Acrescentando F.C nos personagems


Chicrete ;*

Recommended Posts

Bom, existem muito joguinhos com esse tipo de RANK, acredito eu que seria uma inovação trazer isso para o tibia...o porque da ideia, seria muito legal você ver quanto de F.C o seu personagem tem...primeiramente oque é F.C, seria força de combate....

 

Vamos a ideia o F.C, contaria com os seus items acrescentado as % de (Magic,Rare e Legendary) + seu level, skill, e a refinação do seu item, +1 +2 +3 .... assim mostrando na sua pagina do personagem....assim criando mais uma motivação para os viciados em ranks...

 

 

Seria uma coisa MUITO inovadora para o Tibia, e o RPG acredito eu que seria um dos primeiros a ter isso....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o que adianta aprovar?? uma pá de sujestão aprovada e o faramir nem implementa no server :s

 

Na minha opinião alguma das montes de sugestões "aprovadas" são que muitas delas que nos aprovamos, o Faramir não aprova...imagina se toda sugestão que 5 nego do forum aprova ele coloca ??? tem que ser algo que ele lucre tbm, e com isso ele pode até ganhar uma grana nos ppts com pure energy pra taca nos items e assim vai ele assim tbm poderia colocar até as excencias magic, rare e legendary pra vender no site por ppts tbm, magic 11 ppt rare 22 ppts e legendary 33 ppt por exemplo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião alguma das montes de sugestões "aprovadas" são que muitas delas que nos aprovamos, o Faramir não aprova...imagina se toda sugestão que 5 nego do forum aprova ele coloca ??? tem que ser algo que ele lucre tbm, e com isso ele pode até ganhar uma grana nos ppts com pure energy pra taca nos items e assim vai ele assim tbm poderia colocar até as excencias magic, rare e legendary pra vender no site por ppts tbm, magic 11 ppt rare 22 ppts e legendary 33 ppt por exemplo...

mesmo assim cara , ele tem que ver que quem leva o server pra frente são os players neah , ai tem uma pá de sugestão boa diferente , que seria bom pra server ai ele deve nem olhar :s

 

mais si for pra dar lucro pra ele ctz da pra implantar neah .-.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...