EL CLAN INFORMA: ENIGMA CLOSED


Kennher

Recommended Posts

O que vc ja vez nesse server então? sempre foi pião de war, teve que ir se exilar em orion pra ver se virava alguém, volto pra citeron ganho war contra uns cegos e se acha the king

Guild El ClanFrags: 228. Rolar até os frags

Guild HooligansFrags: 171. Rolar até os frags

argumento melhor q esse?

 

ala to falando SHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHAHUSAHUHSUAHU isso não é argumento cara, vc se diz imperador em um server de tibia, e me fala quem sou eu, vc só joga isso pra ter fama é só isso que vc quer, vc tem fama sim cara, vc conseguiu, mais não pense que é pela sua capacidade ou pvp, pq você é um merda, que não joga porra nenhuma, vc é free frag é o que mais morre, a unica coisa que se lembram quando se fala em vc, é que vc paga papel de otário, criança, e ninguém se importa com vc, enquanto vc acha que é o FODÃAO, todos riem da sua cara, pois vc é um pedaço de bosta meu caro...

 

Me exilei em Orion ? UHSUAHUSUAUSA ME POUPE VAI, jogava la pois era o mundo mais dificil, e eu gosto, ja vc não tinha capacidade pra jogar la né ? seus argumentos não valem nada a unica coisa que você posta é o resultado da war ? nossa cara isso ta me deixando tão pra baixo que vc não faz ideia, eu acho que vou entrar em depressão por causa desse placar cara ;/

 

Você realmente é uma comédia e não vale a pena discutir com você, você não tem argumentos, só fala abobrinha, e esse sempre foi seu argumento né ? "Você é Peão" e que diferença isso faz ? estou indo war do mesmo jeito, e o peão aqui te massacrou na the bests

 

Bom não vou me rebaixar mais ao seu nivel discutindo com você pra mim você é, e sempre sera um merda ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ala to falando SHUAHUHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHAHUSAHUHSUAHU isso não é argumento cara, vc se diz imperador em um server de tibia, e me fala quem sou eu, vc só joga isso pra ter fama é só isso que vc quer, vc tem fama sim cara, vc conseguiu, mais não pense que é pela sua capacidade ou pvp, pq você é um merda, que não joga porra nenhuma, vc é free frag é o que mais morre, a unica coisa que se lembram quando se fala em vc, é que vc paga papel de otário, criança, e ninguém se importa com vc, enquanto vc acha que é o FODÃAO, todos riem da sua cara, pois vc é um pedaço de bosta meu caro...

 

Me exilei em Orion ? UHSUAHUSUAUSA ME POUPE VAI, jogava la pois era o mundo mais dificil, e eu gosto, ja vc não tinha capacidade pra jogar la né ? seus argumentos não valem nada a unica coisa que você posta é o resultado da war ? nossa cara isso ta me deixando tão pra baixo que vc não faz ideia, eu acho que vou entrar em depressão por causa desse placar cara ;/

 

Você realmente é uma comédia e não vale a pena discutir com você, você não tem argumentos, só fala abobrinha, e esse sempre foi seu argumento né ? "Você é Peão" e que diferença isso faz ? estou indo war do mesmo jeito, e o peão aqui te massacrou na the bests

 

Bom não vou me rebaixar mais ao seu nivel discutindo com você pra mim você é, e sempre sera um merda ;)

KKKKKKKKKKK tu nunca foi ninguem nessa porra e quer debater cmg 

eu fiquei sem joga 1 ano, voltei e ja fiz 1 time melhor q o seu, isso por que todo mundo ri da minha cara, me odeia, sou free frag e tudo mais

imagina se eu fosse bom em?

Link to comment
Share on other sites

/ kkkkkkkkkkkkkkkkk, não juka não pode essas coisas, o cara falou a mesma coisa de sempre ali só que com outras palavras, eu to falando que ele não tem argumentos só fala na sua fama, e que é o fodão nem vou responder mais ele deixa ele falar sozinho, acho que nem é com a lingua que ele joga deve ser com o rabo pra jogar essa merda que ele joga UHSAUHSUA (nadave;/)

Link to comment
Share on other sites

Como eu sou mt horrivel, enquanto eu jogava eu tava na final de melhor sorc do ano, matador do ano e top frag do ano 

oxiii como e bom ser cotoco 

e vc tatai joga lindo, joga leve, joga dez?

el rush do pvp

@masther wheel

famoso who

Para de se autoproclama, pq na visão de todos tu é um lixo.

Link to comment
Share on other sites

MIMIMIMI, FALADOOOOR ;) só fala, fala, e fala, Olhaaa gente ele ficou na final do sorc do ano, matador do ano, os caraio a 4 do ano, e isso mudou o que em sua vida ? você é ruim muito ruim

me ganhar q e bom nada ne? kkkkkkkk

so sabe falar q eu sou ruim, cade os argumentos?

Link to comment
Share on other sites

não vou ficar discutindo com famosos who

só falo pra me ganhar

Cara tu me da nojo, nao pelo fato de ser um lixo que fica se achando, mas sim pelo fato de não te nem argumento pra se defender, fala sempre a mesma coisa "tu é who e eu sou bolado", e se tem uma coisa que nao gosto é de conversar com gente lenta de mentalidade baixa/fraca, então bj fica achando ai q tu ta sendo um sucesso e ta todo mundo achando tu bolado pq posto que ninguem mais anda em enigma. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tirou as palavras da minha boca, o cara quer falar de argumentos, e fala sempre a msm coisa com outras palavras, não da pra entender ele deve etr algum tipo de problema, mais eu ja parei de me rebaixar ao nivel dele, não discuto mais, sugiro que você faça o msm, ou então vamos ter q ler ele falando a msm coisa o dia toda ;)

Link to comment
Share on other sites

18:03 You lose 103 hitpoints due to an attack by a draken warmaster.

18:03 A draken spellweaver loses 33 hitpoints due to your attack.

18:03 You lose 9 hitpoints due to an attack by a draken warmaster.

to upando queridão.

e um aviso: não saia Pz, ao contrário será morto sem piedade

Medo de upa na crystal key ? Ah tah vc já sabe q vamo ti pega lá :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

18:03 You lose 103 hitpoints due to an attack by a draken warmaster.

18:03 A draken spellweaver loses 33 hitpoints due to your attack.

18:03 You lose 9 hitpoints due to an attack by a draken warmaster.

to upando queridão.

e um aviso: não saia Pz, ao contrário será morto sem piedade

Medo de upa na crystal key ? Ah tah vc já sabe q vamo ti pega lá :)

 

 

o lala , pq c nao vai fase sua sombracelha, q parece 2 tarantula na testa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...