{Dúvida}Se rookando ou não?


Herculles

Recommended Posts

Bem,venho por meio deste pedir explicações de como se caracteriza um character rookado.

 

Já presenciei inúmeras vezes de players que saem para matar,pegam PK e morrem,dai voltam novamente,e se repete por 4 vezes ou mais.Daí vem um membro da Staff e toma uma atitude de prisão ou ban. Isso é esta se rookando?? Então quer dizer que,se eu começar a querer matar alguem e morrer 5x seguida estou me rookando?? Se o meu intuito principal é matar,morrer é consequência(talvez),então não se encaixa nas regras ditas por vocês / . O meu proposito não é perder levels e sim matar.

 

Personagens:
# Rookar - Punição: Ban até Delete.
# Trocar/Vender/Doar o personagem a outro Pessoa - Delete
# Personagems abandonados por 1 Mês ou mais Poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.
# Personagems banidos permanentemente poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

Observações sobre personagens: 
1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

 

 

Finalmente quero perguntar,qual a definição de vocês em relação a isso?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Meu caro amigo, vou te explicar como funciona. o ban por ser rookar não é dado por um game master, SGM nem o próprio GOD, é automático de acordo com suas mortes (quantidade) e o tempo entre elas. Por exemplo o que o sistema consideraria como se rookar? você morrer 10 vezes em menos de 3~8 minutos, 10 minutos até um pouco mais, por que são coisas meio que irreais. Só se mata esse tanto de vez  se quiser =) e no server desde o inicio se rookar assim não é permitido.

 

 

Esperando que a duvida tenha sido respondida,

 

Fechado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.