~~RaceRoll Danae..~~


Vn@ncio Jhonny

Recommended Posts

                                                       
 
Oi Galera de danae com esse final de ano muitos eventos rolando, venho trazendo mais um evento.
Race RollPosted ImagePosted Image
 
Posted ImagePós bem galera, não vai ser o mesmo RaceRoll que sempre jogamos esse vai ser diferente, mais sera legal e com premiações bem Legais.
No Race Roll, a alguns locais onde você pode se dar bem, mais tanto podem ti atrapalhar bastante..
siga as SS..
 
Alguns Exemplos..
 

Posted Image
 
Posted Image Mais claro que terá algumas que podem ajudar bastante..

 
Posted Image
 

Posted ImageFaz voltar 3 casas.

Posted ImageFaz avançar 2 casa.
Posted ImageFaz voltar 2 casas.
Posted ImageRoda o dado mais uma vez.
Posted ImageFica 1 rodada sem jogar.

 
Evento Com 20 Vagas..Posted ImagePosted Image
 
Suporte~~É um evento simples e legal. Os 20 jogadores que iram participar.
5 Jogadores em cada entrada com o seu Staff na frente para ajudar, se o Dado cair no numero 5 o Jogador devera andar 5 casas, caso o Jogador caia na frente de 1 Carta ele poderá Ler e receber o premio que a dentro dela, pode ser ruim ou bom, Pura sorte.
 
 
Data:  27/12/2013Posted Image
Hora: As 19 Horas,Pode a ver alterações.
 
Regras
Obs: Staff de danae Não Participa, Apenas ajuda a fazer o evento..
Plays, que atrapalharem o evento serão Punidos com jail ou mesmo ate Ban.
Colocando seu nick abaixo esta aceitando os termos.
 
Posted ImagePremiação..
 
1° Lugar 25kk
2° Lugar 15kk
3° Lugar 10kk
 

 Créditos:

Idealização e Criação: XxVnancioXx

Colaborador: GM Python Danae

Créditos: Staff de Danae.

 

 
 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então não precisa dar cortinas lol '-'

 

Pelo oque eu entendi, o evento esta a mesma coisa oque muda é que ao invez das cortinas é cartas.. se não é isso, desculpe mas foi oque eu entendi.. 

 

@edit

 

se tu ta falando que os negocio que a cortina faz tu andar tantas casa é novo, desculpe mas desda epoca que eu era gm o luan, eu, hugo, biel fazia evento assim..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa, bem criativo :D

Bem criativo o que????????????????????????????/COMO É???????????????????????????? LUIZ POSTA AQUI Quem foi que fez esse evento em danae desse jeitinho aí --' Vo falar nada não cuidado num me bani não é só uma crítica sê aceita crítica ou vive de elogio?

Link to comment
Share on other sites

Bem criativo o que????????????????????????????/COMO É???????????????????????????? LUIZ POSTA AQUI Quem foi que fez esse evento em danae desse jeitinho aí --' Vo falar nada não cuidado num me bani não é só uma crítica sê aceita crítica ou vive de elogio?

foi nois totoso , nao falei nada pq se nao o pessoal chora e tranca o topico kkkkkkkkk

 

hoje em dia os SGM nao tem argumentos pros erros muhaahah

Link to comment
Share on other sites

foi nois totoso , nao falei nada pq se nao o pessoal chora e tranca o topico kkkkkkkkk

 

hoje em dia os SGM nao tem argumentos pros erros muhaahah

MEU OLHOS QUEIMARAM QUANDO VI O COMENTÃRIO DELE MEU DELS MEUS DELS VÃRIOS DELS EU VO TOMAR ATÉ A STAFF TOMAR JEITO!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.