Hacker


Izake

Recommended Posts

Faramir,esse cara teve acesso ao meu char de alguma forma,como voce pode ver ele trocou senha,roubou 11 ppt,dinheiro do char,e pediu pra trocar email,como confiava nele uma vez peguei arquivos pelo face e acredito que devia ter algo,pois minha RK fica salva no PC,e usei ela pra recuperar o char e voltar a jogar. Entao ele pode ter acessado minha conta dessa ou de outra forma,se voce nao acreditar é só puxar o IP acredito que tenha logado os dois no mesmo lugar..Se puder tomar providencias rapidas como excluir minha RK ou fazer oq quiser. Antes que ele começa se mata com os meus bonecos..

 

09:49 Um processo de troca de email foi ativado em sua conta, faltam 15 dias para ser efetivado, caso você não o tenha ativado, acesse o seu painel da conta e cancele-o imediatamente.
09:49 Welcome to TibiaRPGBrasil!

 

09:49 Your last visit was on Wed Jan 22 03:59:43 2014.
Link to comment
Share on other sites

é pra caba né cara! e não to conseguindo postar as SS, a gente paga PPT pra fica como troxa no servidor? se tomar providencias simplesmente não jogo mais uai. 

Premium Points: Você não possui premium points.
Doar Dinheiro | Transferir pontos | TibiaRPGBrasil Shopping Histórico de Movimentação de Premium Points Data Descrição Jan 22 2014, 03:50:19 Transferidos 11 premium points para Patrykus Hakikus. Jan 21 2014, 13:17:07 11 premium points transferido in game por Erick rQueiroz OpS.
Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceu comigo e o fara ajudar e so esperar 1 pouco e pq ele ta resolvendo problemas no servido, dae quase n entra forum! o problema de hacker e a falha q ta tendo no servidor ele ta com o dedicado fraco qualquer 1 q saiba cm mexer consegue invadir o serve!

 

@Bigode

olha se o sistema ant hack do dedicado ta ligado ou se o host tem alguma falha!

Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceu comigo e o fara ajudar e so esperar 1 pouco e pq ele ta resolvendo problemas no servido, dae quase n entra forum! o problema de hacker e a falha q ta tendo no servidor ele ta com o dedicado fraco qualquer 1 q saiba cm mexer consegue invadir o serve!

 

@Bigode

olha se o sistema ant hack do dedicado ta ligado ou se o host tem alguma falha!

Eu acho impossivel esses hack, pra hackiar do jeito que vocês falam, tem que entrar na pasta do servidor.. acho isso impossivel de se acontecer. É algum vacilo de vocês, não é culpa do serv.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho impossivel esses hack, pra hackiar do jeito que vocês falam, tem que entrar na pasta do servidor.. acho isso impossivel de se acontecer. É algum vacilo de vocês, não é culpa do serv.

tenho amigos q n vo citar nome q conseguem invadir o serve pelo dedicado - e fazem isso direto nos baiak - pq vc acha q o barack fexo o ot dele?

Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceu comigo e o fara ajudar e so esperar 1 pouco e pq ele ta resolvendo problemas no servido, dae quase n entra forum! o problema de hacker e a falha q ta tendo no servidor ele ta com o dedicado fraco qualquer 1 q saiba cm mexer consegue invadir o serve!

 

@Bigode

olha se o sistema ant hack do dedicado ta ligado ou se o host tem alguma falha!

fiote o que eu postei ai tem uma cota , ele arrumou 2 problema de hack e no meu ele olhou e não disse nada so pq o mlk não é socio :s

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho impossivel acontecer com o rpg, mas pode acontecer sei lá, não entendo muito disso. 

pd ser tambem o tibia auto - tibia auto tem sistema de auto login, se vc digitar sua senha e login la ela e salva no config do tibia auto e quem souber mexer nele puxa sua conta se seu pc ou provedor n tiver o sistema de deletar automaticamente os config salvo vc ta fudido!

Link to comment
Share on other sites

é só o Faramir ver se meu foi puxado por RK ou logado direto,acho que foi RK porque foi trocado senha e pediram pra troca email,esse cara nao teve acesso ao meu Email,e o tibia auto eu não uso... 

e é simples enquanto ele não resolver não vou por a supremacia,não vou pagar 100 conto pra char ser rukado dpos

Link to comment
Share on other sites

pd ser tambem o tibia auto - tibia auto tem sistema de auto login, se vc digitar sua senha e login la ela e salva no config do tibia auto e quem souber mexer nele puxa sua conta se seu pc ou provedor n tiver o sistema de deletar automaticamente os config salvo vc ta fudido!

 

Nossa velho não fala merda não mano...

O auto loggin do tibia auto é resetado automaticamente td vez q ele é aberto, mesmo q vc salve no config do seu char, o autologgin é resetado e retornado a estaca zero (pelo menos o meu faz isso, se foda o de vcs!)

 

Sem contar, que pra ter acesso a pasta do tibia auto de outros usuarios, o kra tem q ser o pika das galaxias pra invadir o provedor do sistema central do tibia auto, ou seja, o local onde ele é "hostiado" e mantido online pra podermos usar... que é um caso impossivel, se a pessoa não souber o IP original da maquina onde esta sendo alimentado o provedor...

 

Portanto, dps dessa aulinha basica que qualquer 1 com cursinho de informatica sabe... Fique ciente q o tibia auto não é o seu problema :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para de querer banca o gm krl, tu é um st nao gm e pelo visto nao vai virar gm tao sedo mds.

 

Hilario como esse vinny vive dizendo isso..

em algum Momento mi viu pedir GM? 

Na moral fica na sua que eu faço meu trabalho, não e so porque não so GM que nao irei controlar um Topico que parece mais um Chat..

Irei pedir para o GM mandar para o ADM Resolver.

porque creio que nenhum desses Plays irar resolver o Problema..

 

Trancado por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.