Quest Lv 500+


EfraSensual

Recommended Posts

iae feras,ferinhas e ferões '-',então minha sugestão é uma quest bem feita lv 500+ NÃO é pra ser igual a hells ou a elementar ou a sharp,é pra ser diferente,eu só nao faço um mapa da quest pq eu nao sei nada disso,se alguem me mandar o link do download disso ae eu faço um mapa em 1 semana por ae,minha ideia é fazer uma quest tipo o seguinte,todo bixo que tem elite,é porque são mt famoso no tibia certo ? dl,hydra,plaguesmith etc...então  poderia fazer uma sala com cada bixo,ou seja,cada vocação ia ser essencial na quest pq cada bixo tem um ponto fraco ,tambem poderia adcionar alguns elites mais tipo se a quest tiver TP,então quando vc errar,pode cair numa sala com Elite Warlock e Elite Infernalist, ou um boss unico,apenas da quest,

exemplo: Teneshpar Posted Image

 

e por ae vai,ou seja vai demorar para fazer essa quest,pode ser que caia em um portal louco e todos morram,mas vai ser uma quest unica,que cada vez terá surpresas '-'  eae oq acham ?  curtiu ? sim ou nao,pq ...pode até dar uma zoadinha q eu nao do ban por qualquer coisa :D

 

Elites Atuais>:

#Elite Black Knight
#Elite Dragon Lord
#Elite Fury
#Elite Hydra
#Elite Nightmare
#Elite Nightmare Scion
#Elite Plaguesmith
#Elite Serpent Spawn
#Elite Son of Verminor
#Elite Wyrm

Obviamente seria uma quest em elite kingdom...

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Bem,não estou jogando mas pelo o que sei,tem poucas opções de itens para da de recompensa,daí se torna um pouco mais chato de criar quests.

 

Pensando na quest,se tiver teleport acredito que os mesmos teriam que mudar a ordem todo dia para que não decorem o caminho mais fácil e terminem.Por exemplo é o que ocorre na quest do nightmare shield,a grande maioria já decorou a ordem dos teleport e terminam mais rápido.

 

Outra dica:Que tal cada sala conter uma invasão de monstros,ate chegar um limite de tempo e as invasões pararem daí os teleports apareciam.(parecido com a survival)

 

 

Acredito que daria mais certo para o servidor eventos de PVP, diários ou 3x na semana com horários fixos,mas daí falam. "- Já existe o castelo!.  Mas eu pergunto,para quem gosta de PVP(grande maioria)vocês gostam de ''matar'' semanalmente por um premio que é só exp exclusiva?O servidor com 1000 players com level 470+?( Apenas citeron ) PVP é o que levanta o servidor então sem mais delongas fica minha opinião.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

opinião é igual bunda, cada um tem a sua, e da se qser

então só porque se gosta de sair dando a bunda por ai, vai vir querendo fazer trocadilhos ??

 

@Topic podia jogar uma sala tipo a da sala da POI que você passa pelo aquele labirinto que do nada se some e aparece em outro lugar, mais o faramir fazer aqueles scripts loco dele, e jogar como RANDOM, cada SS um caminho diferente, pra sempre quem for fazer tem que descobrir...não sei se tem como...mais ficaria MUITO mais loca, tipo no começo da quest...ou melhor ainda, fazer uma POI ELITE, copiar exatamente a POI do global ( pelo menos eu acho uma das quest mais locas, pelo fato das alavancas e talz ) ou dar uma modificada alá RPG...mais com bixos ELITE, acho que ficaria MUITO PHODA, pelo simples fato de não poder lurar + que 2 bixos, e dependendo deles apenas 1 !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

u.u' quanto comentário informativo,é isso ae galera :D,bom então...

 

 

Outra dica:Que tal cada sala conter uma invasão de monstros,ate chegar um limite de tempo e as invasões pararem daí os teleports apareciam.(parecido com a survival)

/ é uma boa sim cara ! Waves de elite's, ao invés de tp deixaria mais ao estilo RPG.

 

 

reprovo a ilha ja colocou nego lvl 800 agr quer 1 quest so com elite pra dar por exemplo royal scale robe lendaria ? pq nao pedem 10000ppts ;X

/ relaxa ferinha eu nem pus premiação por isso mesmo kk',premiação tem que ser a ultima coisa a ser discutida...mas no caso como eu sei que está sendo criada uma nova city para o rpg ( segredo) e já foi feita aquela ilha em alburn,axo que isso poderia ser a premiação,uma passagem para essas hunt's,assim como a hells journey libera a point storm,ou então como eu pretendo que essa quest seja MUITO FODA,poderia ser algo significante mas não um item,no caso,ganhar 1 ou 2 frag a mais por semana (todo mundo ia querer fazer essa quest) ou pode ser o seguinte,cada membro que completar a quest,ganha um codigo promocional,obviamente sem saber o valor do premio,podendo valer 30 dias de manapool booster,autoloot,etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...