrigado por ter confiado em mim esse tempo todo e uma coisa eu digo não guardo rancor de ninguém e sim so lembro das coisas boas.

 

Daniel (GM pantcho):  Grande Daniel se conhecemos bem antes de staff bem antes de tudo e guardo a todo momento tudo que agente fez irmão <3

 

Hugo Henrique(Ex-GM Smoke) : Entrei junto com ele na staff em um teste tutor em citeron pois tivemos nossas divergências e eu sair,eu lembro que vi esse menino prodígio crescer  é você fez historia irmão <3

 

Efraim(GM Flanax): Oque Falar do Menino Cúzudo? eaaae efraim então minha hora chego cara muito obrigado pela pessoa que você foi você me ajudo muito lembro de muitas coisas boas entre agente brincadeiras na ilha eventos juntos entro pra historia <3

 

Edinho(Ex-GM Mancha): Tenho tudo pra agradecer a esse cara ele sim me ajudo a crescer dentro da staff ele sim me ensinou grande parte do que eu sei.

 

 

Agora aos Amigos: Ramon,Vinicius,Thukin,Caiozerah,Caio,Tammy,Roni,Fred,Vitim,Luan,Shita,Dudu,Erick,Maloka,Lele GM Rulex entre outros se me esqueci o nome de alguem desculpe porque são muitos,Muito obrigado a todos nunca esquecerei de vocês <3

 

Bom não tenho mais oque falar né se não vou começar chorar e eu não quero isso..

 

Posted Image

 
Uploaded with ImageShack.us

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Valeu barack é nois ae. Na verdade, dias antes eu meio que te avisei e quem avisa amigo é..

Então é isso ae.

 

Mais vou ser sincero, que ultimamente você tava mt deixando a desejar dentro da staff, tanto com TIME quuanto como o todo.

No seu começo e meio, tava tudo ótimo e você se destacou e vou dizer que gostava de você dedicado.

 

Talvez seja melhor assim, mais poderia ser um pouco mais diferente.

Mais ta bom mano, você fez sua parte e é isso ae que conta, e vce foi um grande staff no seu tempo que 

teve na staff, eee tentei ajudar no meu possível! Parabéns, é nois..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valeu barack é nois ae. Na verdade, dias antes eu meio que te avisei e quem avisa amigo é..

Então é isso ae.

 

Mais vou ser sincero, que ultimamente você tava mt deixando a desejar dentro da staff, tanto com TIME quuanto como o todo.

No seu começo e meio, tava tudo ótimo e você se destacou e vou dizer que gostava de você dedicado.

 

Talvez seja melhor assim, mais poderia ser um pouco mais diferente.

Mais ta bom mano, você fez sua parte e é isso ae que conta, e vce foi um grande staff no seu tempo que 

teve na staff, eee tentei ajudar no meu possível! Parabéns, é nois..

Eu deixei a desejar esse tempo todo porque eu estava com problemas pessoais que foi explicado pro faramir e postado em equipe e tinha voltado dias antes daquela nossa conversa mais é isso mano muito obrigado,é nois.

Link to comment
Share on other sites

Pois e irmao , nao tive muito contato com voce , mais parece ser um bom mlk , e tinha tudo para ser um bom membro na STaff , eu acho irmao que tudo tem seu tempo e tudo acontece por algum motivo ,

sei que um dia voce volta e com isso e questao de mudar mesmo veio e quem sabe poder voltar a equipe e mostrar o mesmo entusiasmo que voce mostrou ao conquistar seu cargo...

oque me deixa muito intrigado e por que um ST e tao impolgado quando ST e quando vira GM o pessoal larga meio que de mao , GM e um cargo de confiança e na minha opiniao e um avanço significativo na sua vida dentro do jogo !

mais voce fez sua parte e fez sua historia tb manow ,

Abraço !

Link to comment
Share on other sites

Pois e irmao , nao tive muito contato com voce , mais pareçe ser um bom mlk , e tinha tudo para ser um bom membro na STaff , eu acho irmao que tudo tem seu tempo e tudo aconteçe por algum motivo ,

sei que um dia voce volta e com isso e questao de mudar mesmo veio e quem sabe poder voltar a equipe e mostrar o mesmo entusiasmo que voce mostrou ao conquistar seu cargo...

oque me deixa muito intrigado e por que um ST e tao impolgado quando ST e quando vira GM o pessoal larga meio que de mao , GM e um cargo de confiança e na minha opiniao e um avanço significativo na sua vida dentro do jogo !

mais voce fez sua parte e fez sua historia tb manow , 

 

Abraço !

Vlw mano

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...