Desculpa da galera da tenso!


~ João ;3 ~

Recommended Posts

criei meu char tem uns 3 dias , e já estou matando mais do que você imagina , já estou na tenso , só que ALGUEM não aceita convite de war né..nem vou discutir com neutros ^^

posso ate concordar por partes , mais essa de matar mais que imagina é impossivel em danae ehaueheau'

 

nunca vejo ninguem pz naquela bosta sai fora ehuaueau'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk garota mo bigulada! nunca vi vc pk intao n fala merda! q o comando e meu spoksposksop!

perde do meu lado quer comandar o que ?? vlws flws 

 

@Luisa

 

agr que eu reparei , si meu coração n fosse da Cami Cami e da Vitoria bolonhesa (sorry jukinha mais eu amo ela tbm )  ate tentava te traçar *_*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

perde do meu lado quer comandar o que ?? vlws flws 

 

@Luisa

 

agr que eu reparei , si meu coração n fosse da Cami Cami e da Vitoria bolonhesa (sorry jukinha mais eu amo ela tbm )  ate tentava te traçar *_*

Sai fora pako tu e capado e o dia q eu perder do seu lado pd tirar print e postar no forum q dae para de vez no RPG mais quero a print comprovando q morri do seu lado moro!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk garota mo bigulada! nunca vi vc pk intao n fala merda! q o comando e meu spoksposksop!

 

@Luisa

Low frag ate o PIT tem! depois quando c aprender pvp me avisa! q eu crio guild pra ir war contra vcs! sozinho do show em td !

nao seja por isso faço uma guild e mando war pra vc agr, problema é vc aceita

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

perde do meu lado quer comandar o que ?? vlws flws 

 

@Luisa

 

agr que eu reparei , si meu coração n fosse da Cami Cami e da Vitoria bolonhesa (sorry jukinha mais eu amo ela tbm )  ate tentava te traçar *_*

Ou seu bissexual do krl o efra saberá disso ahsuahsuashuashsa

Link to comment
Share on other sites

Vou falar o que digo para o restante de neutros que querem aparecer em danae..simples!

 

Tudo o que você falar não vai mudar o fato de você ser neutro , aceite UMA war pelo menos antes de querer falar alguma coisa,fui!

luisa nao descuti com ele pois ele foi na war morreu 5 x e serio ele nao frago ninquem nem avalanche ele sabe taca

Link to comment
Share on other sites

Daora que na war de citeron você foi o que mais deu frag, nunca vi um mlk tão ruim jogando de kina

 

Olha pra tua foto mlk se é mó frango sai fora

Seu time e tao bom q n tomo a trap q fiz no meu kina! 15 piao contra 5 e n conseguiu rusha uma ponte cyc! Agora te pergunto vcs n eram os melhores?

 

@Pit

Quem era q segurava seu timeco mursho!? agora vc conta bem 3mortes viram 5? kkkkkk comedia! quem foi q tomo trap e morreu pra mc lvl 150? 

Link to comment
Share on other sites

Seu time e tao bom q n tomo a trap q fiz no meu kina! 15 piao contra 5 e n conseguiu rusha uma ponte cyc! Agora te pergunto vcs n eram os melhores?

 

@Pit

Quem era q segurava seu timeco mursho!? agora vc conta bem 3mortes viram 5? kkkkkk comedia! quem foi q tomo trap e morreu pra mc lvl 150? 

ganhamos a war isso quer dizer que somos bons e vcs ruins falo memo :p

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seu time e tao bom q n tomo a trap q fiz no meu kina! 15 piao contra 5 e n conseguiu rusha uma ponte cyc! Agora te pergunto vcs n eram os melhores?

 

@Pit

Quem era q segurava seu timeco mursho!? agora vc conta bem 3mortes viram 5? kkkkkk comedia! quem foi q tomo trap e morreu pra mc lvl 150? 

morreu 3 e frago 0 seu saldo ainda esta negativo ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.