Homenagem


iiTs Juuh ~

Recommended Posts

Eu estou aqui, para fazer uuma homenagem, para um Senior Tutor Muiito Legal, Esforçado, sério gente

ele passa o dia todo tirando as duvidas dos nuubin, por mais que sejam idiotas as perguntas, ele tá na no Help pra responder...

ii ée por isso que eu admiro muito ele , tanto como player, quanto como pessoa.

 

e estou aqui para homenageá-lo, ele, o nosso querido Marcus.

 

Posted Image

 

 

AHHHH MULEKEEE

 

Eis ai minha homenagem ao nosso querido charles henri... OPS, ao nosso querido MARCUS

AKSPAKSPOKP'

 

na moral , fora a brincadeira, te admiro muito mano, na moral mesmo, ce ée o kara !!

esses dias cê tava meiio cuzãao, mais dps vi que vc é realmente um kara legal !

 

vlw ;3'

 

 

Créditos: Jukiinha (Design, Montagem)

                 Juuh (Homenagem)

                Marcus (Cedeu a Foto de livre e espontânea vontade, o mlkk é um exemplo!) 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

quem é marcus ?? põe o nome do char dele pra gente saber quem é Juuh carai ehuaeuhaeauh'

 

 

@topico

 

eu sou feio , mais tenho orgulho de ver uns cara assim , sei que ficar sem muie perto dele eu n fico euhaeahueauheuaueu'

HSAUSHUASHUa meu iiirmao , nao importa sii tu é feio .. si andar arrumado , cheiroso e ter paapo tu pega qualquer mulé  : )

Link to comment
Share on other sites

e tira o vibrador da bunda também pra escrever ctz pegará mulher também euheuauheuaueuaeuu'

UAHHSAUHSUhsA . deiixa meu jeeito rapaaz , voce deve ser daqueles , pegava ngm .. pego uma ee ja logo penso "vo agarra essa e ja era"

 

E ter dinheiro né , porque não adianta ter isso tudo ai e andar duro . askopasokpasakops'

HSUASHUSH' é boom neah rs

Link to comment
Share on other sites

UAHHSAUHSUhsA . deiixa meu jeeito rapaaz , voce deve ser daqueles , pegava ngm .. pego uma ee ja logo penso "vo agarra essa e ja era"

 

HSUASHUSH' é boom neah rs

si tu for mineiro da um rolé comigo pra tu ver :)

 

e so pra constar eu ia em baile funk fera , si eu fosse num lugar desse e não pegasse pelo menos 2 eu desistia da vida .-.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...