Faraaaamir


Vinny :3

Recommended Posts

Vei eu nem vou fazer uma sugestão do krl pra chega um gm e tranca, vou ser bem direto.

 

Cara rpg ta ficando cada vez pior, da um jeito pf, eu gosto de joga tibia, mais nao qualquer um, eu gosto do rpg, mas desse jeito a tendencia é só piorar, vc é tao criativo e isso eu admiro em vc, porem tem q faze algo que os player quer, eu sei que vc faz, mas falo de algo ousado, pra começa poe mapa antigo do rpg (faz votação de qual os player prefere) e depois junta os world pra ve se nao vai bomba o rpg, sei que tem que analisar e td mais, e do toda rasão, mais pelo menos de uma reposta pf.

 

 

 

E se um GM tranca o tópico falando q nao é prioridade junta os mundo ou só tranca por tranca vai se fode adiantado <3

 

Bjus Pako, Solinho, efra menos sensual do que o vinny mais sensual do q o efra e o maionese a proposito, viva o homossexual no poder o/

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Dei like porque citou meu nome ali :DD

 

@topic: Tenho certeza que o André está preparando alguma novidade cara, o problema é que ele não se pronuncia, o esquema seria ele criar um tópico igual aquele que ele criou quando ia dar update, pelo menos assim saberíamos se ele realmente está fazendo algo e o que.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sabe, eu mesmo to participando diretamente de algumas criações, então o que eu tenho a dizer pra vocês é que várias novidades estão por vir e não vai demorar nada ;p

diga me que novidades, azazel era novidade, agora ninguem mais liga (eu nunca liguei), entende a onde eu quero chega? ninguem vai volta a joga por causa de um boss e talz, quero algo que revolucione mesmo, que de gosto de tu solta teu bot pra se rokar depois nos pelego bolado de 30 x 30 num mapa bolado 

Link to comment
Share on other sites

diga me que novidades, azazel era novidade, agora ninguem mais liga (eu nunca liguei), entende a onde eu quero chega? ninguem vai volta a joga por causa de um boss e talz, quero algo que revolucione mesmo, que de gosto de tu solta teu bot pra se rokar depois nos pelego bolado de 30 x 30 num mapa bolado 

Vinny, novidades não são somente em eventos, faramir não ta omisso ele ta trabalhando em algumas coisas, precisamos da paciência de vocês por que realmente não é besteira que estamos fazendo e garanto que esse pouco tempo vai valer a pena esperar!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Juntar os mundos nem da, pelo menos não agora, tem gente que gosta de Danae, e gosta de Citeron.

 

É diferente os 2 mundos, tudo vive de fases, e essa é uma nova fase, até se aprimorar leva tempo.

Mais ao contrário do que muita gente pensa, o Faramir, eu, o Junior, o Daniel, por esses tempos agente sempre ta fazendo várias coisas..

 

Essas coisas tão em off, mais agente faz. No whatsapp agente troca umas ideias, ou até mesmo no TS, como ontem que agente pego a madrugs

pra organizar a staff e ainda não acabamos de organizar.

 

E por ae vai, tem que esperar e saber que não é só 1 ou 2 que jogam no server, tem muito mais players e o server é RPG e não PVP Hardcore ;)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Juntar os mundos nem da, pelo menos não agora, tem gente que gosta de Danae, e gosta de Citeron.

 

É diferente os 2 mundos, tudo vive de fases, e essa é uma nova fase, até se aprimorar leva tempo.

Mais ao contrário do que muita gente pensa, o Faramir, eu, o Junior, o Daniel, por esses tempos agente sempre ta fazendo várias coisas..

 

Essas coisas tão em off, mais agente faz. No whatsapp agente troca umas ideias, ou até mesmo no TS, como ontem que agente pego a madrugs

pra organizar a staff e ainda não acabamos de organizar.

 

E por ae vai, tem que esperar e saber que não é só 1 ou 2 que jogam no server, tem muito mais players e o server é RPG e não PVP Hardcore ;)

Obg, maionese e huguito por se pronuncia, e sim nao é pvp hardcore, mas o que mais anima e faz um tibia bombar é o pvp.

 

 

Eu vi esse topico abri e fexei na hora, pq eu vi que era a msm coisa de sempre.. Creio que o faramir faz isso, não por maldade. Mas enche o saco sempre a mesma coisa, deixe as coisas fluírem..

 

Para de insistir nas coisas que talvez elas aconteçam.. 

se eu faramir tivesse se pronunciado (que nao seja o que levo a votação) em um tópico pelo menos eu nem teria feito.

Link to comment
Share on other sites

Obg, maionese e huguito por se pronuncia, e sim nao é pvp hardcore, mas o que mais anima e faz um tibia bombar é o pvp.

 

 

se eu faramir tivesse se pronunciado (que nao seja o que levo a votação) em um tópico pelo menos eu nem teria feito.

tipo não to culpando você por ter feito o topico, mas acho que pressionaram de mais ele.. tipo fizeram o primeiro topico.. ai começaram a fazer mais..

 

mas ele ja falou que juntar os mundos no momento não dava, ja faz um tempinho.. mas quando der e ele achar que precisa mesmo ele junta..

Link to comment
Share on other sites

tipo não to culpando você por ter feito o topico, mas acho que pressionaram de mais ele.. tipo fizeram o primeiro topico.. ai começaram a fazer mais..

 

mas ele ja falou que juntar os mundos no momento não dava, ja faz um tempinho.. mas quando der e ele achar que precisa mesmo ele junta..

eu entendo teu ponto de vista e concordo, porem eu só queria uma reposta (que ja tive agr), tipo "nao vou", "talvez" , "sim" entende? pq comigo eu gosto que seja assim, é sim ou nao, nao gosto de mt enrolação, e eu tava atras da resposta 

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla 

faramir eu tlg que ele e mo gente boa me ajudo quando pode po mais vcs querem a atençao 24 hras

@topic so totalmente a favor da junçao dos mundos mais nao e uma coisa de 1 dia pro outro tem que ter mudança pra caraleo pq faramir disse que nao volta atrais entao se junta e ninquem gosta ele nao vai volta fica dica.

Link to comment
Share on other sites

Rapaiz, seria orrivel mudar para o mapa antigo, o negocio é editar o mapa atual e deixar ele melhor, se for olhar o mapa é o msm ainda apenas mudou as casinhas do npc's a dp e acrescentou algumas houses, mas pra mim este mapa esta OTIMO o povo reclama so porq ve os outros reclamando e vai na onda. Ate que seria legal juntar o world mas se for olhar se quisessem msm todo mundo criava char em um só mundo, então quer dizer que tem gente que gosta daquele mundo em que joga... e nesses dias estou vendo que a staff esta se esforçando para uma boa diversão dos players! ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...