"Acho" que isso ajudaria muita gente.


Ricardo Moreira

Recommended Posts

Percebi hoje que o comando "!manatrain on" é desativado quando o char desloga, e isso pode prejudicar muita gente que não tem o privilégio de uma internet 100% boa e tipo varias pessoas querem deixar seus chars treinando ml numa boa, poder ir namorar, voltar e ta la treinando, mesmo se tiver caido e reconectado.

Ai tipo, o cara ajeita o char bonitinho, deixa treinando e sai, quando volta o char kicka e nao ta usando o comando e o mesmo fica la paradao. ,-,

A sugestão é simples, que deixasse o comando pra ficar de uso contínuo, mesmo se o char deslogar e logar, continuar usando os pot, e somente ser desligado pelo próprio jogador, é simples (pelo menos falando), pq se manter assim era maisante deixar o !manatrain normal pro bot usar.

Isso não prejudica a todos, mas uma boa parte que não tem net mto boa ..

Agora se eu tiver errado e for uma impressão minha, me corrijam e tranquem por favor.

Obrigado pela atenção.

@Aprovo/reprovo e o pq. ,-,

Vlws, flws.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, seis quer facilitar tudo pros player cara ? quer tudo isso pros player ? ah os player que se vire, faça suas maracutaia no bot que ja ta liberado.. chega de ajudar eles, eu pensei que quando liberasse o bot, não ia ter sistema do serv que ia ajudar os player, mas só ta tendo coisa que ajuda eles. Chega mano. Isso que tira a graça do jogo, quem quer jogar um bagui que é facil ? Eu sei que é ot, mas idai ? quem disse que ot tem que ser facil ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, seis quer facilitar tudo pros player cara ? quer tudo isso pros player ? ah os player que se vire, faça suas maracutaia no bot que ja ta liberado.. chega de ajudar eles, eu pensei que quando liberasse o bot, não ia ter sistema do serv que ia ajudar os player, mas só ta tendo coisa que ajuda eles. Chega mano. Isso que tira a graça do jogo, quem quer jogar um bagui que é facil ? Eu sei que é ot, mas idai ? quem disse que ot tem que ser facil ?

Tudo bem feroz, tipo eu dei a sugestão, (minha opinião), e essa é a sua. :)Só não se exalte. :D
Link to comment
Share on other sites

Simples , só usa Auto Login do Tibia Auto e Spell Caster (Timed Spells) coloca la pra soltar .!manatrain on a cada 10 segundos.

E acho melhor assim pois o comando .!manatrain on , gasta mana mais rapido que o .!manatrain .. por que eu acho que o bot da um delayzinho, sei la .. só sei que é mais rapido .. 

Mais ta valendo , Aprovo !

Link to comment
Share on other sites

Simples , só usa Auto Login do Tibia Auto e Spell Caster (Timed Spells) coloca la pra soltar .!manatrain on a cada 10 segundos.

E acho melhor assim pois o comando .!manatrain on , gasta mana mais rapido que o .!manatrain .. por que eu acho que o bot da um delayzinho, sei la .. só sei que é mais rapido .. 

Mais ta valendo , Aprovo !

só botar pra mandar !manatrain on quando logar '-' e bota o reconect ja era. problema resolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...