André Apelo!


Lucas ~~° Marshall Skull

Recommended Posts

Bom.. Seguinte, Primeiro devo pedir q vc andré, leia o tópico inteiro.

 

Neste topico ->http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/51901-hacked-n%C3%A3o-sei-como/page-2?

 

Vc disse algumas coisas q me deixaram em duvida... como por exemplo..

 

"todos que postaram aqui que a minha má vontade em ajudar"

 

Já que o seu post não teve pontuação, ficou um pouco complicado entender... Mas vou por partes e peço q se possivel vc me explique, bem nesse trecho é mais a minha opinião... Nesse tópico ngm nunca mencionou q vc tem má vontade em ajudar, mas sim que se sempre dependermos da sua boa vontade, seria bem complicado... Pq? Bom, não estou aqui para dar desculpas, apenas quem joga aqui sabe, ou pelo q vc diz, vc tem muito pouco tempo pra dar atenção aqui, e o tempo q tem usa pra corrigir "defeitos" no server... Não o culpamos, afinal, ainda estamos aqui pq gostamos do server.. Porém nunca dissemos q vc tem "má vontade" em ajudar...

 

Já no segundo contexto possivel de ser entendido é o seguinte:

 

"daí todos que postaram aqui que a minha má vontade em ajudar qm passa conta ou eh sharer de depois que toma hacked"

 

Percebeu como muda o contexto completamente?

Aí vem algumas duvidas, como por exemplo, todo mundo q levou hack, no tempo do Matheus, era sharer? Pois pelo q vc disse foi o q eu pude entender lendo nesse contexto...

 

Ou tbm.. Tem sharer na staff? Pois de acorco com o final de seu post "inclusive staff !" Tbm é o q se da a entender...

 

Enfim não vou escrever td q penso aqui, pois o topico vai ficar mto grande e provavelmente ngm vai ler e preciso q pelo menos vc leia até o fim!

 

Então meu apelo é o seguinte:

 

Para não ocorrer comentarios como esses de vc pensar q nós (players em geral) dizemos q vc tem má vontade de ajudar, em vez disso, pq vc não se esforça um pouco mais pra dar atenção e uma investigada mais profunda em casos de hack e etc...

 

Vc não é bobo, sabe mto bem q não é preciso ter a conta de uma pessoa pra hackear...

Tudo q pedimos é um pouco mais de atenção sua, afinal, com regras realmente levadas a serio, tenho ctz q 90% de casos assim iriam terminar..

 

Aguardo sua resposta.

Abç!

Link to comment
Share on other sites

ele disse, que quem reclamou falando que era má vontade dele ajudar, e ele ver postando que foi hacked, vai tomar ban. Ele ja dissse isto pra nois no ts quando eu era da staff. 

Mas eu tambem não entendi o negocio de sharer, mas eu acho que foi oque eu disse acima /

 

@para o faramir

 

oque eu vou dizer agora pode parecer um pouco injusto e também vão falar, que só porque eu nunca fui hacked eu estou dizendo isto.. mas..

 

O negocio de ser hacked, não devia ser ajudado pela staff, pois a conta é sua, tome as devidas precausões para protege-lá, acho que o faramir só faz isso por boa vontade. Não sei como funciona para ele ver quem foi que hackeou e tals.. mas acho que isso só faz ele perder tempo, nesse tempo perdido, ele poderia estar junto com a staff fazendo eventos, sei lá.. Bom não estou te ofendendo andré, nem contra você, mas acho que o negocio de hacked não deveria ser cuidado pelo staff.

Link to comment
Share on other sites

ele disse, que quem reclamou falando que era má vontade dele ajudar, e ele ver postando que foi hacked, vai tomar ban. Ele ja dissse isto pra nois no ts quando eu era da staff. 

Mas eu tambem não entendi o negocio de sharer, mas eu acho que foi oque eu disse acima /

 

Continuo sem entender...

Então quer dizer q se vier um individuo Matheus Style e sair hackeando o mlk do outro topico de novo ele da ban no mlk msm sem ser sharer?? o.O

 

E outra, o ponto do topico não é só questão de banimento pra certos casos, é tbm pra pedir um pouco mais de atenção pros players..

 

Citeron já ta abandonado, nem lembro a ultima vez q teve coliseu ou algum evento iniciado por um SGM... o andré quando entra em citeron ta sempre ocupado arrumando alguma coisa, então não pode ta organizando evento (até pq tem a staff pra isso, staff não é só pra denuncias)

 

Ta muito mal explicado o rumo geral q o server ta.. e Só queria esclarecer

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem entender...

Então quer dizer q se vier um individuo Matheus Style e sair hackeando o mlk do outro topico de novo ele da ban no mlk msm sem ser sharer?? o.O

 

E outra, o ponto do topico não é só questão de banimento pra certos casos, é tbm pra pedir um pouco mais de atenção pros players..

 

Citeron já ta abandonado, nem lembro a ultima vez q teve coliseu ou algum evento iniciado por um SGM... o andré quando entra em citeron ta sempre ocupado arrumando alguma coisa, então não pode ta organizando evento (até pq tem a staff pra isso, staff não é só pra denuncias)

 

Ta muito mal explicado o rumo geral q o server ta.. e Só queria esclarecer

Provavelmente ele sabe quem é sharer, e se ver essa pessoa postando que foi hackiada, vai tomar ban. Na epoca que eu era gm, ja aconteceu muito disso. Ele sabia quem shariava. Bom mas acho só ele pra explicar certinho oque ele disse. slá kk

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ele sabe quem é sharer, e se ver essa pessoa postando que foi hackiada, vai tomar ban. Na epoca que eu era gm, ja aconteceu muito disso. Ele sabia quem shariava. Bom mas acho só ele pra explicar certinho oque ele disse. slá kk

 

E a respeito do seu edit no comentario acima...

NINGUÉM etá contra o andré.. estamos apenas pedindo algumas explicações mal esclarecidas... Em momento algum dissemos q ele tem má vontade de ajudar... Bom talvez o Matheus pq n tem lingua presa se é q me entende... Nunca fui hacked tbm, sempre cuidei mto bem das minhas contas.. mas é como eu disse acima, o assunto do topico não é só esse, sem contar q não é só sharer q é hacked...

 

Só queria deichar algumas coisas claras vindo direto do andré, nada mais, afinal, ainda estmos jogando o servidor DELE... Certo André?

Link to comment
Share on other sites

Então Lucas.. Outra coisa que digo, é o seguinte, quem hackio poderia ter o ip banido permanente, pois uma pessoa que hack os outros, não importa as vezes, não merece estar no servidor, e creio, tenho certeza que o André quer que seu servidor dure mais, não tenho nada á reclamar sempre que precisei de ajuda ele me ajudou.. Então para o servidor ser 100%, apenas "excluas" os hacks do servidor, fazendo-o assim ficar cada vez melhor ;) e durar mais. Minha opnião..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Observações sobre personagens:

 4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

 

 

Se fosse pra banir quem é o hacker, vamo banir também quem shareia, iria ter umas 30 acc deletado em 1 dia só.

Se está dizendo pra ter cuidado com sua conta, então tenha ! Não crie senhas faceis, e-mails falsos e tenha cuidado com ele. Guarde sua recovery-key e pronto!

 

Só toma hack quem tem descuido com sua acc e se está nas regras que o servidor não se responsabiliza, é pelos simples fato de que se fosse pra devolvertodos os itens de quem é hackiado, iria ser perca de tempo. Alguns, porque passam informações para outros e outros, porque se descuidam da sua acc e outros iriam querer ganhar em cima disso e falar que foi hack e bla bla bla, iria gerar confusoes como nos rollbacks que sempre tem gente querendo ganhar em cima, se fosse pra devolver tudo , alguem iria ganhar em cima! Pra isso existe doubles. E mano, players NAO SAO SOCIOS! SÃO DOAAAADORES, vocês tem que aprender:

 

"Se não pode com, se junte com!" Não adianta ficar discutindo, quem faz o server é o faramir, e nao adianta falar "se os players nao jogarem nao tem sv e que vai falir", isso tem nada a ve, sempre tem gente nova jogando, não pense que é só esses manjados que vces veem no forum que jogam, tem muito mais gente por traz. E porque agora eu vvi que é muuuuuuuuuito difícil acontecer em. Também pensava assim antes, mais..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se fosse pra banir quem é o hacker, vamo banir também quem shareia, iria ter umas 30 acc deletado em 1 dia só.

Se está dizendo pra ter cuidado com sua conta, então tenha ! Não crie senhas faceis, e-mails falsos e tenha cuidado com ele. Guarde sua recovery-key e pronto!

 

Só toma hack quem tem descuido com sua acc e se está nas regras que o servidor não se responsabiliza, é pelos simples fato de que se fosse pra devolvertodos os itens de quem é hackiado, iria ser perca de tempo. Alguns, porque passam informações para outros e outros, porque se descuidam da sua acc e outros iriam querer ganhar em cima disso e falar que foi hack e bla bla bla, iria gerar confusoes como nos rollbacks que sempre tem gente querendo ganhar em cima, se fosse pra devolver tudo , alguem iria ganhar em cima! Pra isso existe doubles. E mano, players NAO SAO SOCIOS! SÃO DOAAAADORES, vocês tem que aprender:

 

"Se não pode com, se junte com!" Não adianta ficar discutindo, quem faz o server é o faramir, e nao adianta falar "se os players nao jogarem nao tem sv e que vai falir", isso tem nada a ve, sempre tem gente nova jogando, não pense que é só esses manjados que vces veem no forum que jogam, tem muito mais gente por traz. E porque agora eu vvi que é muuuuuuuuuito difícil acontecer em. Também pensava assim antes, mais..

Massa li tudo porque foi você que postou mais enfim e a atenção nos tópico?Sei que o server é do faramir aí quer dizer que quem joga nele não pode decidir o que acha melhor pra o servidor?É porque obrigatório porque o server é do faramir se ele quiser ele transforma isso em barbie rpg? Achei que quem sabe o que é bom ou não é é quem joga "Só acho" agora pode entrar com tópico entupir de palavra defendendo não adianta minha opinião é essa...xau vo jogar lol

Link to comment
Share on other sites

Massa li tudo porque foi você que postou mais enfim e a atenção nos tópico?Sei que o server é do faramir aí quer dizer que quem joga nele não pode decidir o que acha melhor pra o servidor?É porque obrigatório porque o server é do faramir se ele quiser ele transforma isso em barbie rpg? Achei que quem sabe o que é bom ou não é é quem joga "Só acho" agora pode entrar com tópico entupir de palavra defendendo não adianta minha opinião é essa...xau vo jogar lol

Se ta certo mano! Opinião cada um tem a sua..

 

Mais pra que ficar dando atenção em um fórum, onde os caras pensam que aqui é forum de piada e ficam postando coisas nada a ve o dia todo?

Aqui é pra da sugestão, coloca conquistas, vídeos do sv, imagens e etc..

 

Aí quando um cara faz lá uma questinha, posta aqui, já vem 10213 nego falando "Neutral, nob", mano se ele ta feliz com a conquista dele, deixa o cara.. Isso que desanima ler o forum. Tem nada de massa!

 

#lucas

por isso o #lucas, marshal ! É $Foda!

Porque ele posta algo polêmico e dahra, sem ser coisa babaca pra da uma discussão legal. Sempre ele posta algo assim, e isso que é massa no fórum e pra isso que o fórum foi criado, pra darem opniões sem ser aquelas que alguns colocam, sem nenhum argumento! E sempre tem que ter favores e contras, eu fui contra , pqe nao mudo de opnião do nada -'

 

I love lucas ( sem viadage )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se ta certo mano! Opinião cada um tem a sua..

 

Mais pra que ficar dando atenção em um fórum, onde os caras pensam que aqui é forum de piada e ficam postando coisas nada a ve o dia todo?

Aqui é pra da sugestão, coloca conquistas, vídeos do sv, imagens e etc..

 

Aí quando um cara faz lá uma questinha, posta aqui, já vem 10213 nego falando "Neutral, nob", mano se ele ta feliz com a conquista dele, deixa o cara.. Isso que desanima ler o forum. Tem nada de massa!

 

#lucas

por isso o #lucas, marshal ! É $Foda!

Porque ele posta algo polêmico e dahra, sem ser coisa babaca pra da uma discussão legal. Sempre ele posta algo assim, e isso que é massa no fórum e pra isso que o fórum foi criado, pra darem opniões sem ser aquelas que alguns colocam, sem nenhum argumento! E sempre tem que ter favores e contras, eu fui contra , pqe nao mudo de opnião do nada -'

 

I love lucas ( sem viadage )

 

Mano concordo com os 2 post seu cara, sem por ou tirar...

Mas pensa cmg Hugo... um cara mo nd ver nunca tomo hacked... os kra vai e hackia ele por email como o matheus fez.. o kra vai reclamar, ta certo q nas regras diz q staf não se responsabiliza, mas diz tbm q a punição por hackear é del..

 

Mas não é bem esse o assunto, eu só queria que o andré tentasse descolar mais tempo pra investir e interagir tanto com os players quanto com a staff... Agradeço tbm seu reconhecimento, mas como vc disse, forum é pra isso, claro, tenho meus momentos de zoeira, mas quando é coisa seria tem q ser levado a serio...

 

Ty Love!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano concordo com os 2 post seu cara, sem por ou tirar...

Mas pensa cmg Hugo... um cara mo nd ver nunca tomo hacked... os kra vai e hackia ele por email como o matheus fez.. o kra vai reclamar, ta certo q nas regras diz q staf não se responsabiliza, mas diz tbm q a punição por hackear é del..

 

Mas não é bem esse o assunto, eu só queria que o andré tentasse descolar mais tempo pra investir e interagir tanto com os players quanto com a staff... Agradeço tbm seu reconhecimento, mas como vc disse, forum é pra isso, claro, tenho meus momentos de zoeira, mas quando é coisa seria tem q ser levado a serio...

 

Ty Love!

Também nao entendo muito bem porque ta lá "Hacking: del" kk'

 

É ;/ Eu concordo assim, que quando é um cara que você ve que não é de sharear conta ou tipo isso, ai sim tem que ir um pouco atrás, agora ao contrário disso, ai nem concordo..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo que cada um que tem sua conta que tome cuidado

Mais eu não acredito que seja algo tão complicado de se descobrir uma conta hackeada, quem foi a ultima pessoa que acessou, e aplicar punições também.

 

Mudando o assunto tbm

a maioria das denuncias sobre hacked, foi depois dessa transferencia de char de conta.

Muitas pessoas que pararam de jogar e shareavam com alguem, perderam os chars.

Tá certo, eles shareavam, mais esse sistema de trocar char de conta, não me tira da cabeça que foi exatamente pra isso... pras pessoas venderem os chars com mais facilidade, porque eu acredito que poucas pessoas tem chars em contas separadas, e a maioria prefere assim pra usa-los ao mesmo tempo, então pra que passa-los pra outra conta?

Link to comment
Share on other sites

Se ta certo mano! Opinião cada um tem a sua..

 

Mais pra que ficar dando atenção em um fórum, onde os caras pensam que aqui é forum de piada e ficam postando coisas nada a ve o dia todo?

Aqui é pra da sugestão, coloca conquistas, vídeos do sv, imagens e etc..

 

Aí quando um cara faz lá uma questinha, posta aqui, já vem 10213 nego falando "Neutral, nob", mano se ele ta feliz com a conquista dele, deixa o cara.. Isso que desanima ler o forum. Tem nada de massa!

 

#lucas

por isso o #lucas, marshal ! É $Foda!

Porque ele posta algo polêmico e dahra, sem ser coisa babaca pra da uma discussão legal. Sempre ele posta algo assim, e isso que é massa no fórum e pra isso que o fórum foi criado, pra darem opniões sem ser aquelas que alguns colocam, sem nenhum argumento! E sempre tem que ter favores e contras, eu fui contra , pqe nao mudo de opnião do nada -'

 

I love lucas ( sem viadage )

Cara mais eu só dei sugestões sérias que a galera aprovo até o update lá que você comentou.Cara você é quem ele confia mais manda o cara não generalizar pfvr néeah? até porque o único que não quis foi o pit, porque não sabe jogar e tem medo de update porque o mb dele não vai ajudar tanto ;x,

E se eu dei sugestão é porque acredito que possa melhorar o server.Posso até ter brincado em alguns tópicos (Nos comentários). Mais todos os tópicos foram sérios Hugo!

Link to comment
Share on other sites

Cara mais eu só dei sugestões sérias que a galera aprovo até o update lá que você comentou.Cara você é quem ele confia mais manda o cara não generalizar pfvr néeah? até porque o único que não quis foi o pit, porque não sabe jogar e tem medo de update porque o mb dele não vai ajudar tanto ;x,

E se eu dei sugestão é porque acredito que possa melhorar o server.Posso até ter brincado em alguns tópicos (Nos comentários). Mais todos os tópicos foram sérios Hugo!

mano cala sua boca eu sem bot so com o dedo midinho sl o nome ganho de vc maluco se fala mta bosta so os neutro aprovo nenhum cara de pelego aprovo fala mta merda maluco nunca vi boneco passar meio de mw

vira gente criança se nao e das antigas nao sabe nem oque e war  vive me emplorando pra te ensina a mexer com anti push e push max eu que te msotrei pelego neutral

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...