[Resultado] Escreva ao Bom Velhinho - Ediçao 2013


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Com um record em participações como vocês podem ver nas imagens acima, a edição 2013 do evento escreva ao bom velhinho deixou mais uma vez a magia de natal no ar. Algumas cartas pediam muito o prêmio, o que não era exatamente a intenção que teria que ser. Na verdade, a escolha foi do "bom velhinho" e não da staff ou de algum terceiro ;) Feliz Natal a todos e que venha o ano novo o/. ( Na imagem está uma outra carta que não foi escolhida, mais achei legal e resolvi colocar ;), e considere-se um terceiro lugar. Era pra ser primeiro, maaais a decisão não foi minha ;) kk' )

 

Posted ImageComo era o evento?

Você deve mostrar ao bom velhinho o porque merece ganhar o presente. Para isso, você deve enviar uma carta para ele, através da caixa de correios. Na carta você deve escrever tudo de bom que você fez nesse ano, falar sobre seus desejos natalinos e falar também o porque você deve ganhar o presente. Lembrando, deve ser algo que impressione o Papai Noel, mais não precisa ser algo muito grande! A melhor carta levará 25 premmium points e a segunda melhor carta levará os presentes que seram Holy Falcon e Santa Doll.

 

 

Posted ImagePalavras do Papai Noel

"Amiguinhos do TibiaRPGBrasil, obrigado pelo carinho e tenho que dizer, foi difícil escolher duas cartas para dar premios. Por mim, eu dava presentes para todos, mais infelizmente tive que escolher. Peço desculpas pelo fato de não poder presentear todos, mais agradeço pelas cartas que me emocionaram muito.."

 

Posted Image

 

 

Posted ImageE os premiados foram:

1º Lugar)

Posted Image Gangrena Gasosa:

Level: 406

Sexo: Masculino

Mundo: Danae

Vocação: Elder Druid

 

Posted Image Sua carta: "Neste primeiro natal sem meu avô, meu herói, eu qria força, pra continuar a luta dele para ver minha mãe curada do câncer, graças à Deus ela vem reagindo bem à quimioterapia, onde não exitei em abrir mão do meu presente q meu querido avô me deu aos 18 anos pra pagar o tratamento.É duro seguir sozinho e o medo de perder minha mãe vive em mim como um pesadelo q nunca acaba.Eu só qria força pra aguentar toda essa tortura.Olhe só pra mim, desabafando minha vida pra um npc, por ñ ter+ngm" Gangrena Gasosa.

 

O que ele ganhou:

Posted Image

 

2º Lugar)

Posted Image  Elder Frozen

Level: 357

Sexo: Masculino

Mundo: Citeron

Vocação: Elder Druid

 

"Olá bom velhinho, nesse ano eu tentei me comportar bem, mais como você já deve saber, não somos perfeitos.
Mais eu fiz boas ações, ajudei as crianças com câncer doando dinheiro à elas, os órfãos tambem. Não posso citar tudo o que fiz, e o que não fiz, foram muitas coisas.Mais com essas poucas palavras, e minha sinceridade, tento mostras ao senhor, se eu mereço ou não ser recompensado. Não que eu queira isso, mais só para entrar no espírito do natal :D"

 

O que ele ganhou:

( Presentes ).

 

Posted Image

 

Posted ImageCréditos:

Premiação: André Faramir

Realização e Criação: Hugo Henrique

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

duvido q um cara cujo a mãe tenha câncer vai fica se importando com dinheiro no tibia, ainda mais ot server. quem realmente tem um familiar com essa doença se importa muito mais, deixa de fazer as coisas que gosta e aproveita o tempo que ainda resta com o familiar, pois nunca se sabe o quanto mais tempo de vida ele pode ter. se essa história for verdadeira me desculpe mas essa é a verdade, e tome isso como uma dica, aproveite o tempo que resta a sua mãe.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

"onde não exitei em abrir mão do meu presente q meu querido avô me deu aos 18 anos pra pagar o tratamento." 

 

UEAHUEHAUEHAUH' esse dai não sabe nem mentir, tratamento contra o cançer é de graça em barretos filho, Gzuis. 

 

na verdade eu não sei se é de graça mesmo, mas deve ser de graça sim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"onde não exitei em abrir mão do meu presente q meu querido avô me deu aos 18 anos pra pagar o tratamento." 

 

UEAHUEHAUEHAUH' esse dai não sabe nem mentir, tratamento contra o cançer é de graça em barretos filho, Gzuis. 

 

na verdade eu não sei se é de graça mesmo, mas deve ser de graça sim. 

Tipo mano, se é vdd ou não, ngm sabe , mais foi a história que mais comoveu ( Owwnt *==* ) ASUHDSASD, e ficou legal mano. Se ele mentiu, ele mentiu legal, ficou comovente..

 

E o tratamento tem lugar que é de graça, mais só o tratamento, se ele mora em outra cidade, ai tem que pagar pra comer, hospedagem essas coisas ai fica caro. Eu sei disso porque eu estudava com um pia e ele teve cancer, ai ele ia em outra cidade pra se tratar, ai a escola aqui fez até uma rifa pra ajudar ele lá, porque a mae dele não tava tendo dinheiro pra fica lá com ele mais, por causa de comida, hospedagem e etc.. Tendeu mano?

 

Leandro é gay, falta poucos dias pra nois toma uns toddyn de morango ou chocolate ae em !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

duvido q um cara cujo a mãe tenha câncer vai fica se importando com dinheiro no tibia, ainda mais ot server. quem realmente tem um familiar com essa doença se importa muito mais, deixa de fazer as coisas que gosta e aproveita o tempo que ainda resta com o familiar, pois nunca se sabe o quanto mais tempo de vida ele pode ter. se essa história for verdadeira me desculpe mas essa é a verdade, e tome isso como uma dica, aproveite o tempo que resta a sua mãe.

 

Fato !

 

@tópico

Parabéns aos vencedores :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...