[Xau]


Rulex

Recommended Posts

  Pra quem falava que eu não jogava rpg, eu jogava um pouco sim, infelizmente 'uehauehauh mas não era serio.. mas vou parar de vez com o rpg (jogo,forum,ts), pau no c# dos idiota que vai vim falar merda, mas no jogo se cria amizade se tu não cria o problema não é meu e não vem descontar no meu topico :) 

 

Abraços para   Hugo,shita,italo,luan,daniel,dudu,bogo,biel,faramir,ramon,alex,efra,axor,urakin,pacorobane,pitykogamer,pakoo,opally,iguin,juka,vitoria,solo,marcelo,amarildo,rick,marlon,tinho,barack,dos cara da hooligan, toda a staff (não guardo rancor de ninguem)tem gente pa carai xo lembra.. tem muita gente mesmo..

 

 Ae faramir para de ficar bravo cmg eu fiz coisa errada sim, mas desculpa ai se é gente boa.. Obrigado staff pelas oportunidades que você me deu.. Acho que fui um bom ST e GM, sei lá.. burradas td mundo fez.. #irão dizer - é só um joguin para com essa viadage mlk.. e eu vo fala.. joguei muito isso daqui e tenho que agradecer ao pessoal :D 

 

e quem fica atraz de like, chupa tenho mais de 700 like nas minha conta junta.. 

 

GM Rulex Citeron, Master Rulex.

 

e pra não perder o costume.. 

 

"minha cara quando ganhei gm"

Posted Image

 

e se você leu isso tudo você precisa arranjar algo pra fazer melhor 'ueahueahueh.

 

fui.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Primeiro quem me baniu do shout? Segundo porque fui banido do shout? terceiro dívugação de sites com conteúdo "errado" pode não?

Quarto ele ro ro ele ro elero pera buguei...Ele roubou minha mensagem e depois eu robei a piada do alex xau .-. 

 

@topic 

xau lele da cuca

Link to comment
Share on other sites

BOaaah lele gostei do tpc,curto e grosso Humrum ;3

 

 

é foda falar de staff,que quando eu via o erro dos outros eu criticava e pah,ja fui criticado e sei como é...então asim como o lele,só desejo mt sorte e cuida todos pq staff nao é corrida de 100 metros, e sim uma maratona kkk' mas no fim,é só um jogo e vc nao pode levar TÂÂoo a serio!

 

vlw LELE sempre o meninu da voz sensual,qualquer dia eu te chamo pra nois faze um gameplay do rpg...to vendo aind cmo fazer isso,mas quero sua voz sensual la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw parça s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 cansei '-'

 

vai pela sombra abigu pq o sol ta foda hj no interior de sp ;x

 

Pakoo sem o negru,lele sem a voz de bezerro,sou eu assim sem voce

Link to comment
Share on other sites

Efra sem tanquinho hugo sem o solinho sou eu assim sem você HUASHUSAHAUHUAHSUHAS ramon sem a punh3t4 romeu sem julieta sou eu assim sem vocêeee tô com medo dele me baniiir mais minha zuera não tem fiiim euu não existo sem essa zueira divulguei site sem besteira o andrée deu uma olhada agora minha acc tá toda buuugadaaaaaaaaaaaaa poooooooooorqueeeeeee? pooooooooooooooorqueeeeeeeee?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.