Ofença Pvt


Boss

Recommended Posts

Fala da tutora:

00:12 Amanditaaah [591]: Os Cachote Assasino, o double está ativado só nao ira poder logar 2 char por acc !

 

Minha pergunta:

00:13 Okina II [578]: eu vi forum o gm kamus dizendo que pode logar, se tem certeza doque fala, voce ouviu isso do adm?

 

Resposta do St:

00:13 JohnniieWalker [518]: Okina> Faramir ainda nao ativo esse sistema , aguarde

 

Depois de abrir pvt com ele pedi pra ele, como ele é o Tutor Senior avisar a tutora pra não passar informação errada, porque perde 1 dia de 2 é muita coisa.

 

Precisava de ofença?

 

Foto das perguntas no "HELP". FULL DESKPOT

Posted Image

 

 

 

Imagens me ofendendo no private FULL DESKPOT.

Posted Image

 

Você é Staff e a STAFF é uma EQUIPE, se você não sabe isso não sei porque está fazendo ai.

 

Segundo o nosso HUGO HENRIQUE regras da Staff para os Senior Tutores

 

  • Tirar dúvidas dos tutores e corrigi-los no help se for preciso (Mas lembre-se, sem grosserias em público).

Vai fazer oque os Superiores dele só observo.

 

E se serve de lição Jhonny aprende ai com o melhor um pouco mais doque é ser um ST.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nao sei si voce pergunto pra ela , mais eu corrigi ela sim .. Nós da Staff temos o Staff Channel , nao preciso corrigi-la em publico para parecer que estou dando bronca por um erro dela , as vezes até chamo os tutores no pvt para isso , mas falei com ela no Staff Channel sim .. tanto que fui eu que pedi para ela deixar eu assumir o help , pois ela estava tendo dificuldades pelo tanto de pergunta .. Staff é uma familia , devemos ajuda um ao outro !

A minha resposta pra voce foi ruin ? .. tenho certeza que nao esta podendo logar mais de 1 char , pois tentei e nao deu .. nao fiz ignorancia nenhuma com você

E sobre o pvt , nao sou obrigado a lhe responder no PVT .. posso falar o que eu quiser , si voce acho ruin era simples da um ignored .. no help te tratei com total respeito , mais não gosto de voce inttao no pvt eu te trato como eu trato quem eu nao gosto .. Nao preciso de voce me dando lição ,  voce que deveria aprendar mais , pois ainda é uma criança com certos atos que voce tem !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

blablablá

 

Você não é obrigado a me responder, mas não tem o direito de ofender.

 

Cara invés de falar que já falou com ela, você me disse que não tinha nada aver, que você não disse nada.

Agora é santinho né?

 

Tudo oque você disse ai em cima parece que fez um texto a respeito das regras do hugo ali, mas só parece nehnão?

Link to comment
Share on other sites

Logico que você não é santinho nem é o primeiro tópico a respeito de ofensa com você.

 

Sobre o Post do Kamus ta em suporte, se estivesse na aba de Danae pelo menos e outra você ainda não aprendeu que a Staff é uma equipe?

Link to comment
Share on other sites

É está lá que os st's devem corrigir os tutores, porque eles organizam os tutores mesmo.

O st não agiu corretamente com sua conduta, mais você procura Okina.

 

Olha, eu sugiro que vocês façam as pazes e parem com essa bobagem. Eu não sou mais SGM, não posso tomar decisões e cabe ao Daniel decidir o que ele vai fazer.

 

O ST foi errado? Foi. Mais não é uma coisa que merece perder o cargo, porque ele é um bom membro na equipe. Mais merece uma anotação! As vezes sai um palavrão sem querer, e isso não foi lá uma "ofençaaa", ofença tão grave não cara ;/ Sinceramente, isso que eu to vendo é só uma coisa que você ta usando a seu favor pra derrubar o st.

 

E espera o Daniel resolver.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Não tem pra que punir, até porque Okina, você perguntou apenas pra encher o saco como vem fazendo a muito tempo, se você viu no fórum a postagem do GM Kamus, não tem pra quê, vim perguntar no help. E outra, quem começou errado foi você a vir comentar no help, se você tivesse ido informar e o tutor viesse com ignorância, ai sim eu aplicava uma punição. 

 

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.