EL CLAN INFORMA: ENIGMA CLOSED


Kennher

Recommended Posts

tenho char com supremacia sim level 245 free war n have 

 ,-,

ahan se tem sim por isso que joga em char sem supremacia neah --'

 

 

vcs acham q danae é a mesma coisa q citeron né ? vcs tao achando q vao hitar 2k no mas flam ? danae é totalmente diferente ,lá o negócio é muito mais difícil .. os mlks tao se achando por ganhar algumas batalhas , teve nem 3 dias essa war ainda .. bando de lixo

a maioria dos mlk que jogam citeron jogam danae tbm baixa a bola ae fiote .-.

Link to comment
Share on other sites

sai fora rapa , se não sabe é de nada nessa porra volta pra citeron até pq eu msm q logo pouco em danae vi ontem vários lvl 500 pk

 

procura o nome dos pk q morreram ontem ae > sr soberanuh , shadow fox , o sorck , kegow

 

ai vc me diz se eles são lvl 100

 

sem contar os q não morreram q tavam pk , lacile ivp , tinhusz, luisanata, gangrena gasosa

 

não dei copy pq a internet ta horrível e pra entra no site do rpg aki ia leva 3 anos

Link to comment
Share on other sites

sai fora rapa , se não sabe é de nada nessa porra volta pra citeron até pq eu msm q logo pouco em danae vi ontem vários lvl 500 pk

 

procura o nome dos pk q morreram ontem ae > sr soberanuh , shadow fox , o sorck , kegow

 

ai vc me diz se eles são lvl 100

 

sem contar os q não morreram q tavam pk , lacile ivp , tinhusz, luisanata, gangrena gasosa

 

não dei copy pq a internet ta horrível e pra entra no site do rpg aki ia leva 3 anos

legal em fera isso 1 a cada 2 anos '-'

 

nem citeron eu logo direito :(

Link to comment
Share on other sites

q nada ontem teve uns pelego da hora danae, morri  2 vez mais ta suave, sai na vantagem, de ot cliente e sem ts mesmo auheau

mais você é cone euaheauh'

 

 

2 anos ? se só ta falando merda mlk , vai lá bater 3k em citeron vai

sou druid '-' 

 

e danae tbm bate 3 k pq é o mesmo servidor so mundo diferente , eu acho que quem ta falando merda é tu --'

Link to comment
Share on other sites

vai achando q danae é fácil igual citeron mano .. pq eu to discutindo com galinha mesmo ? --'

deve ser pq tu não respeita sua mãe '-'

 

deve ser por isso que tu ta discutindo com ela .. a não pera sua ãe não tem culpa de tu não saber que é o msm OT --'

 

si alguem com ml 150 em citeron vai bater 3 k o de danae com ml 150 tm baterá pqp vai ser burro assim na casa do caralho !

 

e so larga de bot que tu consegue as coisas em danae , dificil é global fiote :)

 

olha que eu nem jogo global em !

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,estamos esperando vocês aqui em danae :D

 

 

@topic

 

Criador criança ou sem nada para fazer , fica postando coisas desnecessárias , lista de hunted , agora enigma closed , quando fecharem enigma, o cyclops vira mais forte do que demon -.-

 

Vai procurar algo para fazer em vez de ficar postando isso em forum de OT meu filho , se enxerga!

quem e voce na fila do pão ? tu ta no forum do mesmo jeito que eu, a diferença e que eu domino 

Link to comment
Share on other sites

Kennher = bosta

 vai ver se arranja uma mina pra vc pq vim aki pro fórum pra encher o saco falando q ta dominando , dominando oq ?um ot ? parabéns mlk , isso pq nem mostra a cara em danae ainda por cima , some daki mlk.

KKKKKKKKKK NEGO VEM FALAR DE MINA, SOBRE O KENNHER ELE TEM NAMORADA

QUEM TA POSTANDO AQUI E TITO E NEM VEM FALAR DE MINA CMG PQ SE ALGUÉM QUE ATUALMENTE JOGA ESSA BOSTA PEGA + DE 10 MULE POR ANO E MT

Link to comment
Share on other sites

ok  , Kennher , e sua vida social , como está ? você está querendo aparecer em OT ? é sério ? a guild Tenso domina danae , quem disse que eu não domino ? ai meu Deus , tenho pena dele

po ta bem pra caralho, quer comparar minha vida social com a sua? alem de eu ser melhor que vocês tudo em jogo sou também na rl

chorem frangos e subs virgens

Link to comment
Share on other sites

cabito sem moral, thukin sem moral tem mais uns ai, tamo perdendo a war mas seu time é escroto nois com 15 cabeça faz vocês vorta de ré com 30 nego, se não fosse uns free frags era pra ta bem aparelhado essa war, vamos ver os outros dias se a galera não desanima e joga certo ta bem longe de vocês ganha essa war.

Link to comment
Share on other sites

quem se acha em jogo não tem moral para falar comigo,ainda mais em um OT. E você ta falando que é melhor que eu em tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , olha sua personalidade,quem é você meu filho ? é só mais um perdido no mundo achando que é alguém rsrs vou ignorar esse desocupado que vem postar besteira no fórum toda hora.. ah ! estou esperando vocês em danae , porque falar é fácil =) fui

 

#tópicoridículocriadoridículo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...