Bank ~~


saldanhaww

Recommended Posts

Bom como venho falando a alguns players sobre uma ideia sobre o bank, resolvi postar para ver no que vai dar.

 

A ideia é o seguinte, o bank de um determinado char no atual momento só pode ser usado por ele mesmo, mas e se fosse posto para que todos os chares de uma determinada conta pudesse usar o mesmo bank.

 

Ex: tenho um kina, um pally, e um druid na msm acc, mas minha grana fica só no knight, e quando estou caçando no druid e vejo um item no shop, tenho que deslogar meu char, logar no knight e ai sim comprar o item. 

 

Enfim, minha sugestão seria juntar o bank de uma mesma acc, para que todos os chares dela usem, assim ajudaria muitos players.

 

att: KnightFight

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

reprovo nunca teve disso mlk desde q tibia é tibia cada char tem seu banco nao começa com essas besteirinhas nao por suas sugestoes de verme rpg ta assim igual ta antigamente ngm ficava postando qualquer merda no forum e era bem mais da hora agr ses fica com essas bostinhas de montaria e etc olha a merda q ta o rpg ;D

Link to comment
Share on other sites

reprovo nunca teve disso mlk desde q tibia é tibia cada char tem seu banco nao começa com essas besteirinhas nao por suas sugestoes de verme rpg ta assim igual ta antigamente ngm ficava postando qualquer merda no forum e era bem mais da hora agr ses fica com essas bostinhas de montaria e etc olha a merda q ta o rpg ;D

q lixo mlk, se pensa mto baixo, estou dando ideias para melhorar o server, isso não vai estragar em nada, primeiro que montaria não foi o faramir que criou, isso é do global, e tem uma enquete que 90% dos players aprovaram as montarias, por que o tibia não tinha mais nada para fazer, então é isso ai, se não gostou, otimo, vc tem sua opnião, mas não começa a falar merda.

Link to comment
Share on other sites

q lixo mlk, se pensa mto baixo, estou dando ideias para melhorar o server, isso não vai estragar em nada, primeiro que montaria não foi o faramir que criou, isso é do global, e tem uma enquete que 90% dos players aprovaram as montarias, por que o tibia não tinha mais nada para fazer, então é isso ai, se não gostou, otimo, vc tem sua opnião, mas não começa a falar merda.

e o que tem pra fazer no OT hj me fala ???

 

ja perdeu a graça a muito tempo , so vai voltar a ser o que era antes pelo menos uns 7 % quando juntar os mundos !

Link to comment
Share on other sites

e o que tem pra fazer no OT hj me fala ???

 

ja perdeu a graça a muito tempo , so vai voltar a ser o que era antes pelo menos uns 7 % quando juntar os mundos !

mas se juntar os mundos, vai ser uma merda, pq não vai ter mais onde caçar.. ai quero ver nego ficar reclamando sobre isso dps..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mas se juntar os mundos, vai ser uma merda, pq não vai ter mais onde caçar.. ai quero ver nego ficar reclamando sobre isso dps..

nego não , NEUTROS corrija suas palavras ,e cave o que mais ta tendo nesse server mlk --' 

e pelo o que eu percebi você será um dels neah , que mané upar esse server ta precisando de agitação e não de mais lvl :s

 

e pra que upar mais nesse server?? daqui a pouco vai ter nego lvl 1 k nessa porra aqui ja , ai vai ser imorrivel mesmo eauheau'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.