Barack Meu Amigo


TúlioMagalhaes.

Recommended Posts

SIiiiii foda eu ri memo foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sim o barack é um cara daora,mas é um topico de zuera galeerraaaaaaa,pq esse mont de post de cultura e sabedoria ??? 

 

como dizia o chorão:

 

 

Vamoooosss Viveeeerrr e zuaaarrrrrrrr não importa qual seja o diaah (8'

 

eu sei q  a letra nao era assim,si foda '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SIiiiii foda eu ri memo foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sim o barack é um cara daora,mas é um topico de zuera galeerraaaaaaa,pq esse mont de post de cultura e sabedoria ??? 

 

como dizia o chorão:

 

 

Vamoooosss Viveeeerrr e zuaaarrrrrrrr não importa qual seja o diaah (8'

 

eu sei q  a letra nao era assim,si foda '-'

ai depois o chorão se mato e fim. EIUAEHUAHEUAHEAU' oroko

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 2 empregos, faço faculdade, sou casado tenho uma vida fora do pc bem agitada, e nem por isso parei de jogar tibia...acredito que ninguém e melhor que ninguém não, e tudo mundo sabe que ele paro porque ele memo ramelo na missão e agora os cara vem ai defende ele....cuidado quando ele for entrar na piscina vocês não se afogarem.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....na primeira foto parece que o menino tava tocando pianooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MONSTRÃOOOOOOOOOOOOO......

Falo tudo os cara ta defendendo, num duvido nada que ta cobrando ppt pra defender ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

não esperava isso de você efra..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um menino bom desses falando isso kkkk  sdds

Link to comment
Share on other sites

monte de tibianos falando "a pelo menos ele paro de joga tibia e tem vida social" q ironia né? POSKAPOKSA tecnicamente tao falando sobre o tulio joga tibia e o barack nao bla bla bla, mais vcs também tao, conhecem a frase "se olhem no espelho antes de fala dos outros" né? nao to defendendo tulio nao, pq pouco me fodo pra ele, mais vcs tinha q ver isso... e também como o lipe falo a beleza nao é nada, mlk tem problemas mesmo, mais pelo menos ele é feliz, e ja vi mt gente falando "a ele nunca vai ter uma namorada bla bla" (nao com essas palavras), mais eu discordo, com todo respeito, quando vcs gosta de uma pessoa de vdd, a beleza vai ser a ultima coisa q vai notar nela, como o lipe falo, e eu tbm jogo tibia, porem estudo, cuido das coisas em casa, saiu me divirto, nao é pq jogo tibia q nao vou ter vida, só sabe mexer num bot q ta suave, de qualquer forma tanto faz oq eu falo pra vcs, cada um sabe de si.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

monte de tibianos falando "a pelo menos ele paro de joga tibia e tem vida social" q ironia né? POSKAPOKSA tecnicamente tao falando sobre o tulio joga tibia e o barack nao bla bla bla, mais vcs também tao, conhecem a frase "se olhem no espelho antes de fala dos outros" né? nao to defendendo tulio nao, pq pouco me fodo pra ele, mais vcs tinha q ver isso... e também como o lipe falo a beleza nao é nada, mlk tem problemas mesmo, mais pelo menos ele é feliz, e ja vi mt gente falando "a ele nunca vai ter uma namorada bla bla" (nao com essas palavras), mais eu discordo, com todo respeito, quando vcs gosta de uma pessoa de vdd, a beleza vai ser a ultima coisa q vai notar nela, como o lipe falo, e eu tbm jogo tibia, porem estudo, cuido das coisas em casa, saiu me divirto, nao é pq jogo tibia q nao vou ter vida, só sabe mexer num bot q ta suave, de qualquer forma tanto faz oq eu falo pra vcs, cada um sabe de si.

nossa que lindo *__*

 

digo o mesmo o Vinny ira namorar pq o tony stark não tosta a Borda falo memo euhaeahueahuuh'

 

<3

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.